PDA

Ver Versão Completa : Lista de postos da galera.



mantabodyboarder
18-07-07, 14:10
Buenas.

Esse final de semana um truta do Motonline se prestou a me ajudar a regular o bura da H90, e acabou abrindo pra limpar.
Chegamos à conclusão que o posto que eu abastecia faz tempo, e que recentemente reformou um pouco, mudou tb de direção e começou a vender gasolina safada.

Agora estou orfão de posto, e vou precisar descobrir na tentativa e erro um lugar legal pra abastecer.

Daí veio a idéia de fazer uma ista dos postos que a galera abastece regularmente, sem essa de comparar gasolina e tal, mas só no intuito de ser uma referencia pra quem passar pela região e precisar de uns litros extra... :)

Não é só pro pessoal do ABC e SP não, vamos todos colocando aí os postos com nome e endereço pra quem precisar em qualquer parte do Brasil.


Começo alertando para evitarem esse posto:

Posto: Shell 3 Postos
End.: Av Senador Vergueiro, esquina com Winston Churchill
Obs.: Abasteci a moto desde que comprei apenas lá, descobri esse final de semana a quantidade de gosma que deixou no carburador.


Continua aí!

Hunter 123
18-07-07, 15:32
Manta, eu não confio "no posto", confio no dono e na tradição de tal estabelecimento. Eu particularmente prefiro os da Petrobrás, mas tenho abastecido num Ypiranga, porque a fama dele é boa desde há muito tempo, o dono é correto e tudo mais. Mas se mudar de dono, eu repenso tudo.
Acho que seria uma boa vc ligar para o PROCON da sua cidade/região e perguntar pra eles se eles tem recebido denúncia, se eles tem uma lista dos aprovados ultimamente e tal.

Diego.fcs
18-07-07, 15:38
Ligar no PROCON é uma boa, mas pelo que vimos na TV recentemente é fácil forjar esses testes e utilizar gasolina boa para os caras fazerem o teste.

Em Arapongas-PR: Auto Posto 2001 (Ipiranga)- Av Arapongas esquina com Rua Falcão
Posto Tan-Tan - Av Maracanã (BR-369) saída para Apucarana
Aeroporto de Arapongas: Estrada saída para Astorga

É nesses lugares que abastece, conheço os donos e são de confiança, nunca tive problema. Se alguém passar por Arapongas e precisar de gasolina tá aí...

Abraço!

TorteX
18-07-07, 15:49
Bom aqui em São Carlos
Aqui uma vez coloquei gasola no fusqueta do meu pai num tal de Aspen....meu deus do céu so pipoco até acaba o tanque...
Meu pai só abastece o gol no supermercado EXTRA, acho que é Texaco la....
Eu e meu irmão só Posto Universitario - Shell V-Power...

falcao007
18-07-07, 16:11
Posto: Hipermercado Carrefour
End.: Rodovia Regis Bitencourt, Km 271,5 - Taboão da Serra - SP.
Obs. Gasolina SHELL, por preços excelentes.

Posto: EXTRA TABOÃO
End: R. JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA, 47 A 329 - CENTRO - Taboão da Serra - SP.
Obs. Gasolina TEXACO, por preços excelentes

Hunter 123
18-07-07, 16:14
Bom aqui em São Carlos
Aqui uma vez coloquei gasola no fusqueta do meu pai num tal de Aspen....meu deus do céu so pipoco até acaba o tanque...

Pois é, nesses postos genéricos eu nunca abasteço, de jeito nehum. Só em posto de marca forte, porque se num posto de marca forte multinacional que tem um nome a zelar já tem trambique, imagina um posto desses que compra qualquer gasolina (inclusive aquelas eventualmente não aceitas em outros postos)

falcao007
18-07-07, 16:46
Segue link com relação de postos autuados no Estado de São Paulo.

www.anp.gov.br/doc/fiscalizacao/fiscaliza_sp.pdf (http://www.anp.gov.br/doc/fiscalizacao/fiscaliza_sp.pdf)

Hunter 123
18-07-07, 17:12
Segue link com relação de postos autuados no Estado de São Paulo.

