PDA

Ver Versão Completa : Pneu Maggion no RJ



agm2112
05-07-07, 10:46
Estou querendo comprar um pneu Maggion pra minha moto ... (especificamente o Viper 3.00 21) Alguém sabe onde se encontra essa mosca branca aqui no RJ ? Na Maggion me dão o telefone da Motoflip, que fica em Irajá (nem sei se é norte/sul/leste/oeste), e por telefone eles são piores que o Maia .. não informam disponibilidade ou preço. Será que a Maggion não consegue distribuir pneus no Rio de Janeiro ?

Vou acabar comprando um MT90 lá no Maia ....

Ivan RJ
05-07-07, 13:45
André, Irajá e zona norte, basta descer a brasil que vc verá a placa indicando Irajá. Eu acho longe, compraria no Maia. Um abração.

agm2112
05-07-07, 13:54
André, Irajá e zona norte, basta descer a brasil que vc verá a placa indicando Irajá. Eu acho longe, compraria no Maia. Um abração.


O problema é q o Maia é grosso e mal-educado ... só vou lá em último caso. Se ele fosse capaz de atender o telefone e me informar o preço do Pirelli MT90, quem sabe eu comprasse com ele. Mas ter q fazer fila no sol só pra saber quanto custa e ainda ter que pagar em dinheiro é dose ... Mas agora vi que não é só problema do Maia. Lá na Motoflip também não informam nada por telefone, com o agravante de ficar a 1 hora de viagem da minha casa....

Ivan RJ
06-07-07, 01:40
André, não existe telefone na loja. O cara é maluco, o telefone que existe é do escritório e as pessoas que atendem não sabem o que é uma motocicleta, apenas controlam o estoque e fazem tarefas burocráticas. Mas mesmo assim eu compro lá, é o mais barato. Um abração e boa sorte, qualquer coisa me telefone.

pulatampinha
06-07-07, 17:23
Cara não sei daonde vc é aqui no RJ, mas....vai no Maia mesmo....pelo menos vc já conhece...
E vou te falar....moro na Ilha do Governador...Conheço um pessoal de Ramos, Olaria, Penha e tals, locais perto de Irajá, e mesmo assim vão no Maia ou então me indicaram uma loja que tem tudo em Olaria só que é cara (Estrela - mas tem tudo) ou uma em Bonsucesso bem na Av. Brasil (Moto Cris - é igual ao Maia).

Acho melhor ir no mais perto!Vê aí! :OK:

agm2112
09-07-07, 14:11
Já comprei ... lá em Angra mesmo (minha moto mora em Angra dos Reis...). 20 reais mais caro, só que sem apurrinhação ! Aproveitei e levei a camera também !