PDA

Ver Versão Completa : xlx350r



rapha
18-07-07, 20:44
to querendo trocar minha titan 98 por uma xlx350r 88 vai ser mano a mano mas to em duvida porque tive dificuldades para ligar a moto o carburador vasou gasolina quando acelerei mas não conheço esse carburador é bem complicado, alguem tem teve ou conhece a moto pra me dizer se da pra melhorar isso ou por partida eletrica tal, a moto ta boa de mecanica e mesmo assim ta num preço bom R$ 2500,00 se tiver que mexer no carburador quanto gastaria mais ou menos?

Ivan RJ
19-07-07, 00:56
Rafha, se vazar pelo bura tente dar uma pacadinha com o cabo da chave de fenda na cuba, deverá parar de vazar. Mas de qualquer forma, é claro, vc fará uma boa revisão para poder andar tranquilo com a moto. A partida elétrica eu não tenho conhecimento de ninguém que colocou. Aguarde um pouco que rapidamente virão respostas mais precisas sobre isso. Um grande abraço.

Lagartixxa
19-07-07, 08:31
cara, se nao me engano, o motor dela é o mesmo da sahara q tem partida eletrica, logo deve ser so colocar a da sahara, do carburador eu nao sei, mas nada q uma boa revisao nao resolva. eu tava afim de comprar a xlx350r tbm, nao comprei pq fui contemplado no meu consorcio, mas do contrario era minho moto hj em dia, acho uma motao

Diego.fcs
19-07-07, 09:25
Moto legal essa aí hein e tá barata também... Motos assim mais antigas é sempre bom, idependente do estado dela, desmontar o bura e revisar ele direitinho, limpar e tal... Compensa desmontar ele, creio que não vai sair caro isso e também é uma coisa que tem que se fazer, num tem como escapar, então já resolve o problema dele logo para evitar problemas futuros...

robincs
19-07-07, 10:07
Carburador dela é sempre bom dar uma revisada geral, ver como estão borrachas, sede, etc. Pra ligar ela é meio chata mesmo, só as últimas saíram com descompressor. A partida elétrica só se colocar um motor de Sahara nela (motor, chicote, punho, etc).

[]´s Robinson

leonoronha
19-07-07, 15:48
Da uma pancada no carbura e igual o cara ai falou pois acontece da boia estar presa isso e normal acontecer com as XLS e CBS 400/450/450SR, e uma boa moto ela e um motor de sahara so que mais bravo ( a sahara naum anda com ela muito menos a falcon) so que mais vibrante. Ta muito barata verifique melhor ve se naum tem trincas no quadro e no cabeçote pois o cabeçote de todas as XLS e problematico.

rapha
19-07-07, 18:29
galera troque a 98 pela xlx a moto é um canhão o mecanico disse que o motor ta bom agora vai ficar 15 dias no mecanico ele vai tirar todos vazamentos do motor (3) e dar uma bola no carburador, desmontar ela todinha jatear tudo e pintar novamente vai ficar assim:

aros de aluminio preto
cubos prata
raios cromados
benga prata
balança prata
quadro preto
mesa preta
motor prata escuro tipo cinza
escape acho que um protork
tanque e carenagens azul acho que o da cb 500
paralama dianteiro circuit preto
paralama trazeiro circuit preto
suporte para placa circuit
farol e carenagens da tornado nova preto
vou gastar uns r$ 2500,00 + a titan r$ 2500,00 = 5000,00 só faltou a partida eletrica mais o mecanico disse que não da pra colocar a da sahara poque o bloco do motor muda um pouco só se eu compra um de sahara inteiro! e ai o que acharam?

Ivan RJ
19-07-07, 19:19
Vc terá em mãos uma moto zero quilometro, Parabéns e seja feliz :clap: e cuide bem dela. Um grande abraço a todos os irmãos.

leonoronha
19-07-07, 20:04
Sem duvida ela e uma maquina sim anda muito.

rapha
19-07-07, 20:23
quando ficar pronta coloco a foto do antes e depois pra vcs verem!

leonoronha
20-07-07, 12:42
quando ficar pronta coloco a foto do antes e depois pra vcs verem!


E loucura o ronco dela com scap direto parece um trator!!!!

Lagartixxa
20-07-07, 14:54
E loucura o ronco dela com scap direto parece um trator!!!!


nem fala! tem um pessoal aqui no bairro q mexe com moto e eles tem um xlx350 com scape nervosao, da ate tesao ouvi o ronco! :drool:


c ta querendo colocar tanque de CB500 na XLona?

rapha
21-07-07, 02:00
não não ali eu me refiria a cor do tanque que é azul e vai ser igual o azul da cb 500 ou da nova biz!

Diego.fcs
23-07-07, 10:21
Parabéns pela motoca hein... Dá uma conferida em tudo aí e deixa tudo zeradona aí que vc terá uma motona e tanto...

Abraço!

Manda fotos aí pra gente...