PDA

Ver Versão Completa : Pingando gasolina !!!!!



vlrenato
10-07-07, 14:22
Minha Moto é só eu parar q ela começa a pingar gasolina pela mangueirinha, levei em um Mecanico e ele limpou e regulou o carburador p/ mim, e disse q c continuar pingando tenho q trocar a agulha,e q por sinal ta pingando ainda !!! até ai tudo bem, mas oq me deixou curioso é q aquela torneirinha de On/Off e reserva, quando ela tava desmontada para limpar o carburador mesmo ela no OFF continuava pingando gasolina da torneirinha e o certo é fechar né ??? Tenho q trocar ? da mesmo defeito ??? quanto custa ..espero respostas....valew

TorteX
10-07-07, 14:37
A minha deu esse defeito com ela zero...
Colocaram uma carburador novo pra mim...e não falaram qual era o defeito! ehehehe

sot010174
10-07-07, 14:50
as famosas pancadas no bura nao ajudam?? a minha quando comecava a mijar por deixar muito tempo parada.... e esse era o remedio.

agm2112
10-07-07, 15:09
Sua torneira está ruim ... tem q trocar .... no carburador tem q trocar o conjunto boia/estilete

vlrenato
10-07-07, 15:42
è vou fazer isto mesmo para naum ter problemas, trocar o conjunto e a torneirinha !!! Mas nem tenho noção de preço .... :clap:

Lagartixxa
10-07-07, 15:53
nao creio q a torneira estaja com defeito, pq como so ta pingando, ate esvaziar toda a magueira e o bura vai parecer q ela num ta funcionando direito

agm2112
10-07-07, 16:06
nao creio q a torneira estaja com defeito, pq como so ta pingando, ate esvaziar toda a magueira e o bura vai parecer q ela num ta funcionando direito


Bom .. na minha moto eu tiro o carburador e fica a mangueira pendurada lá por duas semanas ... sem pingar uma gota ! Eu trago o carburador pra limpar aqui no Rio, onde tenho compressor de ar e outros brinquedos.

Diego.fcs
10-07-07, 16:11
Bom .. na minha moto eu tiro o carburador e fica a mangueira pendurada lá por duas semanas ... sem pingar uma gota ! Eu trago o carburador pra limpar aqui no Rio, onde tenho compressor de ar e outros brinquedos.

A minha também é assim apesar de véia, tirei o bura pra limpar esse fim de semana aí fechei a torneirinha, tirei a mangueira e boa, num pingou nenhuma gota...

Aliás... Será que serve na bolinha a torneira dessas novas??? To querendo trocar a minha...

robincs
10-07-07, 16:25
Isso é agulha ou bóia com problemas, ou os dois. Ainda continua pingando porque ainda tem gasolina dentro do carburador mesmo depois da torneira fechada.

[]´s Robinson

vlrenato
10-07-07, 17:25
Mas tipo, sem o carburador naum tinha q pingar mais pq a torneirinha esta no OFF certo ?? Mas a minha mesmo no OFF continua pingando, e isto sem o carburador..por isso acho q tem q trocar a torneirinha !!!

Diego.fcs
10-07-07, 17:41
Então deve ser só a torneirinha mesmo, aí quando ela tá parada acaba indo muita gasola pro carburador e acaba indo gasolina além do normal e por isso que faza pela mangueirinha. Tenta trocar só a torneira e ve se resolve o problema... Acho que pode ser isso...

vlrenato
10-07-07, 17:46
blz..vou fazer isto sim !!!! VALEW :clap:

oldskullo
10-07-07, 18:08
primeiro de tudo...

Meus parabéns, mais um pro time do bura com defeito :d

Segundo, troca a agulha+sede e espera, se daqui a 3,4 meses der problema, pode ir atrás de outro bura, ou se acostumar a periodicamente ter que ficar trocando essas peças. Falo isso porque a minha tá com esse defeito, e como não tô com $$ sobrando (R$600 paus num bura zero), vou ter que ir trocando.

Preço: R$8 na agulha + sede e R$1,20 na junta do bura.
E boa sorte!

Abraço! :OK: :OK:

Diego.fcs
11-07-07, 10:17
Me disseram que tem uma marca de carburadores Standard que é muito boa e tem outra que é nome meio japonês que é boa também e custa 150 reais novo da CG 150cc, acho que no máximo isso, também fui num ferro-velho e tinha lá uma CG150 batida e o cara queria 150 conto também no carburador original... Ve aí umas motos batidas que pode achar mais barato, ou tem que partir para o paralelo...

Cyro
20-07-07, 21:41
Intao eu nunca tinha pensado na torneirinha e mangueirinha antes de fazer uma carburaçao. Sera q elas influem?! Ou sao originais e ning costuma ficar trocando?! Pois abri a minha sem estar conectada ao carburador e me pareceu mijar bem! ateh mais do q a moto usa pra funcionar... gostaria d saber se existe alguma regulagem pra isso, pois parece q quando a moto esta com o tanque vaziu( na reserva ) parece q anda mais... abraços!

rogeming
21-07-07, 00:24
Além do reparo da torneira, a sede da agulha, terão que serem trocadas.

MarciON
21-07-07, 08:08
eae renato
blz? ainda ta na unorp??
bom.. mas vamos a sua pergunta
minha moto aconteceu a mesma coisa uns tempos atras, é só trocar a agulha mesmo e ja era, acaba o problema, nem precisa trocar outra coisa
a minha aconteceu pq eu ja tava uns tempim sem filtro, e a sujera q entra é muita (coloquei um filtro esportivo na oficina do meu primo de R$15,00 lindao, cromadao e ja resolvi esse problema da sujeira) e acaba gastando a agulha

hedertone
21-07-07, 12:38
A XTZ dum amigo tava com esse problema, eu dei unas pancadão e melhorou! :OK: :OK: