PDA

Ver Versão Completa : Fotos punho esquerdo e tanque da yes 2008



coloradinho
07-07-07, 14:52
ae galera to com varias fotos da yes, tirei no são de motos, da 2008, mas naum sei posta |:(, se alguem poder postar ela pra mim, coloca o e-mail ai q eu envio elas!!! VLW!

TorteX
07-07-07, 14:59
[email protected]
manda la q eu coloco!

cabra de brasilia
07-07-07, 15:06
:P..........

coloradinho
07-07-07, 15:17
mandei as fotos TorteX :OK:

muayzen
07-07-07, 15:26
dps q tortex acabar de se masturbar eele coloca

TorteX
07-07-07, 15:36
Tava pensando na sua mãe muayzen!!huhuhuhuh
Taee as fotos...

Furious VIPER
07-07-07, 16:03
putaquepariu.. essa moto tá cada vez mais linda meu!!! Qdo eu tiver minha GS500,... e for finalmente trocar a YBR (por estar um pouco velha) eu compro uma YES com toda certeza do mundo!!!

destbr
07-07-07, 16:14
simplesmente demais :clap:

e a tampa do cabeçote esta muito bonita tb!!! :OK:

cabra de brasilia
07-07-07, 16:51
Lampejador de farol ?........se for bacana!!!!!........mas porque diabos só tirou do lado esquerdo....... :P.........
E aquela Burgman prata com banco vermelho lá........????????

coloradinho
07-07-07, 17:01
Lampejador de farol ?........se for bacana!!!!!........mas porque diabos só tirou do lado esquerdo....... .........
E aquela Burgman prata com banco vermelho lá........????????


aquele burgman prata, naum perguntei, ma pode c o modelo 2008, se naum for é alguma especial, tipo a Fazer amarela, alguem ja viu? eu tirei uma foto dela, se alguem quise mando por e-mail a foto da fazer amarela original

Derek
07-07-07, 17:01
muito legal... só eu que quero adaptar na minha esses punhos novos??? mandei um e-mail pra suzuki mas não me responderam...

soh não gostei muito dos adesivos, eles podiam ser recortados exatamente no formato do desenho, e não ter uma faixa na cor da moto... olhando de perto vcs vão entender o q quero dizer....

essas ae tb não tem filtro de gasosa...

Gustavo Bernardes
07-07-07, 18:06
É fico legal msm.
Mas a preta com aquele adesivo vermelho desbotado, rosa na verdade, fico feio.

Ivan RJ
07-07-07, 20:19
A tampa do cabeçote é a mesma, os adesivos estão cada vez piores e dessa vez não é somente pelo meu gosto mais tradicional. É porque ficou feio mesmo. Quem quiser adaptar esse conjunto acho que pode ser feito sem nenhum problema e o lampejador achei muito legal, assim como o afogador na mão como a strada, a Kasisnki CruserII e outras. De resto continua o mesmo modelo 2006. Um grande abraço a todos os irmãos.

sot010174
07-07-07, 21:00
esses comandos novos parecem ser mais vagabundos... iguais aos da STX. :(

Mas eu gostei dos novos adesivos... mas... eu fico com a minha por enquanto obrigado.

superkyo
07-07-07, 21:12
"Naum se mexe ( mto ) em time q está ganhando"

Isso é o lema da SUZUKI com a YES, so retoques entre os anos......mudança msm na YES eu so faria pra colocar I.E. ou motor FLEX de resto eu axu q tá perfeito........

Gustavo Bernardes
07-07-07, 21:20
Oooo pessoal, desculpem a ignorância, mas eu nunca pilotei uma yes.
O que é aquele botão vermelho no punho direito dela?
E aquele amarelo no esquerdo (sem ser o da buzina) ?

Derek
07-07-07, 21:21
esses comandos novos parecem ser mais vagabundos... iguais aos da STX. :(

Mas eu gostei dos novos adesivos... mas... eu fico com a minha por enquanto obrigado.


não são vagabundos não... são iguais aos das suzukis maiores... gs500 por exemplo...

danielpaiva
07-07-07, 23:38
Oooo pessoal, desculpem a ignorância, mas eu nunca pilotei uma yes.
O que é aquele botão vermelho no punho direito dela?
E aquele amarelo no esquerdo (sem ser o da buzina) ?


