PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre a Yamaha Fazer Azul...



Vitão!
11-07-07, 13:57
Salve Galera!... ;)

Gente, eu to loko pra pegar um Fazer, e eh claro q eu keria pegar a azul, q eh a mais loka certeza!!! :clap: ]:) !!!!!
Mas aí vem a minha dúvida...
Eu ouvi falar que o Azul da Fazer vai sair de linha esse ano, será q eh verdade?? Se sair de linha, serah que desvaloriza???
Caso desvalorize, eu pego a preta tb q eh legal tb, mas claro naum como a azul... :( :s :d !!!

Me ajudeeeeemmmmm!!! |:( :) :)

Valeu Galera,

Abs! :OK:

cabra de brasilia
11-07-07, 14:01
Bão o que eu sei da Fazer é que o farol dela só serve de enfeite na moto e pra iluminar retrovisor dos outros de resto mais nada.........mas se quer a azul pega e deixa esse negócio de cores para lá o que importa pelo o menos para mim é o estado de conservação..........e creio que para a maioria também deva de ser assim.......até nas revendas.......cansei de ver TW verde zerada nas lojas de usadas venderem rapidinho......como já cansei de ver vermelhas e pretas detonadas ficando uma pá de tempo.........

TorteX
11-07-07, 14:02
Num desvaloriza pela cor sair de linha não...tabela é igual....cor valoriza mais em motos mais antigas, tipo as "raridades" saca...

Diego.fcs
11-07-07, 14:14
Acho que não desvaloriza não... mete o pau! Acho a chumbo muito massa... :G

É como a galera falou aí, se for comprar pensando em vender no futuro, é só manter ela novinha que tá beleza...

FabricioFabuloso
11-07-07, 14:21
Com certeza... se naum for uma cor mt maluca.... naum desvaloriza em nada a motoca... pode comprar a azul q com certeza eh a mais linda de todas...

Abraços

Vitão!
11-07-07, 15:03
Eh pessoal, pode crê!!!

E a azul é a mais linda mesmo!!!!! :drool:

Furious VIPER
11-07-07, 16:24
Vai de Fazer azul mesmo!!!
Se eu fosse comprar uma Twister, seria a azul 2004... q é uma das mais bala! ou então a vermelha 2007... q é bordozão... cor bonita!
Essas cor tipo vermelho bombeiro da Honda não cola comigo não!!

rocksul
11-07-07, 16:46
Eu prefiro a vermelha e esse lance de desvalorização cara, manda tomar no rabo, o negócio é tua satisfação, o depois é o depois, vai que tu bata e ela se quebre toda, ela quebrada é igual a uma verde, vermelha etc e tal.
Se tu gosta da azul, vai de azul!

jecastro
11-07-07, 16:48
Azul é uma cor padrão, sempre vai ter quem queira comprar, nem que seja um cruzeirense, gremista, ou otro sofredor qualquer.

falcao007
11-07-07, 16:56
Eu prefiro Azul tb. e não desvaloriza não pode ter certeza

coloradinho
11-07-07, 17:08
eu prefiro Vermelho :lol:

Fernando_Loco
11-07-07, 17:55
qndo eu fiz o teste drive era uma azul.... cor mto show.. ainda com os adesivos dourado !!!! se tu gosta.. mete a cara e ja era,, soh corre pro abraço !!! :OK: