PDA

Ver Versão Completa : Corrente (editado)



djpiui
17-08-05, 11:45
Não sei se vc's lembram q eu tinha feito um tópico sobre minha corrente estar esticada....
O mecânico disse q é correia dilatada, q só vai melhorar qdo eu trocar a relação, ele disse tb q eu posso fikar andando assim até trocar a relação q não vai dar problema algum....
O q vc's acham?

juliano125
17-08-05, 12:00
a minha dependendo da posição fica esticada, ou frouxa..to andando normal....não tem problemas não...

alexandrecatani
17-08-05, 12:04
ah intaum troca ela uai... ve ai se os dente da coroa tiver torto ja ta na hora de troca mesmo... manda bala

BrunoDias
17-08-05, 12:19
correia ou corrente?

NEUDSON
17-08-05, 12:27
CORREIA?

alexandrecatani
17-08-05, 12:29
todo mundo entendeu q é corrente gente

TRW
17-08-05, 13:42
ma troka tudo ha rela;ao dai nao encomoda i he o mais seguro

MarciON
17-08-05, 14:18
é mesmo, melhor trocar doq receber uma correntada na perna qualquer hr
hehehehe

djpiui
17-08-05, 14:33
Arrumei, é corrente, hehe...
Os dentes não estão tortos ainda, mas já tá quase na hora d trocar a relação, eu tô ajustando a corrente pra q não estique muito....
Essa relação tá com 13.000km rodados, acho q vai uns 3.000km....

inaldosjr
17-08-05, 16:28
agora ficou zero...então???

pppocos
17-08-05, 16:32
a minha ta com 16 mil km é original e ta bom ainda...

e dizem q a relacao da strada é de baixa qualidade...acho q chega nos 20 25 mil km...

e quando for trocar troque tudo junto
corrente pinhao e coroa...

pq no manual mecanico da honda diz q se trocar coroa e deixar o pinhao por exemplo original a coroa vai ter desgaste prematuro

mlferreira
17-08-05, 17:41
Garera, não brinca com relação velha não, outro dia eu tava vendo umas fotos num site e um cara perdeu uma perna pq tava na estrada e a corrente arrebentou e enrolou na perna dele. Sem contar que pode enrolar na roda e travar tudo e vc tomar um belo de um chão.
Kit Relação paralelo vc acha por 30 reais mais ou menos.

TRW
17-08-05, 17:46
Garera, não brinca com relação velha não, outro dia eu tava vendo umas fotos num site e um cara perdeu uma perna pq tava na estrada e a corrente arrebentou e enrolou na perna dele. Sem contar que pode enrolar na roda e travar tudo e vc tomar um belo de um chão.
Kit Relação paralelo vc acha por 30 reais mais ou menos.


he bein isso vc ke perde ha perna por causa de uns trocados.

djpiui
17-08-05, 21:51
Garera, não brinca com relação velha não, outro dia eu tava vendo umas fotos num site e um cara perdeu uma perna pq tava na estrada e a corrente arrebentou e enrolou na perna dele. Sem contar que pode enrolar na roda e travar tudo e vc tomar um belo de um chão.
Kit Relação paralelo vc acha por 30 reais mais ou menos.

Um parceiro meu trocou a da Titan dele com 30.000km.... hehe
Mas ele cuida pra c******....
A Titan deleé muito bem cuidada, se ele deixar eu tiro umas fotos pra vc's verem....
Eu pretendo trocar daki mais uns 3.000km, pois agora num tenhu dinheiro.... A relação vai guentar até lá, pelo menos é o q diz o mecânico... Valew...

César
17-08-05, 23:32
Nossa, putz, já penso perder a perna? Acho q corrente lubrificada não arrebenta né? Na minha Daelim, ela tava com 26mil, eu já tinha tirado gomo duas vezes, os dentes já tavam fininhos, se fosse hj eu teria trocado, já penso a bagacera arrebenta?

alexandrecatani
18-08-05, 07:10
nao tem essa de troca so coroa ou so corrente ou so pinhao nao! tem q troca o kit completo

Leandro Tunado
18-08-05, 09:22
Nossa ..a da minha biz ...começou a ficar ..finim os dentes da coroa troquei logo ..minha moto esta com 8,000 mil
ainda era original o kit ..