PDA

Ver Versão Completa : Qual moto a polícia usa?



Dilim
04-07-07, 14:55
Que moto o departamento da polícia de trânsito da sua cidade usa?

Aqui em Curitiba tem Hornet, Xt225 e Falcon...
...ainda existem algumas CB500 circulando.

http://img441.imageshack.us/img441/2757/semttulo1cpials8.jpg

*foto retirada do site da Prefeitura de Curitiba
www.curitiba.pr.gov.br
durante a "passada" da tocha do Pan por aqui.

gilvano
04-07-07, 15:01
TDM 225 FALCON

jecastro
04-07-07, 15:14
Aqui a EPTC tem uma Bandit 1200cc, o resto é Twister e Strada, a Bragada Militar de um pouco de tudo mas a maioria é XT225.

SPINARACK
04-07-07, 15:15
meu temos q abrir um debate sobre isso... q negocio é esse de Hornet.. isso é moto pra policia ter... nosso indice de segurança no brasil é baixissimo e ainda compram hornet pra eles desfilarem...
isso sai do nosso bolso né... impostos e impostos mais caros...
aqui é so saara e falcon...

RGBguima
04-07-07, 15:21
Aqui eh são Bros, Falcon e CB 500!!

TorteX
04-07-07, 15:22
Aqui Policia Militar usa Falcon, Rodoviaria usa XT 600, Guarda Municipal usa Bros, Bombeiro usa Titan 125 e os amarelinhos usam Twister, DT 200 e Fan....

Dilim
04-07-07, 15:27
DT 200


:0_0: :drool: :0_0:

irado... 2 tempos. hehe


_____


Aqui os caras ficam desfilando de Hornet... e olha que não são poucas.
Tem muuuuuuuuuuuita Hornet da Polícia

Editando:
Mas na verdade... Eu acho que sai mais caro a manutenção dessas motos
do que a própria compra. Já que eles só usam peças originais E a maioria dos Policiais gostam de "esfolar" as motos, causando um desgaste prematuro.

cabra de brasilia
04-07-07, 15:29
Aqui tombém usa Hornet...Falcon......etc etc......são chamados de "chip's" tudo bando safad.........e olha que os cana aqui são gente fina pra caramba......apesar de serem bem severos........

TorteX
04-07-07, 15:29
:0_0: :drool: :0_0:


É ctz...num sei pq amarelinho tem DT 200 e Twister...eles so servem pra leva radar de um lado pro outro! hauuhauha

Ramiro
04-07-07, 15:32
Aqui na minha cidade a policia usa YBR. uhahuahu .. :P

Wanderson
04-07-07, 15:36
Aqui eh são Bros, Falcon e CB 500!!

e tem xtz225 tb
e os Cara do CET estão de twister tb

ThiagoRJ
04-07-07, 15:41
Hornet é abuso...gastando dinheiro a toa...quem sabe a PM nao vai ter um lugar cativo no salao, quem sabe sai uma 400 da honda....huahuahauhauhauhauh

Diego.fcs
04-07-07, 15:42
Aki tem umas XL125 e agora mandaram umas Falcon branca cheia de porcarias penduradas pros PM ficarem passeando com elas e se achando os cara dos chip´s... foda... Mas Hornet aí é pra acabar... Esses dias fui na Suzuki e tinha lá uma Bandit 1200cc dos PM Rodoviário toda bagaçada e fudida... foda isso, os cara acabam com a moto!

farofinha182
04-07-07, 15:47
aqui eles usam tornado !!!!
fracas que dói...da p escapa até com biz 125...relato comprovado

Wanderson
04-07-07, 15:55
quando eu trampava no aeroporto de congonhas
eu vi um cara de biz 100cc
dando pau nos rocam com cb500
o cara com a biz arregaçando no corredor e os cara com a cb nao conseguia passar
e o corredor da av dos bandeirantes eh bem estreito
foi foda eu raxei o bico dos rocam

Furious VIPER
04-07-07, 15:57
Q palhaçada velho.. os caras de Hornet ali!! Axo extremamente desnecessário pela manutenção e consumo duma moto dessas... axo q Falcon ou no máximo CB500 já tá bom demais pra polícia! Isso pras rodoviárias, as brigada e polícia miltar e civil.. no máximo deveriam andar de twister ou fazer... só pra conseguir seguir o suspeito ou meliante, anotar a placa ou dar uma referência, daí pára e pede reforços... chama as Blazer da Rodoviária abrindo caminho no "uuuuuóóóóóóó" da sirene!!
Sacanagem mesmo!!

