PDA

Ver Versão Completa : Vendas da Pop ficam 50% abaixo do esperado!



César
16-07-07, 19:20
O queeee? Como não tá vendendo? É uma moto tão bonita... :OK:

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2161&a%20mp;PN=1

Ney_mg
16-07-07, 19:57
se assim ta abaixo do esperado, imagina se chegasse no esperado.
aqui na minha cidade ve essa PQP pra tudo quanto é lado se tivesse vendendo igual eles tão querendo só ia ter espaço aqui nas ruas pra essa PQP..

Roberval2005
16-07-07, 20:28
Viva a concorrencia né? Até os Hondeiros tem q entender q monopolio não é bom, pq se deixasse como tava, era CG125 por 15mil reais.

AcidGaucho
16-07-07, 20:28
agora conta uma novidade
aiuehiaheiuae

era de se esperar que esse lixo nao ia pra frente...

Roberval2005
16-07-07, 20:31
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Lembro q na epoca q nao tinha Sundown,nem suzukinhas, a Yamaha e Honda aumentavam de preço a cada 3 meses, essas 2 safadas. Quem tem coragem de fazer isso hj em dia? ahhauuhauhah :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

sot010174
16-07-07, 20:32
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Lembro q na epoca q nao tinha Sundown,nem suzukinhas, a Yamaha e Honda aumentavam de preço a cada 3 meses, essas 2 safadas. Quem tem coragem de fazer isso hj em dia? ahhauuhauhah :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


N dá... a suzukinha tá dando dor de cabeça demais... se aumentar um pouquinho ja era...

e tenho certeza, que se a sundown/suzuki aumentar tmb tomam nabo...

falcao007
16-07-07, 22:16
O queeee? Como não tá vendendo? É uma moto tão bonita... :OK:

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2161&a%20mp;PN=1

A Reportagem é de Março, tem que ver a Atual situação.
Mas a concorrência é sempre bem vinda.

RGBguima
16-07-07, 22:23
Já pensou nisso?? :G :G

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/495/fotos/honda_05.jpghttp://www.terra.com.br/istoedinheiro/495/fotos/honda_06.jpg

BrunoDias
16-07-07, 22:26
A Reportagem é de Março, tem que ver a Atual situação.
Mas a concorrência é sempre bem vinda.

de março?
uhmmm
pode ser msm, aqui ta cheio dessas popilete

PimEdu
16-07-07, 22:35
Cara, em Sampa nunca vi essa POP, agora fui viajar pra Dracena (interior de Sampa) e vi uma possivel POP (passou na estrada, não deu para reparar, mas parecia ser) e uma POP de perto. Minha conclusão é q ela vende mto bem no interior, onde o temor de ficarem na mão sem concessionarias é grande.
Nos grandes centros a Honda vem perdendo mercado rapidamente até, vejo mtas suzukis YES a partir do modelo 07 em sampa.

Lagartixxa
17-07-07, 08:33
so 50$ abaixo do esperado? achei q tava uns uns 80% gracas a deus aqui na cidade do vendo mais Yes do q Pop

sot010174
17-07-07, 09:10
Tipo... acho que a honda pegou pesado demais... a motinha e muito feinha...

Mas, prefiro andar naquilo do que andar de onibus. Hoje fui trabalhar a pe.... q M....

Diego.fcs
17-07-07, 09:50
Aqui na minha cidade vi uma só rodando eu acho, amarela ainda. To vendo bastante Yes e a o povo tá gostando da trudinha também... Vejo muitas pessoas que vão começar a andar de moto querer a trudinha pelo estilinho dela... A sundown tá entrando bem também, vejo muitas empresas de entrega comprarem Hunter 90 pelo ótimo preço...

falcao007
17-07-07, 10:18
Cara, em Sampa nunca vi essa POP, agora fui viajar pra Dracena (interior de Sampa) e vi uma possivel POP (passou na estrada, não deu para reparar, mas parecia ser) e uma POP de perto. Minha conclusão é q ela vende mto bem no interior, onde o temor de ficarem na mão sem concessionarias é grande.
Nos grandes centros a Honda vem perdendo mercado rapidamente até, vejo mtas suzukis YES a partir do modelo 07 em sampa.
Concordo, quem mora na Capital tem mais opções, agora no interior o medo de ficar na mão é grande, também fui pra Itapeva lá tem muita POP.

