PDA

Ver Versão Completa : nao lembro se já contei...............mas eu tomei um rola



tornadeiro rj
13-07-07, 12:03
vai fazer um mês q um caminhao me derrubou no corredor e passou em cima da part eda frente da minha moto(nao me pergunte como eu saí dela antes do caminhao passar em cima q eu nao sei),a frente dela foi toda pro pau: todo sistema de freio dianteiro,roda dianteira completa(só o aro foi 1k),as duas canelas completas,mesa superior e inferior,guidon,roda traseira completa(o aro tbm é 1k),painel,guidon,e outras miudezas.tudo deu R$5.340.sorte q a empresa do caminhao pagou tudo e na autorizada.todas as peças já chegaram mas a merda do aro traseiro é importado e nao tem em nenhua honda do pais(assim dizem os vendedores).
po eu axei um absurdo dos aros custarem 2k,po da quase pra fazer duas SM.
outra coisa quanto vcs axam q fica pra jogar uma tinta no quadro e se dá pra botar as abas do tanque da 2007 na minha(ela é modelo 2004).
se alguem mora no rj e conhece alguma oficina q pinte o quadro para me indicar.blz.
vlw galera
OBS: estou igual viciado sem maconha,um mes sem meu brinquedo.o prazo pra chegar o aro é de mais vinte dias..................................... |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

yalta
13-07-07, 12:10
Putz tornadeiro, dá pra comprar uma moto nova com a grana do reparo! Você não se ralou não? Caminhão te fechou no corredor? O pior de tudo é esperar esse tempo pra voltar a andar de moto, dhEAhdud :D

[]s!

tornadeiro rj
13-07-07, 12:14
po cara naum saiu do meu bolso a grana.e ainda ganhei um painel(pq o meu já tava fodido).
po nao tive nenhum arranhao,a roda da frente chegou a soltar todos o raios ,ficou só presa pelo eixo.
po só doeu quando fui levantar a bixinha e ela tava lá toda smilinguida.mas blz
agora vou dar uma tinta no quadro e ver se sobra uma grana pra dar um folego no motor

TorteX
13-07-07, 12:15
Caramba....num sabia dessa do aro dela ser importado não!!!
Primeira vez que vejo alguma peça da Honda demorar pra chegar!!
Sorte que vc num tava na moto mesmo heim!!heheheh mais vc num se machucou??

tornadeiro rj
13-07-07, 12:20
po cara quando ela foi pra debaixo dele deus me puxou pro outro lado. :)
po depois eu fiquei pensando sobre os aros: karalho e eu só andava vuado nas ruas com buracos e de terra ,puando quebra molas.já pensou se eles trincam na minha mao :k