PDA

Ver Versão Completa : Bloqueador ignição CG 150



_Mauricio_
09-07-07, 23:14
Pois eh galera, conversando esses dias com um amigo meu surgiu uma dúvida...: Aquela chavinha, que bloqueia a ignição (fecha tampa da chave) da 150 é unica para cada moto ou é tudo igual pras CG 150?
Pra mim, que não entendo muito, parece ser igual, agora fica ai a dúvida....

destbr
10-07-07, 01:53
essa chave eh magnetica, ou seja, visualmente vai ser tudo igual, mas os segredos sao diferentes.

nao sei qtas variações eles tem, mas tentei abrir a minha com a chave de um amigo e quaaase abriu, mas chegou na quase na metade e nao abriu.
a minha chave na moto dele, nao abriu nada...

isso tem mais utilidade qdo a moto vai ficar na chuva e vc fecha pra nao molhar muito o segredo la embaixo :D

Eric_biz
10-07-07, 02:33
acho q as variaçoes n sao muitas n .. porq ja vi varias chavezinhas desas abrir outra titan 150 , inclusive chave da titan abrir a biz 125 q tem esse mesmo sistema !

Lagartixxa
10-07-07, 08:16
sao poucas variacoes, isso ai é so pra atrapalhar os malako q so sabe rouba moto com mixa. mas nao confie nesse bloqueador q nao é dificil arruma uma chavinha q abra o da sua moto!

chitola
10-07-07, 09:09
o meu amigo mecanico abriu esse esquema da minha moto com um imã.

_Mauricio_
10-07-07, 13:41
Eh na verdade eu tenho outra trava na moto... Era soh mias uma curiosidade mesmo saber c era tudo igual ou nao...
Mas legal saber desse esquema que ela tem um segredo magnético.... Nao sabia disso.
Valew ai pessoal por tirar a duvida :OK:

destbr
10-07-07, 16:06
conclusao: serve pra proteger o segredo da chuva qdo a moto ta estacionada! :lol: