PDA

Ver Versão Completa : Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(



superkyo
11-07-07, 00:51
Emplaquei a YES hj na hora do almoço tudo certinho.......

Cheguei lá parei a moto tava esperando o cara vir pra colocar a placa quando eu vi uma YES azul pelada adentrando o recinto, gelei.....ele para do meu lado vai pagar a taxa e fica esperando pela placa tb e no meio da espera veio puxar assunto comigo e intaum minha decepção aumentou ele confirmou q era motoboy e o pior a YES dele com 34k rodados ele ainda elogio pra cacete a moto, até ai td bem oq vai me trazer pesadelos foi oq ele disse em seguida....q mto motoboys q ele conheçe estão de olho na YES por ser barata e aguentar o tranco........

Um consolo meu foi ele revelar q pelo alto preço das peças da YES ele coloca peça de YBR na moto, isso pode retardar o avanço dos roubos de YES......

falcao007
11-07-07, 01:32
Calma não é para tanto, um dia isso ia acontecer, pois a Yes é mais completa q a FAN.

Lagartixxa
11-07-07, 08:22
q tipo de peca da Ybr ele coloca na Yes?

Wanderson
11-07-07, 08:30
e??

César
11-07-07, 09:46
A minha segurança é quanto mais tempo passa minha yes vai ficando mais velinha e consequentemente menos visada. O relê de partida da minha eu coloquei de YBR.

Diego.fcs
11-07-07, 09:50
Ah cara... sei lá hein... Vai demorar e muito pra Yes ficar tão visada quanto as CG´s... É só tomar cuidado e aquela história né, é questão de sorte, se o cara for roubar uma moto ele vai roubar a que tá mais fácil, seja CG, ML, Sport, Yes, YBR, Intruder... Aki depois que peguei a bolinha pra restaurar todos vem me falar pra não desgrudar da moto que tá muito visada também... Se for pensar assim não sairei mais de casa nem a pé... Mas fazer o q né, temos que correr o risco e tomar muitos cuidados...

Fica susse aí... Abraço!

PimEdu
11-07-07, 12:05
Total, ficar igual CG ainda leva anos, e dai sou um cara de fé q acredita q a criminalidade vai diminuir e dai param de roubar tanta moto (hahaha, meio utopia mas não custa ter fé).

cabra de brasilia
11-07-07, 13:54
Fi até a pé você é roubado!!!! quanto mais em cima de uma moto!!!!!.......acho uma palhaçada esse negócio de o cara comprar uma moto e depois ficar que nem doido arranjando gambiarra pra diminuir o custo de manutenção.......compra logo uma Fan e pronto!........quero mais é que a Yes venda legal assim as moto peças paralelas começariam a vender mais suas peças e não ficaríamos presos a concessionária..........o aumento de vendas da Yes só vem a trazer benefícios.......quanto a criminalidade devemos criar uma cultura de exigir da polícia e não das montadoras...........pelo o menos é assim que eu penso.........mas que eu fico cabrero em cima duma Honda isso eu fico...... :P.........

Diego.fcs
11-07-07, 14:11
O certo mesmo que eu acho é meio que criar uma desordem total, tipo uma revolução civil... A população começar a tomar conta dessa merda toda... Ah! Notícia de mensalão no Congresso? Tem que juntar o povo, invadir aquela merda de palácio quebrar tudo e dar uma surra nos deputados acusados... Máfia dos Sangue-Suga? mesma coisa... Policial corrupto? Vamu envadir a delegacia e meter a ripa nele... Bandido matou um cidadão de bem?? Devemos ir lá e linxar ele e surrar os idiotas que são a favor desse falso direitos humanos que ajudam os bandidos... Então acho que esta deve ser nossas atitutes... Pedágio muito alto? Vamo invadir e quebrar tudo, se os deputados aumentarem os impostos, vamos invadir e quebrar tudo e saquear as casas deles... bando de ***...

superkyo
11-07-07, 17:05
"BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, TEM Q MATAR E COBRAR A BALA DA FAMILIA"

by alborghetti MITO !!

Tem q fuzilar esse FDPs de lider do crime organiza q gasta uma GRANA DA ***** so pra viajar de um presidio pra otro.....