ThiagoRJ
04-07-07, 16:04
Ate pq policia de moto, vai prender quem? vai ficar tipo, policia e ladrao dos meus tempos de infancia com bicicleta, era cada tapao nas costas...hahuahuahuha, acho q eles teriam q servir como o viper disse anotar uma placa e tal, no pior das hipoteses umas 250cc da pra fazer isso!!!!

vinacowboy
04-07-07, 16:08
aki tem uma Strada, originalmente Original e bem cuidada, imagine, deve ter sido comprada 0KM e os caras tão com ela até agora na atividade.... linda linda, com as cores da poliça militar...

fora as falcon, XT, bros e a Hornet tem umas, mas é pouco...

rocksul
04-07-07, 16:09
De boa, de Hornet nenhum maluquinho de CB 500, GS 500, Comet, Twister, Fazer, Tornado, Lander, TDM, XL, DT, CG 150, RD 135, CG 125, Biz 125, Win 110, Biz 100, POP 100 ou Hunter 90 foge.
KKKK.
Mesmo assim ñ justifica.
Aqui em Sapucaia tem Biz 100 com os policia tb, umas tornado e umas bros. Uma empresa de segurança particular daqui comprou umas 25 Motard da Sundown. Já vi pega de polícia x segurança.
Piada.
Se eu fosse polícia ia querer uma Hayabusa.

vinacowboy
04-07-07, 16:14
Uma empresa de segurança particular daqui comprou umas 25 Motard da Sundown.

Aqui em Gorpa City, a Siemens comprou umas 50 STX, mas não da motard, a trail mesmo...(Siemens é uma empresa de monitoramento de segurança aki)

Diego.fcs
04-07-07, 16:16
Fico puto com essas coisas... É muito desperdício de grana, trabalho no serviço público e só dá raiva, é tudo do jeito mais difícil, complicado e caro... Num dá pra entender, os PM mal sabem andar de CG e dão uma Hornet para eles andarem no transito de SP e uma Bandit 1200 pros rodoviário, tem umas drag star também com os rodoviário... Vou sempre em oficina aki que tem os carros da frota pública e sempre tá cheio de viatura toda fudida... Meu tio tinha um Maverick 75 que tirou zero e uns tempos atrás usava pra ir pescar cheio de traia de pesca e andava no mato com ele puxando canoa e tava melhor que essas viaturas novas da polícia... dá raiva ver isso... Aí ele vem de Hornet parar vc e cantar de galo porq a gente respeita, e os bandidão lá solto...

jecastro
04-07-07, 16:17
Não é tanta grana assim, as empresas públicas compram com isenção de impostos, sai uns 30% a menos, uma Hornet deve custar uns 22.000,00.

Diego.fcs
04-07-07, 16:22
Pra compra sai barato... o problema num é isso! Aki ficamos quase 1 ano para concertar um gol 94... a gente andava com ele com a embreagem ruim, rolamentos que fazia um barulho do cacete, desregulado... é um monte de coisas mais... Quando quebra um troço desse que vem o pipino, tem que licitar, cotar preços fora que sempre tem que mandar no mais barato... Só a burocracia que tem por trás disso num compensa...

Furious VIPER
04-07-07, 16:27
22 mil numa Hornet?? Pra eles ficarem desfilando?? compra umas 500cc, manda reformar e pronto... não se gasta tanto... e pela necessidade, uma 500cc tá mais q bom!!

rocksul
04-07-07, 16:34
22 mil numa Hornet?? Pra eles ficarem desfilando?? compra umas 500cc, manda reformar e pronto... não se gasta tanto... e pela necessidade, uma 500cc tá mais q bom!!

Prefiro os polícia de bicileta msmo. Principalmente no inverno. Hoje de manhã vi aqui em porto alegre um gemendo de frio naquelas erva de bicicleta. Bem feito. Não prende ninguém mesmo.

Furious VIPER
04-07-07, 16:43
Prefiro os polícia de bicileta msmo. Principalmente no inverno. Hoje de manhã vi aqui em porto alegre um gemendo de frio naquelas erva de bicicleta. Bem feito. Não prende ninguém mesmo.

cara.. eu juro q imagino a tua cara.. pensando "bem feito seu porco ***"!!!
hahahhaa muito engraçado!
E de bicicleta fica amis facil de fugir deles, né?!?! hehe

falcao007
04-07-07, 16:47
Aqui vejo a PM de XTZ 225 e FALCON
os Marrozinhos de CB 500, CG 125 e TW
A Policia Rodoviária Federal usa Harley Davidson.

