PDA

Ver Versão Completa : Moto morrendo misteriosamente



Lagartixxa
06-07-07, 12:49
galera, minha moto ta morrendo dum jeito bem esquisito, num acontece sempre nao é muito de vez enquanto, aconteceu umas 3 ou 4 vezes ate hj, mas tipo assim eu to andando de boa, ai qndo eu vo trocar de marcha ou deixo ela segura na caia ela apaga, e depois so pega puxando o afogador! mas ela ja ta quente, com a lenta estabilizada tudo normal. to achando q pode ser problema a cuba q ta com pouca gasolina. mas como eu num entendo muito de mecanica num tem como saber neh! ai tava querendo uma luz aki pra poder levar ela na concessionaria pra pedir o mecanico pra arruma "tal defeito" e num chega la so falando q ta acontecendo e ele depois falar q foi so da uma regalado nisso ou aquilo

TorteX
06-07-07, 12:56
Ela num engasga nada? so morre assim do nada??

Lagartixxa
06-07-07, 12:59
é, ela morre como se tivesse desligado na chave!

e bem lembrando, todas as vezes q ela morreu eu tava devagar, tipo 40-50km/h

Furious VIPER
06-07-07, 13:21
Por acaso ela morre qdo tu tá freiando?? tipo embalado no acelerador, daí dá akela freiada forte??
Já aconteceu comigo isso umas 2 vezes... mas é só qdo freia muuuuito forte mesmo... tipo vai tudo pra frente, o peso, a frenagem, a gasolina...

wendell
06-07-07, 14:00
VELA.

Lagartixxa
06-07-07, 14:22
Por acaso ela morre qdo tu tá freiando?? tipo embalado no acelerador, daí dá akela freiada forte??
Já aconteceu comigo isso umas 2 vezes... mas é só qdo freia muuuuito forte mesmo... tipo vai tudo pra frente, o peso, a frenagem, a gasolina...


nao! posso dar a freiada q for q num morre, ela morria assim qndo o bura tava com a lenta muito baixa, agora q a lenta ta normal num morre mais nao.

rocksul
06-07-07, 14:53
Eu assim como o wendell chuto na vela, mas tb pode ser elétrica, tipo, algo cortando a corrente, tu fez alguma modificação elétrica na moto recentemente?

Lagartixxa
06-07-07, 17:44
nada, so tem alarme, pode te ser ele, mas o estranho q depois a moto custa a pegar, se puxar o afogador pega na hr

coloradinho
06-07-07, 17:54
a minha contecia isso tb, só q era o seguinte, quando eu tava em 5º marcha ah ums 55Km (amaciamento) e via um semaforo fechado eu apertava ah embreagem e ela morria na hora, sem engasga nem nada, mesmo tando quente, levei ela na autorizada na primeira vz o cara falo q tava normal :-/, dois dias depois fui lá de novo ]:), e colocaraum ela num esquema lá, e regularaum e saiu redondinha :OK:

oldskullo
06-07-07, 18:30
pode ser ou vela ou falha na centelha, dá uma olhada nela e no cachimbo, pode ser lá!

tá com dúvida, dá uma olhada:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=10993.20

abraço!

danielpaiva
06-07-07, 19:23
Cara..uma vez comigo aconteceu isso...do nada a moto apagou..

parei, e não pegava...

apertei o botão do alarme e pegou numa boa..! as vezes pode ser..

destbr
08-07-07, 00:26
Cara..uma vez comigo aconteceu isso...do nada a moto apagou..

parei, e não pegava...

apertei o botão do alarme e pegou numa boa..! as vezes pode ser..


ja aconteceu duas vezes isso comigo tb! ele nao dispara, mas parece q ta armado... dai vc desarma denovo e vai de boa...

tente ver isso tb, principalmente se a bateria do controle ja esta batendo as botas!

Ramiro
08-07-07, 01:31
A minha tava acontecendo isso e eu descobri que era tanque sujo, troquei o filtro da gasolina e resolveu.

Diego.fcs
08-07-07, 15:12
Aconteceu isso quando eu tinha uma XTZ, percebi que a gasolina que eu tava colocando num era boa, ela afogava nas esquinas do nada e custava a pegar, aí coloquei azul e troquei de posto, na primeira volta ela morria também... Aí alguns kms depois ficou beleza, imagino que era sujeira mesmo da gasolina ou gasolina adulterada...

soares
08-07-07, 16:12
oba que moto que e que ano

Lagartixxa
09-07-07, 08:21
Cara..uma vez comigo aconteceu isso...do nada a moto apagou..

parei, e não pegava...

apertei o botão do alarme e pegou numa boa..! as vezes pode ser..


a minha pega sem precisar de apertar o botao do alarme, so puxar o afogador! por isso q num to muito desconfiado de falha eletrica

falcao007
09-07-07, 09:30
é Vela.