PDA

Ver Versão Completa : dois irmãos motociclistas se foram hj



César
04-07-07, 20:59
E ae galera, eu tava voltando do serviço e numa rua de grande movimento vi uma aglomeração de motos e dois carros do resgate, vi dois motociclistas imóveis no chão, segui mais um pouco e na esquina quando parei no farol perguntei pra uma mulher que tava vendo tudo ela falou, ah parece que dois motoqueiros morreram aí, putz, fiquei triste, provavelmente deve ter sido imprudência, ou excesso de velocidade.

AcidGaucho
04-07-07, 22:43
pode ser muita coisa...
pode ser imprudencia da parte das motos, por parte do carro...
enfim....
eu vi um acidente em que 2 motociclistas arrancaram quando o sinal ficou verde....
esse semaforo eh de uma avenida esquina com uma rodovia (que corta a cidade)
vinha uma quantum correndo tentando passar "a tempo"
bateu nos 2 carros...
eu soh vi um virando duplo mortal twist carpado enquanto a moto dele saiu deslizando na pista...o outro caiu e ali ficou....


e a ***** da sociedade insiste que "motoqueiros são tudo loucos...."
sociedade "bandemerda" (by rocksul)

miguelzap
05-07-07, 01:18
pode ser muita coisa...
pode ser imprudencia da parte das motos, por parte do carro...
enfim....
eu vi um acidente em que 2 motociclistas arrancaram quando o sinal ficou verde....
esse semaforo eh de uma avenida esquina com uma rodovia (que corta a cidade)
vinha uma quantum correndo tentando passar "a tempo"
bateu nos 2 carros...
eu soh vi um virando duplo mortal twist carpado enquanto a moto dele saiu deslizando na pista...o outro caiu e ali ficou....


e a $#@%$# da sociedade insiste que "motoqueiros são tudo loucos...."
sociedade "bandemerda" (by rocksul)


voltando à velha mania de alguns do fórum, ONDE EU ASSINO? :)
falow ae conterrâneo :D
abs galera. :OK:

chitola
05-07-07, 07:51
o rocksul que é da minha terra talvez saiba, essa semana morreu um cara amigo do meu concunhado, na BR116, ele tava indo de boa e uma ambulancia atravessou o sinal vermelho a mil e o cara bateu nela, morreu na hora...

e uma vez eu tbm quase bati no carro da POE (pelotão de operações especiais da PM) pq os *** atravessam o sinal vermelho e não tão nem aí pros outros, mas eu não fico quieto pra eles, chamei na buzina e mostrei meu dedo pra eles...

cleo.junior
05-07-07, 08:27
A atenção em cima de uma moto tem que ser bem maior. Além de cuidar o que se faz no trânsito, tem que cuidar também o que algum retardado pode vir a fazer.

wendell
05-07-07, 08:43
Seja o que for que aconteceu é foda do mesmo jeito...cuidado ai galera!

Lagartixxa
05-07-07, 08:57
na boa, eu ainda nao sei como q a galera fica dando tanto mole encima da moto! sabe q todo vovozinho e toda mulher esquece de olha o retrovisor ou da seta pra trocar de faixa e mesmo assim ta ali andando do lado coladim no carro deles, a galera ta cansada de saber q sempre tem um *** q fura o sinal, sempre tem um mané de avanca a preferencial, e mesmo assim continua agindo como se tivesse dirigindo no melhor pais da europa onde todo mundo respeita as leis de transito!

isso so vai mudar qndo agente fica esperto e num da esses vacilos

Wanderson
05-07-07, 09:39
q deus os ajude.
E a suas familias tb
pai e mãe q perde filho eh foda

marys7br
05-07-07, 09:42
e a $#@%$# da sociedade insiste que "motoqueiros são tudo loucos...."
sociedade "bandemerda" (by rocksul)




na boa, eu ainda nao sei como q a galera fica dando tanto mole encima da moto! sabe q todo vovozinho e toda mulher esquece de olha o retrovisor ou da seta pra trocar de faixa

Da mesma forma q discriminam motoqueiros, o Lagartixxa tá discriminando mulher aqui.

falcao007
05-07-07, 09:52
No trânsito louco de São Paulo tem:
Vovozinhos e Vovozinhas
Mulheres
Taxistas
Lotações
Caminhoneiros
Motoboys

Quem paga ? o simples motorista e os coitados motociclistas.