Diego.fcs
11-07-07, 17:09
Fuzilamento já! Mas antes eu acho que toda praça pública no centro da cidade deveria ter uns pau-de-arara... Aí quando pega esses cara amarra eles lá de cueca só e deixar uns 3 dias eles pendurados lá pra todo mundo ir lá e cuspir neles, mijar neles, cagar neles, dá um soco na cara deles, dá uma paulada nas costas aí quando for 5 da manhã e tivé geando chega os bombeiros e fala: HORA DO BANHO! E mete aquele esguicho de água ardido e gelado nele... Aí depois pode fuzilar... e claro, mandar a conta de tudo isso pra família...

PimEdu
11-07-07, 18:29
Po Diego, fico feliz de vc não ser nosso governante, suas idéias em geral são no minimo mal pensadas. Nada se resolve quebrando e roubando nada, quando faz isso se iguala a qualquer bandido... Nem todo aumento de pedágio é por maldade ou por exagero nos lucros, tudo iso tem uma conta que se faz para chegar no valor.
Espero q vc nunca chegue a ser um dos nossos representantes, pelo menos não enquanto pensar assim...

oldskullo
11-07-07, 20:11
Calma não é para tanto, um dia isso ia acontecer, pois a Yes é mais completa q a FAN.


Embora hj seja o contrário, a bandidagem reboca FAN fácil fácil, mesmo sendo a pedal as peças dela tem muita saída no mercado paralelo...

Mas relaxa, se acontecer isso vende a YES e compra uma Intruder, essa moto não vai ser visada nem se tiver peça de ouro :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
12-07-07, 06:33
Po Diego, fico feliz de vc não ser nosso governante, suas idéias em geral são no minimo mal pensadas. Nada se resolve quebrando e roubando nada, quando faz isso se iguala a qualquer bandido... Nem todo aumento de pedágio é por maldade ou por exagero nos lucros, tudo iso tem uma conta que se faz para chegar no valor.
Espero q vc nunca chegue a ser um dos nossos representantes, pelo menos não enquanto pensar assim...


Tem um Professor da UnB aqui na minha rua que cujo o bicho já deu aula no Canadá....o bicho disse que lá existe a cultura de um vigiar a ação do outro tipo se sonegar imposto a galera denúncia mesmo........ :P.....imagina se a moda pegar..........

falcao007
12-07-07, 10:19
Tem um Professor da UnB aqui na minha rua que cujo o bicho já deu aula no Canadá....o bicho disse que lá existe a cultura de um vigiar a ação do outro tipo se sonegar imposto a galera denúncia mesmo........ :P.....imagina se a moda pegar..........

Até q não é uma má idéia, se eu começar denunciar nego q fica andando de carro com documento vencido no mínimo são menos 25 carros na rua, moto então nem se fala.

TorteX
12-07-07, 11:08
Pode ficar com medo sim....mesmo sendo menos robada...se os cara tiverem chance eles leva mesmo...se tem uma titan toda travada acorrentada e uma yes sem nada do lado....qual acha que eles levam...

Diego.fcs
12-07-07, 12:35
Po Diego, fico feliz de vc não ser nosso governante, suas idéias em geral são no minimo mal pensadas. Nada se resolve quebrando e roubando nada, quando faz isso se iguala a qualquer bandido... Nem todo aumento de pedágio é por maldade ou por exagero nos lucros, tudo iso tem uma conta que se faz para chegar no valor.
Espero q vc nunca chegue a ser um dos nossos representantes, pelo menos não enquanto pensar assim...

Claro que eu exagerei um pouco mas é o seguinte, eu tinha uma vizinha que era lá de um país árabe ou turco lá que num se qual q é. Lá tem muito negócio de ouro e diamantes, e toda casa tem como tradição lustres com diamantes na sala e tal... Ela disse que pode deixar a casa aberta, com as janelas abertas, carro aberto na rua que ninguém rouba nada e sabe porq?? Eles cortam as 2 mãos fora de ladrões... Se o cara rouba e é pego, corta as mão dele fora...

Pode ser um ato meio selvagem isso... Só que quem cresce em uma cultura dessa, jamais irá roubar... O cara se mata de trabalhar mas num rouba... Garanto que se a gente pegasse ladrões na rua e desse uma surra nele, o cara vai ficar esperto... E se todo mundo fizesse isso, talvez os caras pensariam 2 vezes antes de roubar...

