PDA

Ver Versão Completa : Minha moto deu Tilte



sot010174
07-07-07, 21:05
Fala galera!

Hoje foi meio estranho... fui dar um role na motoca, (ela estava parada a duas semanas, sendo que eu liguei ela no meio desse periodo...) liguei, dei um role rapido, e depois eu desliguei e deixei ela parada por uns 10 minutos... voltei, dei a partida, e ela pegou... andei 1 metro e ela morreu... tentei dar a partida e nada... 3x e nada... ae eu usei um macete que usava no macete de um amigo: Enrola o cabo enquanto tenta ligar e ela pegou, e andou mil maravilhas depois... que que pode ter sido?

AB

cabra de brasilia
07-07-07, 21:07
]:)............vai falar mal da Pop............ ]:)..........

sot010174
07-07-07, 21:10
huhehWUEhuHAWUe isso é coisa de bura... que nego ama aqui no forum'.... bura é um lixo ponto final. quando eu tiver grana ou sair a xtz 125 ie eu troco a minha... adeus bura até nunca mais...

PimEdu
07-07-07, 21:11
A minha rola isso qdo ta mto tempo parada (só na primeira ligada) com a torneirinha fechada, sei não oq pode ter sido no seu caso.
Não pode ter sido ai alguma sujeira q emperro? Alguma borra ou algo do tipo?

sot010174
07-07-07, 21:12
A minha rola isso qdo ta mto tempo parada (só na primeira ligada) com a torneirinha fechada, sei não oq pode ter sido no seu caso.
Não pode ter sido ai alguma sujeira q emperro? Alguma borra ou algo do tipo?


Nao sei cara... só sei que quando pegou andou que foi uma maravilha... sem engasgos nem nada...

destbr
08-07-07, 00:14
boia emperrada, q nao deixou passar mais combustivel? nao sei se to falando merd@, mas blz. hehehe

PimEdu
08-07-07, 00:34
hahaha, po, chutei qq coisa, não pense q entendo tbm não... eu levaria em mecanico mesmo...

sot010174
08-07-07, 00:57
boia emperrada, q nao deixou passar mais combustivel? nao sei se to falando merd@, mas blz. hehehe


Hum... pode ser cara... antes se eu deixasse ela muito tempo parada, ela mijava gasolina... tinha que dar as famosas pancadas no carburador... pode ser essa boia sim.

BrunoDias
08-07-07, 12:23
achei q tinha dado a moto pro TITE, do motoline :lol: :lol: :lol: :lol:

agora falando seri, talves ela tenha afogado

Diego.fcs
08-07-07, 14:59
É... pode ter afogado mas se num aconteceu mais nem esquenta, as vezes a motoca fica muito tempo parada e ela fica meio teimosa, mas usa ela aí e boa... se voltar a acontecer aí é foda

sot010174
08-07-07, 19:28
É... pode ter afogado mas se num aconteceu mais nem esquenta, as vezes a motoca fica muito tempo parada e ela fica meio teimosa, mas usa ela aí e boa... se voltar a acontecer aí é foda


Andei nela hoje... tudo tranquilo... com certeza foi de deixar muito tempo parada. Amanha mesmo vou ver a garagem para eu passar a ir trabalhar com ela.