O vermelho serve para ativar e desativar a ingnição. nesse botão voce desliga a moto e ativa a partida eletrica

O amarelo, pelo que entendi , é o afogador! certo?

redcool
07-07-07, 23:57
Não, o afogador é aquela alavanca do lado, e o botão amarelo da frente marcado como "pass" é o lampejador

destbr
08-07-07, 00:10
os adesivos eu achei mais bonitos q os anteriores e o vermelho caiu bem com o preto da moto!!

minerinho
08-07-07, 02:31
show de bola cada vez mais linda a yes...

muayzen
08-07-07, 04:04
a unica coisa q n me agrada nem um pouco eh a roda da yes
o painel poderia ser mais moderno tipo de twister

fora isso show!

danielpaiva
08-07-07, 12:29
Não, o afogador é aquela alavanca do lado, e o botão amarelo da frente marcado como "pass" é o lampejador


é verdade..não tinha visto a alavanca.

E a buzina?

Gustavo Bernardes
08-07-07, 15:08
é verdade..não tinha visto a alavanca.

E a buzina?


A buzina é de baixo da seta.
A amarela.

TorteX
08-07-07, 18:42
Vi elas ao vivo hoje....
Os adesivos ficaram massa até....

destbr
08-07-07, 18:46
a unica coisa q n me agrada nem um pouco eh a roda da yes
o painel poderia ser mais moderno tipo de twister

fora isso show!


as rodas poderiam ser com palitos mais grossos. iria cair melhor. e o painel eh o mais bonito de todos, nao tem nem duvida!!

a noite o da twister eh mais bonito por causa da iluminacao... mas o da yes eh mais legal pq tem a borda cromada e um desenho muito bonito!!

pulatampinha
08-07-07, 21:07
Vou falar...não gostei não!Achei feia a motinha!(bom...dos grafismos...de resto a motoca é show!)

Só gostei da azul... :(

falcao007
09-07-07, 15:11
Lampejador de farol ?........se for bacana!!!!!........mas porque diabos só tirou do lado esquerdo....... :P.........
E aquela Burgman prata com banco vermelho lá........????????

Também achei show.

A Azul é a mais bonita com certeza !!!

Diego.fcs
09-07-07, 15:17
Show de bola... Lampejador é uma boa, poucas pequenas tem esse ítem... Afogador no punho é uma boa também... Até que enfim tem uma empresa inovadora nesse segmento de pequenas... Quanto aos adesivos num sei... Num gosto de moto muito adesivada...

cabra de brasilia
13-07-07, 17:35
Agora a pouco eu estava pensando bem que a Intruder podia vir com pelo o menos esses punhos ai também né!?.............tomara!........estou pretendendo pegar uma Yes mas se a Intruder der um grauzinho na 2008 quem sabe......esses dias passei numa loja aqui os bichos tinham uma porrada de acessórios para ela.......creio que com uns 700 Reais dá pra deixar a bichinha vem custonzinha mas sem ficar brega...........

hardmen
14-07-07, 00:36
Minha contribuição aos colegas "Suzukianos" e aos que ainda estão em dúvidas de qual motoca comprar...

Xiitas também são bem vindos, hehhhehhe ]:)

Fotos extraídas do meu celular...

http://img507.imageshack.us/img507/6431/dsc01137zz2.jpg

http://img507.imageshack.us/img507/5865/dsc01138rb5.jpg

http://img507.imageshack.us/img507/7724/dsc01134lx4.jpg

http://img391.imageshack.us/img391/4655/dsc01140xw4.jpg

http://img507.imageshack.us/img507/3679/dsc01135fu1.jpg

http://img507.imageshack.us/img507/5923/dsc01136jk8.jpg

Abraços e Bom Dia...

César
14-07-07, 22:01
Putz tá linda a azul, a vermelha também, só não gostei da preta. Esse botão amarelo na frente deve ser o lampejador de farol. Bem que podia ter uma Yes 250.
Hardmen, pow qual é o seu celular? Muito boas as fotos, nem parece de celular, e tem até datador!

superkyo
14-07-07, 23:00
Famoso BOY !!

Celular dele tem camera de 2.0 MEGAPIXEL ahuahuhahua

RGBguima
14-07-07, 23:27
Até essa manopla ficou melhor!!

Fui na Concessionária e vi de perto!! Xique D+ hein!!

Será que da pra adaptar na minha YES???

hardmen
15-07-07, 09:04
Hardmen, pow qual é o seu celular? Muito boas as fotos, nem parece de celular, e tem até datador!


Celular Sony Ericsson K750I, que o Super diz ser de Boy mas tive de esperar Dois anos do lançamento dele, pra poder comprar por R$1.000,00 em 6x.

