PDA

Ver Versão Completa : xlx350r



rapha
18-07-07, 20:44
to querendo trocar minha titan 98 por uma xlx350r 88 vai ser mano a mano mas to em duvida porque tive dificuldades para ligar a moto o carburador vasou gasolina quando acelerei mas não conheço esse carburador é bem complicado, alguem tem teve ou conhece a moto pra me dizer se da pra melhorar isso ou por partida eletrica tal, a moto ta boa de mecanica e mesmo assim ta num preço bom R$ 2500,00 se tiver que mexer no carburador quanto gastaria mais ou menos?

Ivan RJ
19-07-07, 00:56
Rafha, se vazar pelo bura tente dar uma pacadinha com o cabo da chave de fenda na cuba, deverá parar de vazar. Mas de qualquer forma, é claro, vc fará uma boa revisão para poder andar tranquilo com a moto. A partida elétrica eu não tenho conhecimento de ninguém que colocou. Aguarde um pouco que rapidamente virão respostas mais precisas sobre isso. Um grande abraço.

Lagartixxa
19-07-07, 08:31
cara, se nao me engano, o motor dela é o mesmo da sahara q tem partida eletrica, logo deve ser so colocar a da sahara, do carburador eu nao sei, mas nada q uma boa revisao nao resolva. eu tava afim de comprar a xlx350r tbm, nao comprei pq fui contemplado no meu consorcio, mas do contrario era minho moto hj em dia, acho uma motao

Diego.fcs
19-07-07, 09:25
Moto legal essa aí hein e tá barata também... Motos assim mais antigas é sempre bom, idependente do estado dela, desmontar o bura e revisar ele direitinho, limpar e tal... Compensa desmontar ele, creio que não vai sair caro isso e também é uma coisa que tem que se fazer, num tem como escapar, então já resolve o problema dele logo para evitar problemas futuros...

robincs
19-07-07, 10:07
Carburador dela é sempre bom dar uma revisada geral, ver como estão borrachas, sede, etc. Pra ligar ela é meio chata mesmo, só as últimas saíram com descompressor. A partida elétrica só se colocar um motor de Sahara nela (motor, chicote, punho, etc).

[]´s Robinson

leonoronha
19-07-07, 15:48