__________________________________________

Esses dias dei muita risada, os caras da ROCAM atrás de uma CG 150,
o cara entrou em uma viela que tem uns 3 degraus largos e sumiu,
um dos Policiais de FALCON não conseguiu subir :lol: :lol: :lol: :lol:
O Mais engraçado foi os caras desistirem da perseguição.

crazykid
04-07-07, 16:49
aki na cidade rola os cara de broz tornado e falcon

ja dei bina na broiz uahehuaehaue

aki tem um anao que anda de falcon po eh ate sacanagem o cara quase num da pe na moto e os cara ficam so desfilando..
f*** viu..

Ney_mg
04-07-07, 18:21
aqui na cidade tem broz tornado e cg mais eu curto mesmo é ver o povo ralar com os cavalos e bicicletas.. :lol:

Fernando_Loco
04-07-07, 18:47
Aqui em Cornélio Procópio, tem falcon soh, mas de hornet, soh a PM rodoviaria!!!!, ah e os PM rodoviario andano de Toyota Fielder....humiLdes neh !

TorteX
04-07-07, 18:51
22 mil numa Hornet?? Pra eles ficarem desfilando?? compra umas 500cc, manda reformar e pronto... não se gasta tanto... e pela necessidade, uma 500cc tá mais q bom!!


Não não não nããããoooooooo!!!
Tem que deixar as 500 conservadas....pra quando eu for comprar a minha achar uma boa!! ehhehe

yalta
04-07-07, 18:57
Aqui em Goiânia a Rotan usa XT600, tem muito PM de Twister e já vi uns da polícia ambiental e bombeiros de Bros..

Quanto a usar Hornet, acho muita sacanagem.. eles colocam policiais despreparados pra andar num trambolho desses, aí na hora de perseguição o policial mesmo com motão sai perdendo de moto menor, só porque não tem habilidade pra andar em corredor, abrir caminho, fazer umas "loucuras" com a moto.. complicado isso..

LNRO
04-07-07, 19:02
aqui PM é td falcon
uns agente de transito broz e ja vi tornado tbm
mas bombeiro e pm é td falcon, só falcon

hardmen
04-07-07, 22:34
Prefiro os polícia de bicileta msmo. Principalmente no inverno. Hoje de manhã vi aqui em porto alegre um gemendo de frio naquelas erva de bicicleta. Bem feito. Não prende ninguém mesmo.


Rock, vc é doido mesmo!!!

Tô me mijando de rir aqui!!!

Abraços... :lol:

AcidGaucho
04-07-07, 22:40
eu sou da opinião de se reformar e utilizar motos que estejam apreendidas a mais de 6 meses no patio do detran...

agora soh uma coisa
voces querem que a policia fique de tornado, lander, titan, fan....???
passa uma moto com motor fuçado por eles, pronto...nunca mais pegam
eu acho corretíssimo...afinal tem que investir na policia sim!
Soh que tipo....investir em todas....não somente em algumas...e em setores específicos...

_Mauricio_
04-07-07, 22:59
Tbem axo exagero uma hornet.... mas enfim...
Aki tem d tudo um pouco rodando, menos Hornet...hehehehe
CG, Falcon, Strada, XR, e Twister que eh o que tem mais...

falcao007
04-07-07, 23:24
Por falar em desperdicio do dinheiro público segue uma boa reportagem

http://clipping.planejamento.gov.br/Noticias.asp?NOTCod=128363
na época em em que compraram as Harley.

robincs
05-07-07, 09:31
Só pra corrigir, os órgãos públicos não tem isenção de impostos na compra de veículos, sei disso porque trabalho num órgão federal e sei os valores que são pagos nos veículos.
Aqui em Ijuí - RS a Brigada Militar utiliza uma Intruder 125 e uma XR 200, já a PRF utiliza uma CB 500.

Acho correto a Polícia estar bem equipada, com motos e carros fortes, mas não concordos com exageros como Bandit, Hornet, Harley... isso sim é disperdício.

A propósito, ontem no Jornal Nacional mostraram a chegada das delegações para o Pan no RJ, viram que um "rica jóia" da escolta caiu com uma Harley novinha?

[]´s Robinson

Carlos Roberto
05-07-07, 12:21
Aqui, em Brasília, os PM's tem Falcon, CB 500 e Drag Star. As Drags foram compradas recentemente, mas os poiliciais não gostaram. As motos esquentam as pernas, não tem a agilidade das CB's e não correm tanto. Eles queria era as Honet mesmo...rs...

Hoje, órgão público comprar CB 500 é impossível, uma vez a moto não é mais fabricada e não tem como ser cotada numa licitação. Mas defendo que algumas motos aprendidas, que não serão mais resgatadas pelo antigos proprietários, sejam adaptadas para o uso policial. Aosto que aparece até R1 na jogada.