Lagartixxa
05-07-07, 09:54
Da mesma forma q discriminam motoqueiros, o Lagartixxa tá discriminando mulher aqui.


desculpa mary, nao é preconceito meu, falei isso pq é o q eu vejo na rua, os tiozinhos e mulheres, pelo menos aqui em BH é assim mudam de faixa e phodas se matou o motociclista! claro q num é regra, muitas mulheres, diria ate q a maioria delas, dirigi direito, da seta, olha pra trocar de faixa e tals.

AcidGaucho
05-07-07, 10:52
Da mesma forma q discriminam motoqueiros, o Lagartixxa tá discriminando mulher aqui.


ah da um tempo
tem mulher que dirige bem, mas tem muita mulher que eh 100% desatenta no transito e voce há de concordar comigo
assim como tem tiozinhos desatentos, vó e vô desatento....
agora mulher eh caso sério mesmo....

danielpaiva
05-07-07, 11:12
desculpa mary, nao é preconceito meu, falei isso pq é o q eu vejo na rua, os tiozinhos e mulheres, pelo menos aqui em BH é assim mudam de faixa e phodas se matou o motociclista! claro q num é regra, muitas mulheres, diria ate q a maioria delas, dirigi direito, da seta, olha pra trocar de faixa e tals.


Eu analisei e cheguei a seguinte conclusão (minha namorada concordou comigo tb)

Mulher quando quer trocar de faixa, da a seta e entra..! (independente do que estiver ao seu lado)
Se houver um carro, ou moto ela volta e espera passar..

Homem é 8 ou 80... ou ele não da a seta mas olha no retrovisor e vai trocando de pista aos poucos...ou da a seta bem antes de trocar de faixa e vai trocando de pista...

Um dia eu andando aqui na Av Corifeu, e do nada um carro vira na minha frente...(como estava esperto do que podia acontecer) diminui e passei o carro...
nisso eu pensei "tinha que ser mulher..."
quando olho pro motorista, dito e feito...era mulher! kkkkk

mantabodyboarder
05-07-07, 11:29
Daniel, eu nem falo isso mais.

Não dá tempo, a muié fala antes que eu!

Murilo_Biz125
05-07-07, 11:34
aki na minha city, em uma bifurcação, uma melhor passo p/ pista do lado direito na minha frente!!!, tipo m fecho e eu quase fui p chão!!! ah, mais naum deu otra, eu fui a trás dela e dei uma bicuda bem no meio da porta pra aprende, e daki p frente, vo começa a chuta os retrovisor p quebra mesmo

Diego.fcs
05-07-07, 12:41
Complicado isso... eu já nem ando em corredor, nem fico costurando carros por causa disso, não cruzo sinal vermelho mas enfim... Esses dias tava de boa na minha cidade andando em uma rua sem movimento e uma VIATURA DA POLÍCIA MILITAR cruzou a minha preferencial... Tasquei o dedo na buzina e mandei eles todos irem se foder! Eles ficaram olhando... Fiquei puto comecei a ir devagar e xingar eles e eles foram embora... Bando de *** folgado. E nem tava com a sirene ligada nem nada...

Outro dia aki em Maringá num cruzamento entre 2 avenidas toda zuada cheio de carros por causa do movimento, uma ambulância veio devagarzinho, viu que tava congestionado, ligou a sirene e o giroflex aí todos saíram tirando os carros e subindo no canteiro, a ambulância cruzou o cruzamento e simplesmente desligou tudo e continuo andando de boa... Deu vontade de ir atrás do cara e ripar aquele ***...

RGBguima
06-07-07, 01:06
Fodis!!
Que a alma deles estejam confortadas e que a Familia tenha muita paz no coração!!

oldskullo
06-07-07, 17:39
meus sentimentos pra família que deve tar sofrendo agora!

Agora, quanto a acidente carro x moto, envolve muita coisa... imprudência, insulfilm, falta de seta, de atenção...
Ontem fui testemunha de um gol que saiu da vaga, sem seta e insulfilm dark, acertou em cheio um cara numa biz que tava vindo na boa. Ainda bem que tinha um PM no cruzamento anterior olhando tudo, deu a maior chamada no cara do Gol... :clap: