PDA

Ver Versão Completa : Galera de Curitiba preciso de ajuda!



Diego.fcs
18-07-07, 09:15
E aí galera beleza? É o seguinte, daki uns tempos vou ter que ir aí pra Curitiba e vou ficar por aí uns 2 ou 3 meses trabalhando só que num sei onde vou conseguir morar nesse curto espaço de tempo. Vou trabalhar ali na Rua Pedro Ivo na frente da Praça Carlos Gomes e to tentando ver algum lugar que aluga quartos, suítes de preferência ali por perto. Essa região me parece que é meio perigosa para morar e tal mas acho que estarei sem minha pequena notável então não queria muito ficar dependendo de ônibus, odeio ônibus...

Alguém aí sabe de um lugar legal, não muito caro que eu possa alugar por períodos curtos?

Valeu... Abraço!

BrunoDias
18-07-07, 13:15
fica na casa do dilim :lol: :lol: ou da juliana , q anda sumida :lol:

Diego.fcs
18-07-07, 16:32
fica na casa do dilim ou da juliana , q anda sumida

:lol: :lol: é que é foda que vou ficar no máximo 3 meses, aí num tem quem faça contrato só de 3 meses e hoje em dia pra alugar uma ap vc precisa ter o Silvio Santos de fiador...

vinacowboy
18-07-07, 17:04
pq q vc num vem trabalha em guarapuava... já te alugava um quarto por 100zão o meis... hehehehehe

Diego.fcs
18-07-07, 17:06
pq q vc num vem trabalha em guarapuava... já te alugava um quarto por 100zão o meis... hehehehehe

mal mudo pra casa e já tá querendo ganhar grana encima... isso sim é um empreendedor... hehehehehe!

Se eu fosse aí seria uma boa... Aí dava pra levar minha cabrita...

vinacowboy
18-07-07, 17:10
mal mudo pra casa e já tá querendo ganhar grana encima... isso sim é um empreendedor... hehehehehe!

Se eu fosse aí seria uma boa... Aí dava pra levar minha cabrita...


cara, entregue un currilos aqui pra vc ver... tem bolas de oficina de moto qui pegando mecanico e coisarada... e outra, qualquer aluguel q tu vai pagar é no maximo 150 pila...

olha a imagem do centro de Gorpa City

NEUDSON
19-07-07, 12:17
diego dexa moto aqui que cuido pra vc hehehehehhehe

Diego.fcs
19-07-07, 13:41
diego dexa moto aqui que cuido pra vc hehehehehhehe

hehehehehe... tá doido é??? C vc fizer umas preparações no motor dela totalmente di grátis eu deixo ela aí...

hehehehehe...


cara, entregue un currilos aqui pra vc ver... tem bolas de oficina de moto qui pegando mecanico e coisarada... e outra, qualquer aluguel q tu vai pagar é no maximo 150 pila...

é que faz parte da minha residência técnica aki eu ter que passar uns 3 meses lá em curitiba... aí é foda!

Ainda vou juntar uma grana e montar uma oficina de restauração de carros e motos... hehehe

Dilim
19-07-07, 21:19
fica na casa do dilim :lol: :lol: ou da juliana , q anda sumida :lol:


Não sei pq, mas acho que ele vai preferir ficar na casa da Ju... hehe

___


Ae Diego, a princípio não veio nada em mente... mas vou dar uma pesquisada por aqui.

AcidGaucho
20-07-07, 01:24
hehehehehe... tá doido é??? C vc fizer umas preparações no motor dela totalmente di grátis eu deixo ela aí...

hehehehehe...


o neudson vai coloca as peça que tavam nela qdo ele era dono dessa bolinha aih!
aiuehiaueiuae