PDA

Ver Versão Completa : Meu pisca traseira esquerdo ta mais baixo que o direito



Ramiro
17-08-05, 12:06
Tudo bem.. eu sei que eu sou perfeccionista.. mas vou aproveitar que vocês manjam mais de mecânica do que eu...
Pelo que eu vi é um furo soh e pronto.. naum tem como o cara regular a altura... certo?

alexandrecatani
17-08-05, 12:10
hahaha eu tb so assim

pode entorta com as mao ai mesmo q volta

BrunoDias
17-08-05, 12:15
tenta levantar ele com geitim q vai
auhauha

Ramiro
17-08-05, 12:16
hahaha eu tb so assim


pode entorta com as mao ai mesmo q volta

Mas eh que ele ta meio frocho.. e eu apertei o parafuso e continuo meio "caido".. e pelo q vi.. tem uma furação.. e essa furação da esquerda realmente é mais baxa que a da direita.. se eh o pessoal da concessionária que faz a furação.. o cara pode ter ratiado na hora de fazer.. ou veio com problema de fábrica...
agora.. eu quero saber se essa eh uma furação normal.. ou eh aquelas que o cara pode deslocar e regular a altura.. naum to afim de ir na concessionária soh pra ver isso..

NEUDSON
17-08-05, 12:28
VE NA CONCESSIONARIA SUA MOTO É NOVA PO!

alexandrecatani
17-08-05, 12:30
VE NA CONCESSIONARIA SUA MOTO É NOVA PO!

exatamente... vai la e fala pra alinha

Smolder
17-08-05, 12:39
ele deve tah torto.. pq o suporte de matal está torto.. tira o pisca.. e tire o suporte de metal q tem abaixo da rabeta.. desentorte ele.. e o pisca vai ficar no lugar certo.. ... naum sei c na sua moto eh assim..mas na titan 2000 q tive era...

Abs,
Smolder

Ramiro
17-08-05, 12:46
hmmm... vou ter que ir na concessionária... moto novo.. quero tudo perfeito!! :D

Ramiro
17-08-05, 12:48
ele deve tah torto.. pq o suporte de matal está torto.. tira o pisca.. e tire o suporte de metal q tem abaixo da rabeta.. desentorte ele.. e o pisca vai ficar no lugar certo.. ... naum sei c na sua moto eh assim..mas na titan 2000 q tive era...

Abs,
Smolder

Eu vi isso... mas sei lah.. ou levar na concessionária pra não fazer merda..
moto nova.. quero tudo perfeito!! :D

TRW
17-08-05, 13:52
VE NA CONCESSIONARIA SUA MOTO É NOVA PO!


he isoo ve la eu tb so xarope pra caraio eles nao sabem o que agurada eles quando eu leva la por causa do oleo baixo eheheheh

Ramiro
17-08-05, 16:12
VE NA CONCESSIONARIA SUA MOTO É NOVA PO!


he isoo ve la eu tb so xarope pra caraio eles nao sabem o que agurada eles quando eu leva la por causa do oleo baixo eheheheh

huahuahuahuauhahuauhahuahua

inaldosjr
17-08-05, 16:21
Sem duvida... vai na suzuki....