PDA

Ver Versão Completa : Lula toma vaia no Maracanã!!!



Guigo
14-07-07, 06:24
Pela primeira vez depois de muito tempo, nosso presidente se encontrou com um grande público autêntico e não aquelas claques de comícios e palanques....
Acostumado a aplausos e tapinhas nas costas, Lula teve que ouvir a "versão" carioca da indignação brasileira com a corrupção em Brasília....
Quem manda ficar passando a mão na cabeça dos amiguinhos ??
Sifu....huahuahuahauhauahuahauhaua......

http://g1.globo.com/Noticias/Pan2007/0,,MUL69516-8610,00.html


E não me venham com essa de educação e bons modos, porque a manifestação popular foi legítima e, como diz o ditado, a voz do povo é a voz de Deus....

:lol: :lol: :lol: :lol:

yalta
14-07-07, 08:57
eHAUAEha e a gafe na hora de anunciar a abertura oficial dos jogos? Era pro Lula fazer, mas (acho que depois das vaias qualquer um brocharia) daí o Carlos Nuzman abriu no lugar dele..

O legal foi a torcida fazer festa enquanto o presidente da Odepa falava "Hoy blablabla" (hoje em espanhol), achando que ele tava dando Oi pra torcida.. dhUEAehduhdaUd

Mas é bom ter um evento desses de vez em quando no Brasil, dá um UP na estima da galera.. (principalmente no bolso de alguns, infelizmente)

cabra de brasilia
14-07-07, 09:59
Eu só estava vendo a abertura de relance.....foi muito bonita.....ridículo era aquela cara amarrada do Lula.......e depois vem a imprensa dizer que esses escândalos não abalaram a imagem dele........será que a imprensa tenta manipular a galera!?..... :G.........

fred_black
14-07-07, 11:09
como diz o ditado, a voz do povo é a voz de Deus....

:lol: :lol: :lol: :lol:[/b]


haaaahahaha foi pela voz do povo que o filho de Deus foi crucificado
cada uma

fred_black
14-07-07, 11:09
So podia ser no Rio mesmo, rsssssss,

massumi
14-07-07, 11:41
o povo e idiota...
quando assim so tinha gente do lado dos tucanos la na hora(os boy, fazendeiros, e assim vai...)....
alem do presidente abaixar o preço do arroz...
e aumentar a exportaçao do país...
mostrar pru povo a corrupçao q existe nesse pais, fexando os cercos com a PF o povo faz uma cagada dessas...
se fosse um governo dos tucanos eu duvido q esses corruptos estariam sendo julgados...
flw e a minha opniao!
:P

RGBguima
14-07-07, 11:44
:clap: :clap: :clap: :clap:

Isso deveria ocorrer sempre!!!

superkyo
14-07-07, 13:28
Cariocas so esqueceram uma coisa foi o GOVERNO FEDERAL q pago mais da metade do PAN sem grana do governo estaria pior q SANTO DOMINGO........

Eu axei BURRICE estragar a abertura pra vaiar grande merda acabo todo mundo foi pra casa abaixar a cabeça pra tudo q axar errado denovo inves de sair a rua e protestar naum fica quetinho intaum fica queto na abertura tb.......

Tinha q vaiar o prefeito do RIO q naum conseguiu fazer ***** nenhuma pro PAN no final o PAN DO RIO viro PAN DO BRASIL pra pegar a grana do governo federal

TorteX
14-07-07, 13:36
Valeu mais que qualquer medalha!!! huhuuhuhhu ri d+ quando vi no jornal!!

Wanderson
14-07-07, 13:56
Pra mim foi a coisa mais idiota e burra do povo
povo eh nojento
Primeiro vaiaram os norte americanos, grotesco
É a comemoração do esporte e não richa contra país
IDIOTA.
Em segundo lugar a comemoração foi pelo esporte e não por politica
Quer vaiar o Lula Vá em Brasilia, agora vaia-lo na celebração do esporte???
Credo...
tenho vergonha de ser Brasileiro depois dessa.
Ontem eu assistindo isso na tv me deu nojo de brasileiro
Me desculpa se alguem se sentir ofendido, mas pqp
quem apoia isso eh mais um brasileiro idiota, sem cultura.
Nossa Isso me chateou demais
Me desculpa Guigo, mas vc criar um topico desse homenageando essa cagada q fizeram
meus lamentos.
Eh esporte, e não briga de partido politico que nenhum presta, e pra mim q puxa saco de partido
politico eh a mesma coisa de procurar chifre em cabeça de cavalo.
Foi extremamente grotesco, podia ser qualquer presidente q estivesse lá
O povo que estava lá desapontou e muito
Foi vergonhoso, e se a maioria foi do Povo do Rio de Janeiro eu jamais quero colocar os pés lá.

FALTA DE VERGONHA.

Na Eleição pq vcs que estão elogiando isso não vão protestar????

chega
Meu desabafo esta feito, desde ontem estou com isso enroscado na minha garganta.