Diego.fcs
17-07-07, 10:34
O que acontece no interior, principalmente naquelas cidades que tem muita gente que trabalha na agricultura é que os caras num tem muita grana pra comprar uma motoca nova tipo uma Broz, XTZ, etc... Antes eles usavam muita CG das antiga (Bolinha, CG quadrada...) e agora meio que compram essa que a biz é carenada então eles tem aquela impressão que é moto de plástico... E também outras marcas não entraram em cidades menores...

Dj Serginho Sag
17-07-07, 12:51
50% ????????

Nossa, até que vendeu bem...ahuoehoahuoehuohaoah ]:)

Hunter 123
17-07-07, 13:56
so 50$ abaixo do esperado? achei q tava uns uns 80% gracas a deus aqui na cidade do vendo mais Yes do q Pop

Aqui também, aliás, a Yes está vendendo muito mesmo por aqui. A POP, só vi umas 3 ou 4, parece que o pessoal está abrindo o olho, e chegando à conclusão que ela não vale o que cobram. Ela é deve ser resistente sim, mas e daí? Burro também é e quase todo mundo prefere andar a cavalo, por ser mais confortável.

Hunter 123
17-07-07, 13:59
Nos grandes centros a Honda vem perdendo mercado rapidamente até, vejo mtas suzukis YES a partir do modelo 07 em sampa.

É o que eu digo, tem muita cidade pequena que só tem Honda, e outra concessionária a uns 50, 80 Kms de distância. Dá pra entender. O que ocorreu é que esse financiamento da Honda encheu os olhos de muita gente simples e humilde, com a possibilidade de adquirir uma Honda zero Km. E aposto que grande parte não sabe naaaada de moto.

TorteX
17-07-07, 14:24
Vcs preocupam demais com a POP....ta loco!!
Tem uns 20 topicos falando dela...isso pq ninguem tem...

falcao007
17-07-07, 15:12
50% abaixo ? vendendo do jeito que esta ?
dá uma olhada http://www.abraciclo.com.br/vendas07.html

mantabodyboarder
17-07-07, 15:18
Vendas para concessionárias é diferente de Vendas para consumidor final

TorteX
17-07-07, 15:40
50% abaixo ? vendendo do jeito que esta ?
dá uma olhada http://www.abraciclo.com.br/vendas07.html


Caramba...vendeu muita mesmo...segundo essa tabela ela vendeu mais que Twister, Bros , Tornado...e que todas motos da Sundown juntas!
Aqui num tem tanta...ah ela que se fod@, nunca vo te uma mesmo! uahuauhau

leonoronha
17-07-07, 17:13
Aqui na minha cidade as unicas pops que existem sao as dos vendedores de consorçio da Honda. O ia que eu vi uma morri de vontade de socar o pe no meio dessa porcaria meu deus que coisa horrivel brasileiro gosta de lixo mesmo.

Diego.fcs
17-07-07, 17:30
Realmente a Honda é muito fudida mesmo... Honda é Honda né... que pra conseguir vender um negócio desse aí tem que ser muito bom messssssssssssssssssmo... hahahahaha...

Temos que descobrir o q q tem nessa moto que num é possível vender assim... Deve te alguma barra de ouro dentro alguma coisa assim... Ou tem muitas vendedoras gostosas e tal...

superkyo
17-07-07, 17:47
Honda tava querendo com a POP tornar as ruas do BRASIL parecidas com as ruas da INDIA, CHINA q tem mais moto q carro.....