Bacana. Fiz uma pesquisa e vi os do RJ também. Sabe o engraçado? Que um posto que eu abastecia e que parei por desconfiar da gasosa foi multado...
Bem, mas tive uma dúvida: O que é posto de bandeira branca?

falcao007
18-07-07, 17:41
Bacana. Fiz uma pesquisa e vi os do RJ também. Sabe o engraçado? Que um posto que eu abastecia e que parei por desconfiar da gasosa foi multado...
Bem, mas tive uma dúvida: O que é posto de bandeira branca?

São aqueles sem Bandeira, tipo não é BR, nem Shell, nem Ipiranga, nem Esso, nem Resol, nem Texaco, são aqueles postos estranhos.. heheheh

Hunter 123
18-07-07, 18:01
São aqueles sem Bandeira, tipo não é BR, nem Shell, nem Ipiranga, nem Esso, nem Resol, nem Texaco, são aqueles postos estranhos.. heheheh

Ah sim, são os postos genéricos, onde eu disse que nunca abasteço. No RJ, a grande maioria de multados ou fechados é bandeira branca. Confirma-se a desconfiança.

destbr
18-07-07, 18:17
nao gostei da gasolina do carrefour daqui. enchi o tanque do carro e coloquei meio tanque na moto. o carro demorava a estabilizar a lenta e agente poder sair com com ele. a moto ficou dando uns pipocos no escape...

ha muito tempo, meu pai abasteceu o carro dele em um posto petrosul aqui da cidade. o carro teve q ir pro mecanico, de tao ruim q ficou. desde entao, nunca mais abasteci la, mesmo pq eles sao donos de uma marca de solvente. entao aí tem coisa, pq como eles vao comprar solvente em grande quantidade sendo apenas uma rede de postos? hehehehe..

eu abasteco num br q eh perto de casa e as vezes num esso q tem fama boa, mas sei lah...

cabra de brasilia
18-07-07, 18:24
Tá ai os dados da ANP sobre postos autuados e interditados

Selecione a região.....depois o Estado.........


http://www.anp.gov.br/petro/mapa_fiscaliza.asp

superkyo
18-07-07, 18:47
Na maioria os postos de HIPERMERCADO são 100% confiaveis, eles naum vão querer fuder com os carros dos clientes e espanta-los........

Melhor coisa q já aconteceu pra mim foi esses POSTOS em hipermercado é 99.9% de certeza de gasolina de qualidade....

Ivan RJ
18-07-07, 18:55
Minha dica:
Qualquer posto Br, mas que aceite cartão Br. Só esses são com certeza de bandeira Petrobras, e 40 dias para pagar. Se a gasolina for ruim... Deus lhe pague e denúncia ao Procon e a Petrobras. Um grande abraço a todos os irmãos.

cabra de brasilia
18-07-07, 21:43
Na maioria os postos de HIPERMERCADO são 100% confiaveis, eles naum vão querer fuder com os carros dos clientes e espanta-los........

Melhor coisa q já aconteceu pra mim foi esses POSTOS em hipermercado é 99.9% de certeza de gasolina de qualidade....


Bão aqui no DF ainda não funciona posto de combustíveis em hipermercados....aliás sequer vende gás natural ainda!!!!!.....mas creio que como pelo o menos o carrefour daqui já tem uma extensa ficha policial......se é comum eles venderem produtos vencidos.....mal refrigerados...etc etc etc.....é querer sonhar demais que com combustível irá ser diferente..........

o lugar que eu confio 100% é só no posto escola Senac/Petrobras aqui do DF.......como é administrado pelo Senac e eu já trabalhei lá esse eu boto a mão no fogo..........