PDA

Ver Versão Completa : Moto ideal...



Ney_mg
04-07-07, 18:32
galera tava eu aqui pensando, ta surgindo moto de tudo quanto é marca e modelo então pensei pq agente não monta um "projeto" com partes boas de todas as motos e assim que a galera tiver concluido mandamos e-mails as montadoras com um projeto imaginario que montaremos, tipo roda da cg sport motor da ybr parte visual da yes etc..

e outra se tiver um photoshopeiro ae que se arrisque a fazer as montagens fica melhor ainda..

pensou uma moto da qual as peças, motores carenagens foram escolhidas por nós vendendo por ae? lokura hein :0_0:

então vamos montar e ver que bicho dá isso!

quem ae tem alguma ideia?

yalta
04-07-07, 18:40
Que idéia ousada essa Ney.. dHEAUdhAUEd
Parece que as motos Motard foram criadas com esse propósito, de se fazer a "moto perfeita"..
Agora, numa versão mais "pop", a gente podia pegar as partes de cada moto e juntar pra ver que bicho vira, DHAEUdheh
Uma boa idéia!

Furious VIPER
04-07-07, 18:45
Cara.. na boa... pra fazer a moto perfeita... até 250cc... Comet!!
Só troco o painel e os manicotos da Comet, pelos da Twister.. e pronto!! A moto fica perfeita!!

Ney_mg
04-07-07, 18:45
então vamos lá..

eu aqui como o rocksul sempre diz "ervado" acabei tendo essa alucinação que pode acabar na criação da marca e ate montadora PN. hehe

Ney_mg
04-07-07, 18:48
vamos começar por uma 125/150cc depois ampriamos para as 250cc

Stone
04-07-07, 18:52
o motor teria que ser 2T....DT 200r ou rd 350 ]:)

Furious VIPER
04-07-07, 18:52
uma 125/150:

painel, rodas e tampas laterais- CG Sport
Rabeta, tanque e retrovisores - YBR
piscas - YES
motor- CG 150

TorteX
04-07-07, 18:52
Pra mim uma Cg 500 com pro link e farol de hornet...ja seria a moto ideal para mim! mais nada a se fazer! hehhehe :clap: :clap:
E sobre pequenas....a CG Sport, massa d+, só ficaria melhor com i.e. e prolink e preço bem mais baixo!

TorteX
04-07-07, 18:53
uma 125/150:

painel, rodas e tampas laterais- CG Sport
Rabeta e retrovisores - YBR
piscas - YES
motor- CG 150


Esqueceu do escapamento RS Aluminium! huahuahu

Furious VIPER
04-07-07, 18:55
Eu falei tudo com peças originais... se for pra colocar outras peças.. bah.. aí eu avacalho! mas vamos manter o nível de originalidade no tópico!!heheh

ThiagoRJ
04-07-07, 18:57
Esqueceu do escapamento RS Aluminium! huahuahu

Esquece o RS aluminium, anda numa q tem Coyote competition, vulgo coyote duplo, com o bura reguladinho, vc vai ver q pressao q o cano faz, parece outro motor...!!!

yalta
04-07-07, 19:00
Putz, eu acho a 150 Sport quase perfeita, só não gosto do painel, se desse eu trocaria p/ o velocímetro e conta-giros da Fazer, agora a parte das setas e luz do neutro pode ser da Yes mesmo.. (ninguém merece aquele pedaço de baixo do painel da Fazer, parece um sapo triste)..

TorteX
04-07-07, 19:06
Esquece o RS aluminium, anda numa q tem Coyote competition, vulgo coyote duplo, com o bura reguladinho, vc vai ver q pressao q o cano faz, parece outro motor...!!!


Eu ja andei....uma 150 com um competition, sem filtro, bura de strada, guidon morcego, trazeira erguida e o kraio a 4....fica fortinha....mais num acho bonito! ehehehh

rocksul
04-07-07, 19:27
Tem que ser 2T e escapamento sem boró.
Podia ter um modelo custom e um trail tb né?

Hunter 123
04-07-07, 19:44
Tem que ser Honda. Honda é Honda, Honda é Honda, Honda é Honda. Uma POP com umas carenagens legais e uma rodinha de liga e escape Roncar. Aí o caboclo acorda e agradece por ser só um pesadelo.