As motos piliciais aqui são bem aproveitadas. Fazem patrulha em locais onde é difícil manter um carro. São mais ágeis para, por exemplo, pegar um fugivo a pé, e precisam de cavalaria para perseguição de autómoveis potentes.

O que acho desperdício é comprar moto custom cara pra batedor, como o exemplo da reportagem do link que o Falcão diponibilizou. Aí poderia ser algo mais barato mesmo.

px400
05-07-07, 12:23
Eu quero ver é eles andando de pop 100 ahuehaiuehiuheihaeuiaheiuhaeuiaheuiehia |:( |:( |:(

Vai ser mais comédia do que os porco de bike!!!!!

Dilim
05-07-07, 14:25
Aqui no paraná teve uma época que um tal governador
comprou não sei quantas mil jogs pra patrulha policial.

Não deu outra, maior desperdício de dinheiro, pois não
deu muito tempo e viram que não foi nada viável...

imagine um policial fazendo patrulha de jog?!?!
Put4 sacanagem... um bandido consegue fugir
a pé bem sussegado

robincs
05-07-07, 14:38
Aqui no paraná teve uma época que um tal governador
comprou não sei quantas mil jogs pra patrulha policial.

Não deu outra, maior desperdício de dinheiro, pois não
deu muito tempo e viram que não foi nada viável...

imagine um policial fazendo patrulha de jog?!?!
Put4 sacanagem... um bandido consegue fugir
a pé bem sussegado


Menos mal que na época não existia a super, mega, hiper, ultra... POP :lol: :lol: :lol:

[]´s Robinson

danielpaiva
05-07-07, 17:30
Eu concordo com o pessoal que falou que acha válido eles andarem com motos potentes...

Imagina vc, compra uma 1100cc...sai que nem um louco andando a 400km/h numa estrada...!! quando que um cara pega ele com falcon/cg/intruder? acho válido ter sim motos potentes..

E para batedores, acho animal ver os caras com harley...!!

Sei lá....acho estranho..pois se os policiais estivessem de POP falariam "caramba..de pop vão pegar quem?" agora se estão de hornet falam "Caramba...é demais isso"

Diego.fcs
05-07-07, 17:37
Acho bom sim motos potentes... mas sei lá! Como eu disse vi uma Bandit 1200cc da polícia toda ferrada... Pra rodoviária acho muito válido uma Sport potente, Harley pra batedor é show mas para cidade eles precisam de uma moto pequena e ágil pra subir em calçadas, andar em corredores, uma Tornado, Tw... sei lá... ou eu to assistindo muito filme! hehehehehehe...

O ideal mesmo seria tipo uma Twister 400cc monocilindrica... ou algo parecido com uma TDM por causa de buracos e tal e boa na pista... Falcon acho meio grande também mas é uma boa idéia...

robincs
05-07-07, 18:05
Ví na TV uma reportagem sobre os bombeiros em SP, eles utilizavam a Falcon pra prestar socorro em locais onde carros de resgate levariam muito tempo pra chegar. Bem como o Diego.fcs falou, o negócio é ter uma moto ágil o bastante pra poder subir em calçada, etc.

[]´s Robinson

Furious VIPER
05-07-07, 21:02
Manter uma 4 cilindros... é caro pessoal! E não se usa isso quase nunca!!
Em qqr perseguição é mais fácil avisar a polícia da cidade vizinha ou do ponto adiante para fazer uma barricada! O policial em cima de uma moto... mesmo q alcance o fugitivo... vai fazer o q??
É muito gasto pra pouco uso! As Rodoviárias andam com carros potentes... sim... mas sõ as rodoviárias... e mesmo assim eles nõa andam com Carros q batam 300km/h, nõa se usa tudo isso de potência! Dentro da cidade as polícias usam carros populares (a maioria), até pq se um cara entrar com uma R1 na cidade.. com o trânsito.. é amsi fácil fugir a pé... moto grande na cidade não tem vêz!!

Cyber
05-07-07, 22:00
aki na temporada os guardas estavam tudo de recem compradas hornets e tornados 07... novinhas novinhas... pra ficar andando o dia inteiro pra lah e pra ca...

danielpaiva
05-07-07, 23:43
aki na temporada os guardas estavam tudo de recem compradas hornets e tornados 07... novinhas novinhas... pra ficar andando o dia inteiro pra lah e pra ca...


Pois é..compram moto zero pra pronlongar a próxima compra!!



