PDA

Ver Versão Completa : Quem tem Yes modificada/tunada... usa que peças?



tom crazy
14-07-07, 13:37
E ai galera, minha duvida é a seguinte. Quem tem yes modificada usa peças exclusivas dela ou tá adaptando de outras motos? É que nas moto peças tem lá escape pra titan, ybr, twister e nada de yes hehehehe. Então é o seguinte, escape serve o da titan? retrovisor e piscas eu tambem to querendo mudar mais creio que deve ser igual o encaixe né? ou pelo menos parecido. Valews.............

Ivan RJ
14-07-07, 13:53
Tom, vc pegou a tarefa mais ingrata, modificar uma Yes é muito difícil de se fazer com BOM gosto. A moto é completa. Escapamento esportivo existe para a Yes, eu não colocaria porque não gosto de barulho, mas existe (Roncar) basta procurar no site. Eu trocaria os retrovisores por algum modelo da Roncar, também, não fiz porque são muito caros. O conjunto de setas eu não trocaria, pois acho os mais bonitos feitos até hoje. Colocaria o tanque pad, antena pipa (para sua sobrevivência), um protetor de motor e o protetor do pedal de marchas, para seus tenis ficarem inteiros. A sua moto sendo 07, tem que tomar cuidado para não perder a garantia com as modificações que vc pensa em fazer. Um grande abraço a vc.

TorteX
14-07-07, 14:07
Pisca e espelho da pra por qualquer um!!
Agora o escape cada um tem seu modelo...tem modelos pra yes sim....ve la na roncar.com.br ....

coloradinho
14-07-07, 14:09
gosto da yes originalzinha, ainda naum tive coragem de mudar ela :D

tom crazy
14-07-07, 16:18
O escapamento eu vou trocar, só não troquei justamente pela questão da garantia, quando ela for pra revisão eu vou ver direitinho se posso ou não trocar. Na concessionária eu até vi uns da roncar mesmo lá, só que nem lembrei de perguntar o preço. O barulho eu até gosto, não aqueles ensurdecedores, só pra ter um ronquinho mais grave, vi um aluminuin rs em uma ybr e gostei do barulho, vi tambem um papaléguas e um fortuna com um som legalzinho. Piscas eu gosto dos da yes só que eu queria por um fumê, não quero mexer nos meus, ia guardar ele pra num futuro se for vende-lá colocar eles de volta. Retrovisor não sei ainda se trocaria mesmo.
De resto eu acho que não trocaria mais nada, o tank pad eu coloquei hoje. Até por isso resolvi abrir o tópico, vi uns escapes com um preço bom, mais só tinha pra titan, twister, ybr.

RGBguima
14-07-07, 19:30
HEHEHE

Coloquei Farol do TW....
Piscas de Titan, Agora ta os original denovo!!
Sabado que vem vou colocar Guidão de TW!!

Pra falar a verdade num tem muito o que mudar!!

São coisas básiconas!!

Ivan RJ
15-07-07, 23:41
RGB, não troca o guidom, se vc gosta tudo bem. Mas eu andei na Yes de um conhecido com o guidom da TW, o coisa HORRÍVEL, 1º achei que era falta de costume então fiquei rodando mais um pouco para acostumar. Não deu certo, para mim ficou estranha a direção da moto. Não consigo explicar com palavras, parece que ficou meio boba. Como é uma mudança reversível faça o teste e se não gostar, como eu, retorne ao original. Um grande abraço a todos os irmãos.

RGBguima
16-07-07, 01:00
RGB, não troca o guidom, se vc gosta tudo bem. Mas eu andei na Yes de um conhecido com o guidom da TW, o coisa HORRÍVEL, 1º achei que era falta de costume então fiquei rodando mais um pouco para acostumar. Não deu certo, para mim ficou estranha a direção da moto. Não consigo explicar com palavras, parece que ficou meio boba. Como é uma mudança reversível faça o teste e se não gostar, como eu, retorne ao original. Um grande abraço a todos os irmãos.


Mas o meu Original ja faz alguns bons meses que esta meio torto!!!

Eu ja acostumei com ele assim, mais todo mundo só de chegar perto do Guidon fala
"Ta torto se guidon né?"..

E o original eh muito caro!!

Furious VIPER
16-07-07, 01:09
Mas o original da Yes nõa é quase igual o da Twister?? axo q sim, os 2 são bem baixos!!!

Diego.fcs
16-07-07, 11:10
Essa motoca acho muito show, não mudaria muita coisa nela não! Já vi aki algumas Yes com o escape GEMOTO estralador, mas não combina com o estilo mais moderno nela... Se eu tivesse uma deixava ela bem novinha e originalzinha que acho que fica muito mais valorizada... O complicado de trocar retrovisor é que os que não são orignais vibram muito dificultando a visão, pelo menos os que já vi...

Abraço!

TorteX
16-07-07, 11:15
Mas o original da Yes nõa é quase igual o da Twister?? axo q sim, os 2 são bem baixos!!!


O da tw é maior e mais aberto!

tom crazy
16-07-07, 11:33
Eu acho a moto show concerteza, muito bonita. Mais abri o tópico mesmo pra saber como que a galera tava mexendo nela, o escape seria o item que eu quero mudar, mais estralador não...............deixa pra titan, nada contra mais não gosto. Queria esses que tem o som grave e meio abafado, como eu disse ouvi um aluminuin rs, um fortuna e um papaléguas, gostei do som deles pq não era altão, dava pra andar de boa e tinha um som grave não estralado. O pisca eu só queria trocar a lente, colocar uma fume ou uma cristal. Tanto que eu até ia guardar a original para depois hora que quise-se voltava nela.

RGBguima
16-07-07, 11:46
Eles são tão parecidos!!

Que um colega ia colocar o guidon da Yes na TW!!


Tortex, ele só não colocou pq o guidon da YES eh maior(segundo ele)

TorteX
16-07-07, 16:28
Eles são tão parecidos!!

Que um colega ia colocar o guidon da Yes na TW!!


Tortex, ele só não colocou pq o guidon da YES eh maior(segundo ele)



Sera??? acho que não heim! ao contrario!!

vinacowboy
16-07-07, 17:02
na minha eu mudei bastante coisinhas... mas não é tunning... longe de mim...

ela tá um pouquinho de cada coisa....

vamos para as modificações q eu fiz na minha...(vou ver de me lembro)

bom, escapamento Pro-Tork Boca 8, Rodas Pintadas de Preto Fosco, manetes polidos, Lampada de neon(led) embaixo do farol e no painel... pino do bagageiro serrado e telinha no buraquinho... telinha no bacalhau, By Vinacowboy, Retrovisor tipo Morcego Cromado, Mini-Piscas da cor Crystal, manoplas Macias da Circuit, Pneu trazeiro da CBX 200cc Rinaldi, e o dianteiro também Rinaldi... acho só...

Rel
17-07-07, 13:12
Bom na minha opinião pra começa tem que se trocar os retrovisores, e por uns mini piscas... ah e dependendo da cor da moto pinta as rodas de preto fosco...

Diego.fcs
17-07-07, 13:16
pode ser que uma Yes preta, com as rodas pintadas de preta e com a borda diamantada fique legal...