PDA

Ver Versão Completa : Oq é isso na Yes??



Tiger
04-07-07, 16:52
Num sei oq é isso, mas parece algum tipo de suporte da rabete... procede??

Obs. Foto retirada de um tutorial do PN.

rocksul
04-07-07, 16:57
Hun... a foto, é o cachorro? Não sei se é suporte a rabete... parece mais um cachorro mesmo.
:NOOK:

Tiger
04-07-07, 17:00
Hun... a foto, é o cachorro? Não sei se é suporte a rabete... parece mais um cachorro mesmo.
:NOOK:


Olha a foto da yes....

rocksul
04-07-07, 17:06
Ae!!! Agora apareceu!


Tiger
« Última modificação: Hoje às 16:59 por Tiger »


Rocksul
« Responder #1 : Hoje às 16:57 »

Respondendo.... tá ligado cara, isso eu acho, que as vezes o cara bate e a rabota fica com uma certa "abertura" pq o parafuso que prende as duas metades gasta a rosca e tal ou quebram os encaixes da carenagem? Eu acho que isso aí é um parafuso externo para prender a rabeta e minimizar o "vão" que pode ficar ali na rabeta caso ela esteja se desprendendo.

Lagartixxa
04-07-07, 17:09
mas pela foto da pra ver q a rabeta da yes é dividida em 3 partes, duas laterais e uma central, tipo nas Fan. será q isso num é um apoio pro bagageiro nao?

Ivan RJ
04-07-07, 17:12
É aí que entra um dos parafusos que seguram a churrasqueira. Quando se tira fica esse apoio que é de borracha. Um grande abraço.

TorteX
04-07-07, 17:14
Isso dai é onde prende o aquele treco cromado na rabeta dela!! Tipo daquelas bike ceci saca???
Da uma olhada na rabeta dessa....
http://www.motoplay.com.br/uploads/promocao/02.jpg

Diego.fcs
04-07-07, 17:23
Esse negócio aí é a parafuseta da binboca da pirinboca que prende a troço lá que põe os treco encima... entendeu??

Dilim
04-07-07, 17:27
se não for isso que a galera falou...

tb pode ser uma bolinha de futebol de botão

Saurus
04-07-07, 17:42
É aí que entra um dos parafusos que seguram a churrasqueira. Quando se tira fica esse apoio que é de borracha. Um grande abraço.


Falando sério é isso aí o correto. :clap: :clap: :clap:

Agora, levando na sacanagem, isso aí é onde se prende o gancho da cordinha para a Yes rebocar as Titan, YBR e demais concorrentes ou então para que, essa rebocada seja para ela não dar uma benga muito grande nessas outras motos. Sabe como é, né? Ia ficar muito feio para as Titan e YBR toda hora levando toco das YES, daí a Suzuki resolvei não humilhá-las tanto e criou esse dispositivo para dar uma chance às concorrentes de se agarrar na YES e não passar tanta vergonha. :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK:

Furious VIPER
04-07-07, 18:06
Saurus.... foi ótima a sua explicação!! Mas eu nunca tomei benga de nenhuma outra 125 não!! Tudo bem q eu não coloco do lado de tooooodo mundo... mas... nunca fiz feio não!!
Akilo ali é mesmo o "bagulhinho" pra usar o bagageiro!

TorteX
04-07-07, 18:49
AuhahuhuHUAhuuhAhua
[b]Curti a piadinha heim Saurus! uhauhauhaahuauhaahuUHAuhAUahuUAHuHAUhuHUAHuhaUHA

Stone
04-07-07, 18:55
ali é pra encaixar o pé quando empina

yalta
04-07-07, 19:03
ali é pra encaixar o pé quando empina


deaHudhaeude, vina que o diga! :D

César
04-07-07, 20:52
É o sensor de proximidade pra quando tá dando ré igual tem no Stilo Arbarth. :OK:

AcidGaucho
04-07-07, 22:45
soh uma pergunta pros "Yeseiros"

se tirar akilo ali, fica um furo mto feio?
pq nao vejo ninguem tirando akilo ali...mesmo sendo de borracha....

danielpaiva
05-07-07, 11:15
soh uma pergunta pros "Yeseiros"

se tirar akilo ali, fica um furo mto feio?
pq nao vejo ninguem tirando akilo ali...mesmo sendo de borracha....