AcidGaucho
04-07-07, 22:47
se alguem quiser receita de motor perfeito eu posso até dar umas dicas.... :OK: :OK:

OHC de strada, pistao de hornet, cursado, com taxa de uns 14:1, carburador de xlx350, comandão bruto, escape gemoto estalador, sem filtro, com volante um pouco aliviado, e cdi s/ chilique (limite) :D

agora pode por esse motor em qualquer moto, que ja fica perfeita! :lol: :lol: :lol:

Ney_mg
05-07-07, 00:06
bom na ideia das pequenas ainda na base original temos:

painel, rodas e tampas laterais- CG Sport
Rabeta, tanque e retrovisores - YBR
piscas - YES
motor- CG 150
conta-giros da Fazer, agora a parte das setas e luz do neutro pode ser da Yes
com i.e. e prolink

temos que decidir ao certo as peças que vão montar a motinha..
isso sem contar que tem que ter um nome pra essa moto!

quanto aos escapes esportivos e modificações agente taca opcional quando definir a motoca..



Tem que ser Honda. Honda é Honda, Honda é Honda, Honda é Honda. Uma POP com umas carenagens legais e uma rodinha de liga e escape Roncar. Aí o caboclo acorda e agradece por ser só um pesadelo.

essa vai ter a marca PN por isso se ficar mal montada a culpa é de todos do PN hahahaha



Tem que ser 2T e escapamento sem boró.
Podia ter um modelo custom e um trail tb né?

pode ter trail sim.. mais temos que definir o primeiro projeto



se alguem quiser receita de motor perfeito eu posso até dar umas dicas.... :OK: :OK:

OHC de strada, pistao de hornet, cursado, com taxa de uns 14:1, carburador de xlx350, comandão bruto, escape gemoto estalador, sem filtro, com volante um pouco aliviado, e cdi s/ chilique (limite) :D

agora pode por esse motor em qualquer moto, que ja fica perfeita! :lol: :lol: :lol:

quantas cc ia ter isso?
será que esse moto não vai ser muito beberrão? senão ninguem compra essa moto.. hahaha

Ivan RJ
05-07-07, 00:24
Desculpe Furious, as rodas, pneus, o tanque e o guidom da YES. Minha colaboração. Um grande abraço a todos os irmãos.

SPINARACK
05-07-07, 08:48
cara eu acho as rodas da Yes mais chamativas ja q a da Sport é muito popular... se ficarmos seo pensando em peças originais vamos criar um chupa-cabra.... acho q deveriamos montar mais ou menos um estilo de moto... sab tipo projetistas msm... nd de peça de uma peça de outra...
eu sou apto a fazer uns desenhos e depois postar aqui...qm concorda?... qm nao manjar muito da opniao nos desenhos postados...

falcao007
05-07-07, 10:01
cara eu acho as rodas da Yes mais chamativas ja q a da Sport é muito popular... se ficarmos seo pensando em peças originais vamos criar um chupa-cabra.... acho q deveriamos montar mais ou menos um estilo de moto... sab tipo projetistas msm... nd de peça de uma peça de outra...
eu sou apto a fazer uns desenhos e depois postar aqui...qm concorda?... qm nao manjar muito da opniao nos desenhos postados...


Concordo !

vinacowboy
05-07-07, 10:53
Bom, vamos colaborar... a nivel original...

Rodas pretas da Yes, Piscas da YBR(são pequenos :# ) farol da Hornet, suspensão da TW, para-lama da Yes,rabeta da 150 Sport,banco da Yes, painel da twister, freio a disco da Hornet, pneu Michelin dianteiro e Pilot trazeiro... a cor da moto tem q ser preta... e o preto da Yes( lindo ) retrovisor da TW, tanque da Yes com as aletas da YBR, freio a disca na trazeira, motor da Strada,com I.E. escapamento da Ybr, gasolina Techon da texaco :P


dá pra tirar alguma coisa aí?????? :clap:

Ney_mg
05-07-07, 11:49
vou colocando as peças selecionadas assim que forem postando e depois fazemos um filtro doque realmente iria nessa "moto" blz?

painel, rodas e tampas laterais- CG Sport
Rabeta, tanque e retrovisores - YBR
piscas - YES
motor- CG 150
conta-giros da Fazer, agora a parte das setas e luz do neutro pode ser da Yes
com i.e. e prolink
rodas, pneus, o tanque e o guidom da YES
Piscas da YBR, farol da Hornet, suspensão da TW, para-lama da Yes,rabeta da 150 Sport,banco da Yes, painel da twister, freio a disco da Hornet, pneu Michelin dianteiro e Pilot trazeiro, retrovisor da TW, tanque da Yes com as aletas da YBR, freio a disca na trazeira, motor da Strada,com I.E. escapamento da Ybr.

ta faltando oque mesmo?? hehe



cara eu acho as rodas da Yes mais chamativas ja q a da Sport é muito popular... se ficarmos seo pensando em peças originais vamos criar um chupa-cabra.... acho q deveriamos montar mais ou menos um estilo de moto... sab tipo projetistas msm... nd de peça de uma peça de outra...
eu sou apto a fazer uns desenhos e depois postar aqui...qm concorda?... qm nao manjar muito da opniao nos desenhos postados...
manda ver.. ;)

Diego.fcs
05-07-07, 12:46
A moto ideal que acho, a melhor de todas... A Super Trunfo das motos é a bolinha... :lol:

Pequena, econômica, manobra fácil, barata, mecânica robusta, não quebra por nada, não paga IPVA e é uma clássica... hahahahhahahaha...