Ele possui tb a opção de Flash (comprado à parte) pra ficar com as fotos melhores (tirei essas com os Leds do mesmo e usando a função Macro)...

Deixa o Boy ir trabalhar agora, fazer um pouquino de Hora Extra que ele tá precisando (e muito viu)...

Abraços...

César
15-07-07, 09:36
Muito loko esse celular é akele que tá escrito "Cyber Shot" atrás? (tem as mesmas lentes e capacidade das cameras digitais Cyber Shot da sony)

m4teus
15-07-07, 11:19
Po Suzuki... lança uma on-off road pra competir com a XTZ e BROS por favor!!!! :G hehehe

A Yes ta mto maneira, bacana mesmo!

muayzen
15-07-07, 11:41
poo melhoram o sistema de setas dela?

pq eu acho o da ybr o melhor
vc da um clike e pronto fica off as setas

Wanderson
15-07-07, 12:42
Famoso BOY !!

Celular dele tem camera de 2.0 MEGAPIXEL ahuahuhahua

o meu tb tem mas nao sou boy
comprei qndo mudei trampo
rsss

quanto a yes ta muito bonita, mas falta uma entrada de ar ali embaixo do tanque igual da ybr nova por ex
ficaria muito mais bonito

hardmen
15-07-07, 13:56
Review do Aparelho:

http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-k750-en.shtml

Voltemos a falar da motoca agora... ;)

Abraços.

Saurus
16-07-07, 13:03
....só eu que quero adaptar na minha esses punhos novos??? mandei um e-mail pra suzuki mas não me responderam.......


....Quem quiser adaptar esse conjunto acho que pode ser feito sem nenhum problema e o lampejador achei muito legal, assim como o afogador na mão como a strada, a Kasisnki CruserII e outras.....

Segundo informação do chefe da oficina da EGO Motos (concessionária Suzuki na Tijuca - Rio de Janeiro), esses conjunto de comandos podem ser colocados nas YES de modelos anteriores sem grandes adaptações e sem gambiarras. Basta comprar o conjunto que eles colocam nas antigas.

rocksul
16-07-07, 13:09
Qto custa um tanque novo? Vai valer a pena "adaptar"/trocar de tanque apenas para parecer uma 2008?

Saurus
16-07-07, 13:13
Qto custa um tanque novo? Vai valer a pena "adaptar"/trocar de tanque apenas para parecer uma 2008?


Melhor trocar só o adesivo, não acha?

rocksul
16-07-07, 13:16
Melhor trocar só o adesivo, não acha?

Eu sim.
Má que é complicado de tirá o verniz e depois colar do msmo jeito é. Eu nem sei o q mudo no tanque, se foi só o "grafismo" dos adesivos nem vale a pena trocar.

RGBguima
16-07-07, 14:42
Qto custa um tanque novo? Vai valer a pena "adaptar"/trocar de tanque apenas para parecer uma 2008?


O tanque da 2007 esta em torno de R$ 360....


Mais eu só queria os punhos mesmo!! deixa ela com o tanque antigo, num pega nada!

RGBguima
16-07-07, 14:43
ahhh Detalhe, os tanques vem tudo sem o "S" o par de "S" sai em torno de R$ 60,00 :-/ Que facada!

Saurus
16-07-07, 14:47
Será que já tem o conjunto de comandos para vender?

Derek
16-07-07, 14:57
pra mim o grafismo antigo é mais bonito, eu queria só os punhos tb...

ainda não tem aqui pra vender... o sac da suzuki me informou que seria necessário trocar o guidom tb, pq eu não sei... ainda vou fazer um orçamento aqui e daí passo pra galera...

hardmen
16-07-07, 16:22
pra mim o grafismo antigo é mais bonito, eu queria só os punhos tb...

ainda não tem aqui pra vender... o sac da suzuki me informou que seria necessário trocar o guidom tb, pq eu não sei... ainda vou fazer um orçamento aqui e daí passo pra galera...


Faça mesmo que estão todos interessados em saber o preço do Assalto!!! |:(

Abraços...

hedertone
18-07-07, 10:08
Realmente as faixas na cor do tanque ficaram horríveis, o ideal seria um corte para que eles tivessem um desenho próprio, com um "buraco" algo assim, que mostra-se o tanque, e não aquela porqueira...
na azul e prata pode se notar isso.

E em relação ao afogador, ficou bom!
O lado direito, parece com a burgman, com adição do corta ignição.
não gostei dos botões amarelos, parecem da biz 125... terrivel