PDA

Ver Versão Completa : Escapamento estrala?



Derek
05-07-07, 15:37
Galera,

Desde que comprei minha yes, depois de andar, desligo a moto e o escapamento dela fica dando uns estralos, como se estivesse esfriando, tipo metal encolhendo, sei lá...

Achei q era normal por o escapamento ser novo, mas minha moto já tá com 1500 Km rodados e o barulho de estralos depois que a moto é desligada continua... será que é pelo frio que faz aqui?? Mas não vejo outras motos fazendo isso...

A yes de vcs faz isso??

(o estralos vem com certeza do escapamento...)

AcidGaucho
05-07-07, 15:38
a minha titan 150 tem 18mil km e estala ate hoje :lol:

Furious VIPER
05-07-07, 16:06
Os estralos do motor são normais.. é metal dilatando.. pq para a refrigeração qdo tu pára de movimentar a moto... daí o calorao toma conta do motor e dilata!!
Sobre o escapamento, o pessoal das YES comentou q isso acontecia faz mto tempo.. não lembro qual foi o veredicto final!!hehe
Não lembro direito do meu cano original, mas meu Aluminium RS não estrala não!! so o motor mesmo... esse vai estralar pra sempre!!hehe

TorteX
05-07-07, 16:12
Tem escapamento que estrala...mais o da Yes é falta de educação! estrala mesmooO!

Furious VIPER
05-07-07, 16:43
Tem escapamento que estrala...mais o da Yes é falta de educação! estrala mesmooO!

hahahhahaha muito boa!!

wendell
05-07-07, 17:04
é famoso "estralador"...

Diego.fcs
05-07-07, 17:24
Até minha bolinha estrala... olha que ela tem 24 anos hein... :drool: :lol:

Mas é normal mesmo, principalmente depois de dar uns cacete na moto...

coloradinho
05-07-07, 17:49
normal, a minha tah com 410Km e instala tb

Furious VIPER
05-07-07, 20:53
Alguém lembra pq o escapamento da YES estrala depois q para a moto?? Axo q é a única moto q tem o escapamento q estrala!

Pessoal, não vamos confundir o escapamento q dá leves estalinhos qdo a moto é desligada... com o escapamento estralador... q faz um barulho estralado de propósito!

Derek
05-07-07, 20:57
Alguém lembra pq o escapamento da YES estrala depois q para a moto?? Axo q é a única moto q tem o escapamento q estrala!

Pessoal, não vamos confundir o escapamento q dá leves estalinhos qdo a moto é desligada... com o escapamento estralador... q faz um barulho estralado de propósito!


eu acho q deve ter a ver com o material que o escapamento original é feito... tô chutando...

Gustavo Bernardes
05-07-07, 21:14
Pessoal, não vamos confundir o escapamento q dá leves estalinhos qdo a moto é desligada... com o escapamento estralador... q faz um barulho estralado de propósito!



É verdade.
A minha estrala tb, tem 27 mil Km. (depois de desligada claro).
Geralmente acontece depois que de dá uns cacete nela e quando tá frio.

tom crazy
05-07-07, 23:13
A minha yes tb depois q desliga dá uns estralos, tá com quase 2000 km. Mais nem liguei, até pq meu pai tinha uma bolinha a uns anos atras e tb estralava quando parava ela, tá certo q estralava bem menos que a yes, mas estralava hehehehe....

_Mauricio_
06-07-07, 00:16
A minha 150 tbem estrala, principalmente depois de andar bastante e o motor estar bem quente, quando para começa os estralos... :lol: :lol:
A minha tah com 1100Km....

RGBguima
06-07-07, 00:41
Cara o "estralo" da YES eh fora do normal..
vc da uma voltinha para ai começa..
"tec tec tec tec tec tec..." VSF!!

Eh normal cara!!

Diego.fcs
06-07-07, 09:28
Esse "VSF" quer dizer "vai ser feliz" né?? :lol:

A Trudinha do meu pai tá com uns 1300 km e ainda estrala como se fosse nova... mas é normal isso...

casali
06-07-07, 09:50
eu acho q deve ter a ver com o material que o escapamento original é feito... tô chutando...


vai ver ela tem um fogão à lenha dentro dele
tinha um amigo que tinha uma cg que estralava muito e nós dizíamos que tinha um fogão dentro, ele ficava muito puto

Stone
06-07-07, 12:42
minha titan 150 tá com 34 mil e ainda estrala, mesmo andando na maciota

TorteX
06-07-07, 12:51
O original da minha moto no começo estralava direto quando para...ai depois era só quando arregaçava, que parava a moto subia aquele bafo quente do motor e o tec tec tec teccc