Manter uma 4 cilindros... é caro pessoal! E não se usa isso quase nunca!!
Em qqr perseguição é mais fácil avisar a polícia da cidade vizinha ou do ponto adiante para fazer uma barricada! O policial em cima de uma moto... mesmo q alcance o fugitivo... vai fazer o q??
É muito gasto pra pouco uso! As Rodoviárias andam com carros potentes... sim... mas sõ as rodoviárias... e mesmo assim eles nõa andam com Carros q batam 300km/h, nõa se usa tudo isso de potência! Dentro da cidade as polícias usam carros populares (a maioria), até pq se um cara entrar com uma R1 na cidade.. com o trânsito.. é amsi fácil fugir a pé... moto grande na cidade não tem vêz!!


Mas mesmo assim Viper...acho que tem que ter sim..independente do gasto..!!

prefiro mto mais dar dinheiro pra policia comprar moto/carro/cavalo ou qualquer outro tipo de coisa pra eles, do que dar milhoes pra deputado em brasilia...!

o brasil está tãoooooooooo organizado, que umas motinhos potentes para os policiais desfilar, não é tão problema...

Furious VIPER
06-07-07, 00:03
Se eu pudesse escolher, tb acabava com a putaria em Brasília e repassava a grana pra Educação, Saúde, Segurança e afins! Mas já q não dá pra organizar tudo duma vez só.. qqr exagero eu recrimino!!

Mostarda_69
06-07-07, 00:14
ahuahuahau,... aqui tem 2 ybr.. e os azulzinho tem uma Strada.

mas em compessação.. a cidade eh de 70mil hab.. e tem 3 corsa dos antigos.. 8 dos novo. um santana dos ultimo uma l200 uma d20, e mais uns carrinho normal.. mais antigao.. vectra, opala, uns corsa capotados.. no patio tao os antigo se desmanchando.. da pena de ve akele vectra 97 de pneu murcho com limo nos vidro... e a policia civil ganho 9 corsa classic pra disfarce.. sem nada..

Mostarda_69
06-07-07, 00:16
ahh. os aulzinho tem a strada um tempra e uma kombi

RGBguima
06-07-07, 00:44
PRa mim Siemens é um empresa de TI e Comunicação!! KKK

Furious VIPER
06-07-07, 01:43
PRa mim Siemens é um empresa de TI e Comunicação!! KKK

?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????

robincs
06-07-07, 08:29
PRa mim Siemens é um empresa de TI e Comunicação!! KKK



Como fiz o nosso colega: "ERVA"

[]´s Robinson

Mostarda_69
06-07-07, 15:16
eu acho melhor a policia ter 10 125cc do que uma hornet... com as 10 ele se falam por radio e adeus pra ti... tipo aki. qd tem perseguissao vai os 9 corsa 1.8 e um santanao.. adeus... onde o cara se enfia sai um carro. haeuehau

rocksul
06-07-07, 15:25
Como fiz o nosso colega: "ERVA"

[]´s Robinson

Putz. O Vermeio Verdi Azuli erveio!

Cara agora qto a esse lance de PF ter carro forte e tal.
Meu tio é da PF de SC e um dia ele tava de patrulha numa rodovia e tal e me deu uma carona de onde eu desci até o posto da PF, que é a usn 50 metros da casa dele, tava ele de motora e um colega dele no banco do carona e eu fui no banco de traz. Nisso o rádio avisa de uma perseguição e tal, cara, 240 na veia no carrinho de luz acessa passando tudo, o maior fuzuê, o policia do lado dando tiro num vectra que tava a uns 240 tb. E eu ali todo cagado no banco de trás. Deus do céu. Aí no fim das contas prenderam o ladrão ervado que tinha robado um banco e mais duas cabeças. Eu tive que descer pegar um busão e ir pra casa dele de bus. Nunca mais vô de carona com ele.
Bom, mas no fim das contas, carro, qdo o motorista tem um carona, até tem nexo, mas de nada adianta um cara de PF de hornet a 210 por hora se um cara de titan pode dar uma de "Road Rash" tira um correntão do pescoço e crivá o polícia de correntada.
Uma 200/250CC pros polícia tá mais do que bom. Falcon, pra que? qué conforto? Ah, para com isso. É roubo na maior cara dura.
Segue o rock pq o bagulho tá roll.

Andinho TR
06-07-07, 21:56
Fala Dilim TRanquilo mermão hehe..

Aki os Pm Andam de Tornado, e uma epóca tavam de XT 225 mais faiz tempo q não vejo mais na rua hehe

Os guarda municipal andam de CG...

* Tá meio foda de Fugi dos Gambé ae em CTBA haiauiau
da nda.. abraço ae povo