Stone
05-07-07, 12:55
só tô viavando aki pra ver no que vai dar
vão fazer uma "vaquinha" pra construir esse protótipo?
se cada um do PN ajudar um pouco talvez daria

Diego.fcs
05-07-07, 13:00
Ou a gente pode fazer assim... tenho um monte de peças velhas lá em casa, relação, corrente, para-lama... A gente pode juntar as peças que todos tem aki guardadas e que num vai usar mais e montar uma moto e chamá-la de PN-1.

Q q vcs acham?? Já que tá aparecendo um monte de montadoras aí a gente monta a nossa Pequenas Notáveis Motorcyles Company Association Tabajara... Pode ter certeza que num seria a pior moto do mercado...

Carlos Roberto
05-07-07, 13:21
125/150cc perfeita pra mim, seria uma CG Sport custando 6 mil Reais.

Ney_mg
05-07-07, 22:47
Ou a gente pode fazer assim... tenho um monte de peças velhas lá em casa, relação, corrente, para-lama... A gente pode juntar as peças que todos tem aki guardadas e que num vai usar mais e montar uma moto e chamá-la de PN-1.

Q q vcs acham?? Já que tá aparecendo um monte de montadoras aí a gente monta a nossa Pequenas Notáveis Motorcyles Company Association Tabajara... Pode ter certeza que num seria a pior moto do mercado...

se a galera quiser montar uma de verdade mesmo da pra fazer tem ate um camarada aqui que é pro nesse assunto, só não me lembro ao certo quem é

o pessoal ta desanimado ou eu que viajei demais? :0_0:

Furious VIPER
05-07-07, 22:53
O barbeirorp ia curtir... fazer as gambiarra tudo!!hehe
eu tenho sobrando da minha YBR, tudo original: manetes pretos, piscas fumê, retrovisores gigantes, alça do garupa, rodas raiadas de ferro, guidon e UM PAR DE MANOPLAS AMARELAS...

RGBguima
06-07-07, 00:58
TUDO ORIGINAl

Rodas e Tanque da YES
Rabeta da Titan
Entradas de Ar e Guidon da YBR
Motor da 150
Escapamento e Painel da Titan Sport

wendell
06-07-07, 08:58
Pra mim a moto perfeita é a Buell XB12SS, nada a por nem tirar...1100cc.

Jackson Lee Simas
06-07-07, 09:15
http://image2.sina.com.cn/qc/upload/25/334/20051027/1415/283084/283087.jpg

Um projeto ousado como esse já foi executado por um grupo de amigos. Eles se reuniram pra montar a máquina, beber umas e colocar um sebo na brasa!!!!
:drool:
Beberam todas, queimaram a carne, mas a máquina foi montada. Reparem o detalhe do filtro de óleo, que, praticamente segura tudo.
:0_0:

hauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahauhauahuah :lol:

:OK:Desculpa a brincadeira galera! Mas quando vi essa foto não resisti e postei!!!! :OK:

SPINARACK
06-07-07, 09:29
uahuauahuhuaaha bem loko msm....
queimar uma carne a beber to dentro... mas montar uma coisa dessas.... nem morto....
to meio aqui que pensando e pensando.... logo posto alguma coisa.....

casali
06-07-07, 09:45
caraca estão todos ervados, e eu achava que eu era loko :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
06-07-07, 10:54
Pra mim a moto perfeita é a Buell XB12SS, nada a por nem tirar...1100cc.

Certeza q ela não é 1200cc, não??

Ney_mg
06-07-07, 11:57
seria essa ae?
http://www.motoecia.com.br/reportagens/buellXB12S/buellXB12S_capa.jpg
equipadas com motor Thunderstorm, bicilíndrico em V, de 1.203 cm³, torque de 113 Nm, disponível já na faixa das 6.000 rpm, e que desenvolve 103 cv de potência (a 6.800 rpm). Uma das novidades dos modelos 2007 são os pneus da Pirelli, 120/70 ZR-17 (dianteiro) e 180/55 ZR-17 (traseiro), que aumentam a performance e a dirigibilidade nas mais sinuosas pistas. Perfeitas para longas e curtas viagens, além do turbulento cenário urbano.

