PDA

Ver Versão Completa : Não sou senador, mas tomei minha primeira vaca....



Guigo
18-07-07, 11:52
Salve, galera....

Apesar de estar meio sumido, por alta de tempo, volto para contar que agora a pouco acabei de tomar meu primeiro chão...
Nada sério...
Apenas alguns arranhões no cotovelo e no joelho, minimizados pela roupa protetora....
Na moto só quebrou o retrovisor direito....talvez tenha havido um discreto empeno no guidão, mas ainda não parei pra conferir...
O mata-cachorro não deixou acontecer nada com o tanque e o resto da Trudinha tá OK....

Aconteceu pq um *** saiu de um posto de gasolina sem olhar, fechando o carro que estava na minha frente...o cara da frente travou e eu travei atrás, mas só com o freio dianteiro (como costumo fazer quando freio bruscamente)....só que quando a moto tava quase parando (tava em 3ª marcha, a uns 40 ou 50 km/h) do nada ela VUPT......tombou no chão....acho que passei por cima de algum óleo na pista ou areia, não sei....

Mas, enfim....tá tudo bem e já voltei pra casa com ela, que tb já se recuperou do susto...hehehe...

Abs a todos.

Wanderson
18-07-07, 11:57
Melhoras cara!
ainda bem que não se machucou e esta tudo bem!

Furious VIPER
18-07-07, 14:18
Se tu tá bem.. o resto é resto Guigo!! Melhoras aí!! Já aproveita e usa como charminho pra patroa cuidar de ti!!hehe

Hunter 123
18-07-07, 16:03
Que bom que nada te aconteceu. Mas que roupa/proteção você estava usando? Em relação ao mata-cachorro, estou me animando a colocar também, ainda mais depois desse seu depoimento.
Melhoras, cara.

rocksul
18-07-07, 16:04
Parabéns. Outros virão.

Guigo
18-07-07, 18:20
Valeu, rapaziada....tá tudo tranqs...fiz Rx do tornozelo e do ombro que ficaram doloridos, mas está tudo ok...



Que bom que nada te aconteceu. Mas que roupa/proteção você estava usando? Em relação ao mata-cachorro, estou me animando a colocar também, ainda mais depois desse seu depoimento.
Melhoras, cara.


Tava usando roupa de couro mesmo....deu umas raladas, mas até que protegeu bem, uma vez que não era essas roupas próprias de motociclismo....



Parabéns. Outros virão.


Mamãe vai bem, né?? hehehehe.....

TorteX
18-07-07, 18:27
Ainda bem que num deu nada em vc nem na moto neh!!
De resto so esperar que a dor passa! hhehehhe

NEUDSON
19-07-07, 12:16
ainda bem que naum foi nada grave ! :)

hedertone
19-07-07, 22:15
Beleza! Você ta inteiro então é o que importa!!
Aproveita e segue o conselho da Vibora!

RGBguima
19-07-07, 23:20
O Importante eh estar bem..

Isso aconteceu nas melhores familias (ou com os melhores pilotos)..