PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre pneu?



Bronislaw
12-07-07, 12:44
[color=blue] Pessoal como vcs viram o meu pneu já ta na hora de trocar então já estou procurando o substituto dele, eu pensei em colocar novamente o da pirelle e deixar tudo como original.

Mas esses dias vi uma titan no centro com raiamento duplo, com um pneu esportivo mais largo e bem baixinho, como se fosse esses carros com aro 18, onde o pneu fica so aquela fitinha ali, era menos da metade do pirelle a a altura do pneu, nossa ficou muito lindo, so que nao deu pra ver qual a marca, agora estou doido para procurar um igual e ver se fica legal, será que alguem sabe de qual pneu estou falando?


Outra coisa é o medo de pagar mais caro num pneu desses do que o no pirelle e ele durar a metade de km desse, o meu ta indo para 20k agora.

alguem conhece uns pneus legais e sabe se é bom? [/color/

robincs
12-07-07, 12:56
Ei ficaria com o Pirelli mesmo, e na 150 eu acho show o 100/90 na traseira, fica bem melhor esteticamente.

[]´s Robinson

Diego.fcs
12-07-07, 12:58
A Michelin tem uns pneus estilo de competição e tal... dá uma olhada numa loja... Muitas vezes esses pneus de competição são mais caros e duram menos... Num sei se vale a pena... E também nunca usei então fica difícil de eu falar... Os únicos que vi quando eu tava comprando pneu pra minha era Michelin...

TorteX
12-07-07, 13:06
Dizem que o Pilot Sporty da Michellin dura pra caramba....
Olha a moto do Daniel RR ta com o spilot sporty 100/90...é bem massa...

Furious VIPER
12-07-07, 13:24
Se tu qr mesmo durabilidade.. não liga tanto pra design! Normalmente é difícil combinar durabilidade/aderência/preço/estética!!!
Se qr estética... esquece o preço e a durabilidade, coloca um igual e curte, mas em pouco tempo vai trocar dnovo!!

Fernando_Loco
13-07-07, 00:53
o pilot sporty da michelin dura mto,,,,, tive um na minha ex-titan,, ja tava berando os 10mil..... e tava inteirao ainda !