Coloca uma pena de morte e penas severas e executa as leis corretamente para ver se os ladrão continua com essa mordomia...

sn1p3r_fox
12-07-07, 19:13
Com certeza Diego, assino embaixo, o problema é que aqui no Brasil tem 2 tipos de bandido, os que vemos todos os dias na TV e os que vemos fardados, seja terno ou uniforme cinza :s, assim nós ficamos meio que cercados, pow quando fui fazer o documento da minha YES, o *** do policial disse q minha placa estava irregular, e não passou ela na vistoria enquanto eu não providenciasse outra placa, sabe qual era a implicancia dele? disse q o prefeito da cidade (Praia GRande) não quer veiculos c/ placa da cidade rodando c/ numeros repintados, fui la e fiz outra placa, enquanto esperava na fila, passou cada caco velho na vistoria q nem se podia chamar aquilo de moto, e mesmo assim o *** aprovava, só porque era placa de santos ou de sao vicente |:(, mas como dizem né "uma andorinha não faz verão"

superkyo
12-07-07, 19:47
***** esqueci de tirar foto pra criar o topico da mina moto, tenho coisa pra comentar sobre ela..........

So tenho uma foto 1280x1024 uhahuahahhuaha

coloradinho
12-07-07, 19:55
edita ela q ela baixa oh tamanho hehehe

cabra de brasilia
12-07-07, 20:00
Com certeza Diego, assino embaixo, o problema é que aqui no Brasil tem 2 tipos de bandido, os que vemos todos os dias na TV e os que vemos fardados, seja terno ou uniforme cinza :s, assim nós ficamos meio que cercados, pow quando fui fazer o documento da minha YES, o *** do policial disse q minha placa estava irregular, e não passou ela na vistoria enquanto eu não providenciasse outra placa, sabe qual era a implicancia dele? disse q o prefeito da cidade (Praia GRande) não quer veiculos c/ placa da cidade rodando c/ numeros repintados, fui la e fiz outra placa, enquanto esperava na fila, passou cada caco velho na vistoria q nem se podia chamar aquilo de moto, e mesmo assim o *** aprovava, só porque era placa de santos ou de sao vicente |:(, mas como dizem né "uma andorinha não faz verão"




Achei massa hoje na record de manhã.......o Marcos Hummel fazendo um comentário sobre o possível rodízio em Sampa de passará a proibir 3 finais de placa a partir de agora......"eles obrigam a gente a ter um carro.....depois obrigam a não usar".......... :lol:.........

Achei massa também o Alexandre Garcia aqui em Brasília sobre o comentário do Comandante dos Bombeiros dizendo que o eliscopo aqui do DF que cujo modelo é único no País irá para o Pan........"O eliscopo não fará falta em Brasília" relata o Comandante.....então o Alexandre Garcia indaga....."então porque pagou 14 Milhões nele ?"......... :lol:..........

superkyo
12-07-07, 20:04
Diminui no PAINT pra 1000x600...........menos q isso corta a moto ahuahuahua

E pra ficar em 640x480 fica so 1/3 da moto a foto ahuaahuhuahuaa, vo tirar novas fotoas amanha com o celular vi q ele tem opção pra tirar foto em 640x480

RGBguima
12-07-07, 23:06
Sobre colocar peça da Y na YES eh verdade!!! até de TW da!!!

Por enquanto ainda vejo pouca yes rodando onde eu moro!!
mais ja não eh raro ver, sempre tem uma ou outra!!

Freeze-rj
13-07-07, 13:41
Ter peças caras deixa ela ainda mais visada, tipo se um cara cai e tem um prejuiso de 2000k com a frente da moto ele simp0lesmente paga R$ 500 e encomenda uma da mesma cor modelo 2008 e pronto vai facar até com afogador no guidão :s :d
Não existe esse negocio de menos visada, a YES já vende mais que a FAzer!

Freeze-rj
13-07-07, 13:53
Ter peças caras deixa ela ainda mais visada, tipo se um cara cai e tem um prejuiso de 2000k com a frente da moto ele simp0lesmente paga R$ 500 e encomenda uma da mesma cor modelo 2008 e pronto vai facar até com afogador no guidão :s :d
Não existe esse negocio de menos visada, a YES já vende mais que a FAzer!