PDA

Ver Versão Completa : [Possui Video anexo] Voce anda de mototaxi?



AcidGaucho
13-07-07, 19:34
Olhem esse video pra ver onde chega a proeza dos camaradas.... :-/
Comentem o video ae tb moçada

aqui em maringa, eu ja andei
os mototaxistas sabem q tao carregando gente, e nao carregando lixo....andam devagar, sinalizando...sem loucuras...
mas e ae na cidade de vcs???

cabra de brasilia
13-07-07, 20:04
Putz......aqui no DF nem tem moto-táxi.........só numas quebradas do entorno de Brasília que tem.........agora eu acho que moto-táxi é uma profissa quase em processo de extinção....todo mundo nesses interiorzão tá passando a ter moto........

yalta
13-07-07, 20:30
Não tenho coragem! Brincadeira, nunca precisei andar, mas não sou muito fã não.. só usaria se realmente precisasse.

andersonmac
13-07-07, 21:26
Antes de comprar a moto eu andava as vezes...uns andam mais devagar e outros andam dando pau mesmo...mas hj em dia ñ preciso mais... :OK:

RGBguima
13-07-07, 21:51
Num vo nem fudendo!!
se eh louco!!

César
13-07-07, 22:30
Nunca andei, acho q num tem aki em Campinas.

Insanemode
13-07-07, 22:38
Nunca andei na garupa de moto nenhuma e só andaria se não tivesse outra opção,prefiro andar 10km a pé que andar na garupa!

rafael1987
13-07-07, 22:56
No paraguai é divertido de pegar um mototaxi... :D :D

Tem umas RD agressiva lá.... auhauhauhauahu :clap: :clap: :clap: ]:) ]:)

_Mauricio_
13-07-07, 22:59
Aki em Joinville tem bastante....
Andei poucas vezes no tempo q ainda nao tinha moto....hehehe
Mas assim tem uns loucos e tem akeles mais responsáveis. (Ja tive a experiencia de andar com os 2 tipos)kkkk :D

Ivan RJ
13-07-07, 23:19
Nunca andei e jamais andaria. Nem de garupa eu ando, quanto mais de mototáxi. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
13-07-07, 23:29
Nunca andei....
Na garupa só andei umas 3 vezes... com um ex-cunhado meu... e uma vez com um amigo! Não gostei nadinha, até pq eu sou um péssimo garupa!!
Se eu nõa gosto de andar mesmo com pessoas q conheço.. que dirá com esses coió da vida aí!!! NEM A PAU!!!

edbahiano
14-07-07, 01:21
oxe...já andei pra perder da conta...aki na cidade que eu moro tem meais moto-taxi que vaca no curral (nada haver isso) :0_0:

TorteX
14-07-07, 13:57
Eitaaa que porr@ é essa!!!!ahuuauhauhHUhuauhuh
Nunca andei de moto-taxi e nunca vo anda....
Andei e MUITO na garupa do meu pai e meu irmão antes de eu ter moto....se num fosse a garupa eu nunca teria chegado aos emocionantes 200 km/h :clap:

coloradinho
14-07-07, 14:15
aki em porto alegre acho q naum tem moto taxi naum

Willian_M
14-07-07, 14:25
eu tambem nunca ainda e como o furios Viper disse nun gosto nem de i de garupa e nem de carrega huashuashuashuas

BrunoDias
14-07-07, 20:07
nunca andei, nao tenho coragem nao hehe

silverfox
14-07-07, 21:00
eu ja andei algumas vezes...

quanto a andar na garupa de outras pessoas, ando na boa... desde que nao fique aloprando hehe

RGBguima
14-07-07, 21:42
Andar na Garupa, num sei pq mais quando eu não tinha moto e nunca tinha pilotado eu andava melhor na moto!!
Agora eh dificil de andar e morro de medo... prefiro estar no piloto!!

César
14-07-07, 21:48
Nossa!!! Agora q vi o vídeo, que loucura!! O_O

Wanderson
15-07-07, 00:00
aqui onde eu moro tem um cara q faz
esse cara serve de ex pra muita gente
sei la de onde ele veio
mas começou vendendo bala e pano de prato na rua
conseguiu comprar uma ml
e faz moto taxi
eu nao ando nem phodendo
rsss
mas eh o unico q tem aqui proximo a onde eu moro

_Mauricio_
15-07-07, 10:29
Nossa!!! Agora q vi o vídeo, que loucura!! O_O

Põe loucura nisso!!!! kkkkk :drool:
Haja equilíbrio....

Eu ando direto na garupa com meus amigos...
A gente foi a pouco tempo atraz pra praia, eu pilotei um pouco, minha amiga um pouco... Tranquilo, pra mim não tem erro, ainda mais se é uma gatinha pilotando. :D :D