PDA

Ver Versão Completa : Alguém conheçe as motos Triumph?



mantabodyboarder
18-07-07, 09:58
Pqp o vizinho do meu pai tá com uma dessas, o cara t´ausando a vaguinha que eu colocava minha moto lá no prédio do empalhado.


http://www.triumph.co.uk/uk/792.aspx


Deve ser uma porcaria essa bixeira, pra ele ocupar uma vaga inteira...

falcao007
18-07-07, 10:04
Pqp o vizinho do meu pai tá com uma dessas, o cara t´ausando a vaguinha que eu colocava minha moto lá no prédio do empalhado.


http://www.triumph.co.uk/uk/792.aspx


Deve ser uma porcaria essa bixeira, pra ele ocupar uma vaga inteira...


Muito pelo contrário, excelente moto, Triumph é uma marca Inglesa, foi eleita a melhor esportiva de 600cc. Caríssima diga-se de passagem.

Jackson Lee Simas
18-07-07, 10:15
Gostei mais dessa:

http://static.blogo.it/motoblog/sixty8.jpg

Clássica!!!! Dá pra comprar quantas hunter com uma dessa???? huhuahuhauh

mantabodyboarder
18-07-07, 10:32
Muito pelo contrário, excelente moto, Triumph é uma marca Inglesa, foi eleita a melhor esportiva de 600cc. Caríssima diga-se de passagem.


Falcao...

Eu sei que a moto é show, porcaria é o cara usar toda a vaga e eu ter que espremer a minha entre as colunas pra não deixar na rua... :P


Moto 1000cc, disco traseiro, duplo disco com abs dianteiro, carenada...

A do cara é a azul. Sem fotos pq nem com o celular eu estava na hora.

Diego.fcs
18-07-07, 10:51
Acho um tesão aquela Bennevile... num sei se é assim que se escreve... É uma moto que ainda é fabricada mas com o estilo das motos antigas anos 60 70... muito show...

falcao007
18-07-07, 10:58
Falcao...

Eu sei que a moto é show, porcaria é o cara usar toda a vaga e eu ter que espremer a minha entre as colunas pra não deixar na rua... :P


Moto 1000cc, disco traseiro, duplo disco com abs dianteiro, carenada...

A do cara é a azul. Sem fotos pq nem com o celular eu estava na hora.


Ah tah... entendi. Deixar a moto na rua é pedir pra levarem.

Diego.fcs
18-07-07, 12:02
Fala pro cara aí meu, chega intimando já! hehehehehe...

OH meu! Só porq tu é playboy c acha que minha cabrita vai ficar na rua... Qualé??

hehehehehehe

TorteX
18-07-07, 13:41
Mas uma vez o manta com suas ironias!!!uahuahuahuahu desse vez quase todo mundo saco de primeira! haauhauha
Da Triumph prefiro a Speed Triple! ehehehhehe



Muito pelo contrário, excelente moto, Triumph é uma marca Inglesa, foi eleita a melhor esportiva de 600cc. Caríssima diga-se de passagem.


A Daytona...

hardmen
18-07-07, 15:36
Tá certo que é game e talz, mas num game que jogo aqui, a Speed Triple é uma porcaria só!!! :-/

Mas é muito bonita viu!!! :clap:

Abraços...

TorteX
18-07-07, 15:50
Tá certo que é game e talz, mas num game que jogo aqui, a Speed Triple é uma porcaria só!!! :-/

Mas é muito bonita viu!!! :clap:

Abraços...


Bom nunca dirigi uma...mais que ela é LINDA PERFEITA isso é! uhahuahu
Descobri esses dias que o amigo do meu irmão tem uma, so que é a com um farol so... :0_0:

rocksul
18-07-07, 16:10
Olha, eu vi uma dessas e fiquei apavorado, a moto é linda. Tem test drive aqui em POA, quem puder, faz e opina. Moto linda e um capeta de forte.

Roberval2005
18-07-07, 18:57
Poracaria? Na Inglaterra uma 125cc nem filho de mendigo quer. :lol: :lol: :lol: :lol:

EddyMaxx
18-07-07, 19:54
Conheço sim. É uma BAITA moto!

Tem um cara aqui da minha cidade que tem uma Daytona dourada!

A moto é filézona... coisa linda!

francescotorres
18-07-07, 23:01
Fazem parte da história mundial das motos, são motos extremamente caras, mas as vezes desconfortavéis, mas clássicas !

Ivan RJ
19-07-07, 01:02
Apenas um sonho, quem sabe se transforma em realidade, nem que seja daqui a tres reencarnações. Um grande abraço a todos os irmãos.
Não liga não Manta, em pouco tempo vc chega lá.