BRASILEIRO = IGNORÂNCIA, ATRASO DE MENTALIDADE, SOCIEDADE BURRA E FÁLIDA

andersonmac
14-07-07, 15:08
E no fim das contas esqueceram q foram eles mesmos q elegeram o lula...mas é essa a cultura do povo, ñ adianta...qualquer político q fosse fazer a abertura do pan seria vaiado...

Lu Carvalho
14-07-07, 17:05
O Lula tá merecendo... :(

Guigo, conserta o título ;) .

Guigo
14-07-07, 21:10
haaaahahaha foi pela voz do povo que o filho de Deus foi crucificado
cada uma

O filho de Deus não acobertava os escândalos dos amiguinhos...



So podia ser no Rio mesmo, rsssssss,

Verdade.....aqui o povo não vive de bolsa-esmola, logo não precisa babar o ovo desse ***....



Guigo, conserta o título ;) .


Consertado, Lu...valeu...

oldskullo
15-07-07, 14:08
Lamentável, antes de tudo é um baita desrespeito à pessoa do presidente. Realmente o povo tem dessa, vota errado depois reclama.
Engraçado que é a primeira vez que isso acontece num Pan, de o presidente do país sede não discursar. E não sei como vai ser quando no futebol tocarem o hino da Argentina, que é comum de caboclo mal-educado começar a vaiar...

Acho que a resposta não tem que ser com vaia ou passeatinha reaça medíocre, tem que ser nas urnas, pra isso existe a DEMOCRACIA.

Mas o problema dos mandatos do lula é a mídia que tem influenciado negativamente, e de forma tendenciosa, ao contrário do que aconteceu no governo do FHC onde bateram palmas pra venda do país a preço de bugiganga.

E ainda querem as Olimpíadas aqui...

miguelzap
16-07-07, 03:20
se foi certo ou errado eu não sei, mas que foi engraçado, convenhamos. UAHEUIUIEIAE :drool:

vinacowboy
16-07-07, 08:45
O pOvo vaiou, mas nas eleições o Povo Votou...

e todo mundo sabia quem era o Lulalá...

bom o meu voto num foi pra ele... mas num tinha nenhum presidente de responsa...


a q foi engraçado isso foi...



e vc´s viram as pernas da Daniela Mercury????????????????? :G

rocksul
16-07-07, 11:29
É q quem tem grana pra entrar no PAN, não ganha vale-gás, vale-leite, bolsa-família, bolsa-escola, vale isso, bolsa aquilo.
Quem está ali provávelmente são pessoas de médio/alto poder aquisitivo, estes devem ter perdido algo nesse governo, por isso vaiam.
Pra mim, foi uma falta de respeito, afinal, dos presitentes que tivemos, este não é o pior.
Nem mesmo Collor foi vaiado assim.
A verdade é que rico é mais medíocre que pobre.
Pra eles, quanto mais pobre melhor, logo, Lula é podre (pra esses).

superkyo
16-07-07, 12:53
Lula comentou q o fato naum vai mudar nd em relação ao RIO DE JANEIRO, ou seja, ele vai pensar umas tres vezes antes de liberar grana pro RIO ahuahuahhua parabens cariocas fuderam mais ainda o estado ahuahahuhauhua

dmsb
16-07-07, 13:24
Quer dizer que vaiar o Lula no Pan não pode porque não é hora?

Mas ele fazer uso disso pra se promover pode??

Quer dizer que quem paga a conta (o pan no caso) pode fazer o que quiser e eu não posso me manifestar???? - Detalhe. eu pago impostos que pagaram o pan!

Não entendo esta lógica de alguns aqui.

Vai ver é a mesma lógica das pesquisas dizendo que o povo não associa a corrupção a figura do presidente, ou aquela que diz que a popularidade dele aumentou... Tenha dó.

Tudo pesquisa comprada!

Ali no Pan foi um retrato REAL da situação dele. Tinha gente de tudo que é canto do Brasil ali, e tenho certeza que todos vaiaram.

Mas é assim mesmo que ele trabalha. Dá esmola para calar a boca do pobre e ajuda os ricos a ficarem cada vez mais ricos, e a classe média que se foda mesmo.

O Lula só não caiu até agora porque só rouba do povo. (desvio de verbas do governo/impostos que a gente paga)

O Collor só caiu porque tentou tirar dos ricos. (setor automobilistico, Antonio Erminio....)


Em resumo,

Cada povo tem o governante que merece!

Wanderson
16-07-07, 14:06
Quer dizer que vaiar o Lula no Pan não pode porque não é hora?

Mas ele fazer uso disso pra se promover pode??

Quer dizer que quem paga a conta (o pan no caso) pode fazer o que quiser e eu não posso me manifestar???? - Detalhe. eu pago impostos que pagaram o pan!

Não entendo esta lógica de alguns aqui.

Vai ver é a mesma lógica das pesquisas dizendo que o povo não associa a corrupção a figura do presidente, ou aquela que diz que a popularidade dele aumentou... Tenha dó.

Tudo pesquisa comprada!

Ali no Pan foi um retrato REAL da situação dele. Tinha gente de tudo que é canto do Brasil ali, e tenho certeza que todos vaiaram.