Diego.fcs
06-07-07, 12:05
só 103cv de potência??? Até minha bolinha dá pau nisso aí... :G

Stone
06-07-07, 12:26
eu até que me encarnava em montar um "monstrinho" problema é $$

wendell
06-07-07, 14:17
Certeza q ela não é 1200cc, não??



...melhorou!

wendell
06-07-07, 14:21
seria essa ae?


Ai garoto.....agora começamos a falar de moto de verdade.

TorteX
06-07-07, 14:33
Prefiro a Speed Triple...
http://w2.bikepics.com/pics/2006/10/01/bikepics-691805-full.jpg

Furious VIPER
06-07-07, 15:34
Não vou com a cara dessa Speed Triple... eu só pego akele par de Arrow ali pra mim!!hehehe o resto eu ponho foooogo!!

TorteX
06-07-07, 16:27
Não vou com a cara dessa Speed Triple... eu só pego akele par de Arrow ali pra mim!!hehehe o resto eu ponho foooogo!!


Ah paraaa...é a moto mais lokissima que existe!!
Bom gosto é gosto....e se vc num gosto nem da piriquita da bandeirinha vo fala oq neh! hauuhauha

Furious VIPER
06-07-07, 16:39
Ah paraaa...é a moto mais lokissima que existe!!
Bom gosto é gosto....e se vc num gosto nem da piriquita da bandeirinha vo fala oq neh! hauuhauha

hahahahahhaahahahahahaha
Prefiro a Juliana Paes numa R1... do q akela bandeirinha sem sal numa Speed Triple tb sem sal!hahaha

TorteX
06-07-07, 16:41
hahahahahhaahahahahahaha
Prefiro a Juliana Paes numa R1... do q akela bandeirinha sem sal numa Speed Triple tb sem sal!hahaha

Prefiro a Fernanda Lima em uma Speed Triple pra fala a verdade! hhuhuhu

edit.
O que faria eu viver feliz pra sempre! ehheehhe

http://estrelando.uol.com.br/fotos/r482_6.jpg

+

http://w2.bikepics.com/pics/2006/10/01/bikepics-691805-full.jpg

hehehehe como é massa sonhar!! :drool: :lol:

crazykid
07-07-07, 10:03
a minha ia ser
tornado
carenagens da xtz
rodas motard

Hanniball_King_CbaMT
07-07-07, 20:35
moto perfeita pra mim, seria


uma comet 250cc por r$ 12000,00 sero bala, parcelado em 80x, sem juros

hahahahahaahahhaa

a e tbm, tinha que ter uma concessionaria de responsa aqui em cba mt

superkyo
07-07-07, 21:10
Depois falam q eu sou gay e/ou tenho tendencias homossexuais.......

Os cara dispensando uma SPEED TRIPLE e a auxiliar ANA PAULA........

Ney_mg
09-07-07, 20:45
já que a galera desistiu de construir uma pequena notavel com a marca PN então vamos mudar o rumo mas baseando nos mesmos sentidos.
qual seria a moto ideal?

Stone
10-07-07, 12:57
CR 500 SM, emplacadinha

TorteX
10-07-07, 13:17
Pra mim num existe uma ideal....existe uma moto pra cada tipo de atividade que vc vai fazer com ela!!
Moto para o dia a dia, transito e talz: Cg 150 Titan.
Moto para o dia a dia sem transito: Cbx 250 Twister
Moto para bota pra anda no mato: DT 200 r
Moto para dar uns role de fds, sai pra noite talz : Speed Triple
Moto para umas viagens : CBX 750f
Moto para correr:CBR 1000 rr....
Tem moto pra tudo!!!hehehehe mais uma CB500 ja daria uma media geral pra tudo isso para mim! ehheheehhe

Diego.fcs
10-07-07, 13:26
Eu fico só com a Speed triple... dispenso essas duas aí... Só com a motoca vou ser muito mais feliz porq vai chover mulher pra cima de mim muito mais gostosas que essas duas aí... :lol:

Mas enfim... Uma moto linda que acho é a Honda CB 500 four, linda, acabamento ótimo, escape 4x1, ronco fenomenal... Na minha opinião as motos novas num vêm com um acabamento bom de fábrica... Acabamento no motor por exemplo, falta muito isso... Peças polidas, envernizadas... fica muito show numa street já que fica toda a mecânica aparecendo...