Não é de borracha...mas se tirar fica o furo sim...pois é do quadro isso..

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/rabetadesmontada.jpg

RGBguima
06-07-07, 01:08
se não for isso que a galera falou...

tb pode ser uma bolinha de futebol de botão


Boa, muito boa!!



Falando sério é isso aí o correto. :clap: :clap: :clap:

Agora, levando na sacanagem, isso aí é onde se prende o gancho da cordinha para a Yes rebocar as Titan, YBR e demais concorrentes ou então para que, essa rebocada seja para ela não dar uma benga muito grande nessas outras motos. Sabe como é, né? Ia ficar muito feio para as Titan e YBR toda hora levando toco das YES, daí a Suzuki resolvei não humilhá-las tanto e criou esse dispositivo para dar uma chance às concorrentes de se agarrar na YES e não passar tanta vergonha. :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK:


Num gostei da Piada!! :d



soh uma pergunta pros "Yeseiros"

se tirar akilo ali, fica um furo mto feio?
pq nao vejo ninguem tirando akilo ali...mesmo sendo de borracha....


é de ferro a bagaça!!

Saurus
06-07-07, 13:02
Saurus.... foi ótima a sua explicação!! Mas eu nunca tomei benga de nenhuma outra 125 não!!....

Fala verdade, véio! É muito feio mentir! Titans e YBR vivem levando "benga" e "toco" das YES..... :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool: :clap: :clap: :clap:



P.S. vamos ver quem mais vai pegar a pilha. ]:)

Furious VIPER
06-07-07, 13:18
Fala verdade, véio! É muito feio mentir! Titans e YBR vivem levando "benga" e "toco" das YES..... :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool: :clap: :clap: :clap:

Tô falaaaaaaaaando tchê!!heheh
É raríssimo eu colocar do lado pra acelerar.. só qdo me xamam mesmo.. daí eu nunca digo não!!hehhehe

vinacowboy
06-07-07, 13:26
o q vc´s tão falando da minha moto ae seus loke :drool: :drool: :drool:



soh uma pergunta pros "Yeseiros"
se tirar akilo ali, fica um furo mto feio?
pq nao vejo ninguem tirando akilo ali...mesmo sendo de borracha....


eu tirei Acid, veja... ( akilo é muito feio mesmo, e eu perdi meu bagajeiro...)

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/070422_172556.jpg

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/070422_172520.jpg

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/070422_172627.jpg

vinacowboy
06-07-07, 13:50
ali é pra encaixar o pé quando empina


:lol: JÁ tentei empiná com o Pé no segura cagão... mas num consegui :-/

Furious VIPER
06-07-07, 13:51
Muito bala Vina!! Caprichado mesmo!!

vinacowboy
06-07-07, 14:02
Muito bala Vina!! Caprichado mesmo!!


oBrYgAdUuUuUuU :drool: :drool: :drool: :lol: que EMO... :P

cabra de brasilia
06-07-07, 14:09
Fui hoje (06/07) na loja Suzuki e fiquei atento a esse detalhe.....é um parafuso que prende a "grelha/bagageiro" saca........vai dois parafusos lá naquele arco e esse ai no meio..........

vinacowboy
06-07-07, 14:19
Fui hoje (06/07) na loja Suzuki e fiquei atento a esse detalhe.....é um parafuso que prende a "grelha/bagageiro" saca........vai dois parafusos lá naquele arco e esse ai no meio..........


o pino serve só pra isso mesmo... e como eu num uso e perdi meu bagajeiro, achei melhor tirar ele... serrei coloquei uma telinha( como as fotos acima) pra ficar mais ROXX, heheehe...


pelo jeito eu fui o unico q fiz isso!!!!! :#