Mas é assim mesmo que ele trabalha. Dá esmola para calar a boca do pobre e ajuda os ricos a ficarem cada vez mais ricos, e a classe média que se foda mesmo.

O Lula só não caiu até agora porque só rouba do povo. (desvio de verbas do governo/impostos que a gente paga)

O Collor só caiu porque tentou tirar dos ricos. (setor automobilistico, Antonio Erminio....)


Em resumo,

Cada povo tem o governante que merece!


Concordo com vc!
mas, quer vaiar o Lulá, vá.
mas não na celebração do esporte
pq não vaiaram ele na releição?
brasileiro soh sabe ser patriota na copa do mundo, somente no esporte
o que o Rocksul disse eu concordo com ele.
Os caras metem o pau porcausa do bolsa familia, pq eh uma merreca.
É pouco? é!
mas pra quem não tem oq comer ajuda, e muito.
Só reclama quem passa fome, a unica coisa q tenho q reclamar do Lula,
foram os caras q ele escolheu para o seu governo q são tudo vagabundos.
Pq ele fez muitooo mas muito mais coisa q o FHCú, q em 8 anos nunca olhou para
a classe pobre.
Somente para os ricos ***!
Quer protestar? Proteste mas na hora certa!
E não na hora do esporte!

cabra de brasilia
16-07-07, 16:52
Não creio que essa montanha de dinheiro federal tenha sido liberado só porque o Lula é um homem muito bom.......tenho quase certeza que num evento como esses o governo federal tenha que liberar uma montanha de dinheiro independente da vontade de um ou outro imbecil......creio que nesse caso o evento tenha maior força que a vontade de alguém......saca aonde quero chegar.....e vou além se fosse na época dos militares que os veiaco de classe média tanto amam ai é que iria dinheiro pra barai..........agora o que fiquei pasmado é o tanto de vaia que ele tomou e a imprensa jurando de pé junto dizendo segundo pesquisas que a imagem dele estava intacta....será que tantam manipular...... :G............

rocksul
16-07-07, 17:22
Quer dizer que vaiar o Lula no Pan não pode porque não é hora?

Mas ele fazer uso disso pra se promover pode??

Quer dizer que quem paga a conta (o pan no caso) pode fazer o que quiser e eu não posso me manifestar???? - Detalhe. eu pago impostos que pagaram o pan!

Não entendo esta lógica de alguns aqui.

Vai ver é a mesma lógica das pesquisas dizendo que o povo não associa a corrupção a figura do presidente, ou aquela que diz que a popularidade dele aumentou... Tenha dó.

Tudo pesquisa comprada!

Ali no Pan foi um retrato REAL da situação dele. Tinha gente de tudo que é canto do Brasil ali, e tenho certeza que todos vaiaram.

Mas é assim mesmo que ele trabalha. Dá esmola para calar a boca do pobre e ajuda os ricos a ficarem cada vez mais ricos, e a classe média que se foda mesmo.

O Lula só não caiu até agora porque só rouba do povo. (desvio de verbas do governo/impostos que a gente paga)

O Collor só caiu porque tentou tirar dos ricos. (setor automobilistico, Antonio Erminio....)


Em resumo,

Cada povo tem o governante que merece!

Gente de tudo quanto é canto sim, gente de todas classes sociais não.
Alguém posta aí o preço do ingresso pra entrar na abertura do Pan, alguém sabe?

jecastro
18-07-07, 22:13
Se fosse um evento para o povo ele teria sido muito aplaudido, neste caso foi uma total falta de educação por ser um evento olímpico que nada tinha a ver com política, típico das elites cariocas que moram na Barra da Tijuca e que estão insatisfeita com o aumento do salário mínimo porque não conseguem mais pagar cozinheira e empregado doméstica. Esta moleza vai acabar, no 1° mundo só os muito ricos conseguem ter serviçais.

rocksul
18-07-07, 22:20
Se fosse um evento para o povo ele teria sido muito aplaudido, neste caso foi uma total falta de educação por ser um evento olímpico que nada tinha a ver com política, típico das elites cariocas que moram na Barra da Tijuca e que estão insatisfeita com o aumento do salário mínimo porque não conseguem mais pagar cozinheira e empregado doméstica. Esta moleza vai acabar, no 1° mundo só os muito ricos conseguem ter serviçais.

Até que enfim!
Apoiado.
Em tudo.

Guigo
19-07-07, 06:58
Se fosse um evento para o povo ele teria sido muito aplaudido, neste caso foi uma total falta de educação por ser um evento olímpico que nada tinha a ver com política, típico das elites cariocas que moram na Barra da Tijuca e que estão insatisfeita com o aumento do salário mínimo porque não conseguem mais pagar cozinheira e empregado doméstica. Esta moleza vai acabar, no 1° mundo só os muito ricos conseguem ter serviçais.


Vc está totalmente enganado....
Tinham ingressos de 20 a 200 reais....a maioria não era da Barra d Tijuca como vc pensa...
Quem mora na Barra viu pela TV a cabo, meu filho...
TODAS as comunidades carentes que participaram do evento, EU DISSE TODAS!!!, ganharam ingressos para suas famílias assistirem a abertura do PAN.....