PDA

Ver Versão Completa : Carenagens da fazer



Lagartixxa
19-07-07, 10:52
e ae galera blz?

daqui 2 meses eu finalmente quito minha moto e tava pensando em pegar uma fazer, q alem de achar ela linda e por toda tecnologia envolvida na moto, aqui em bh ela é bem exclusiva, tem poucas!

eu tava atoa aqui no servico e vi muita gente falando mal das carenagens da yahama q desbotavam e ficavam queimada de sol, isso nas XTZ, ai eu tava querendo saber do pessoal aqui do forum q ja teve ou tem fazer se ela tbm tem esse probrema nas carenagens que desbotam

vinacowboy
19-07-07, 11:08
Olha amigo, sem querer estragar seus planos, mas é muito mais show uma Fazer sem carenagem cara, parecido com naked mesmo... o bom mesmo é só colocar aquele Spoiler bonito embaixo do motor...

Veja essa azul aqui, ela é de um amigo nosso...

TorteX
19-07-07, 11:14
O Vina ta VIAJANDO mano!!!
Ela ta perguntado se as carenagens, tipo as peças de plastico pintadas saca, asa rabeta talz, se essas peças desbotam!!

vinacowboy
19-07-07, 11:16
AH bom, então desculpe... :# que vergonha meu deus...

Furious VIPER
19-07-07, 11:18
Nunca vi isso em moto nenhuma! As carenagens todas que recebem pintura, recebem tb uma beeeela camada de verniz.

Lagartixxa
19-07-07, 11:20
o vina, so num achei a moto nesse foto ae! :drool:

isso ae Tortex, to falando dos plasticos pintados da fazer, aquele da rabeta, a aba do tanque essas coisas

vinacowboy
19-07-07, 11:24
o vina, so num achei a moto nesse foto ae! :drool:



É só procurar no meio das perna da moça hahahahaha, minha amiga tambem cara...

sobre os plastico q desbotam, é tudo mentira, se vc deixar debaido de chuva vento sol, geada, coco de passarinho, jogá cerveja nela, dae pode correr o risco de desbotar... ]:)

TorteX
19-07-07, 11:30
So cuida bem, encera de certo a certo tempo, num fica a deriva de sol e chuva que dura pro resto da vida!

Vitão!
19-07-07, 11:36
:0_0:
Q?? Desbotar a pintura???
Mew, eu espero mesmo q naum, pq eu kabei de comprar a minha! :G

lion
19-07-07, 13:11
avisa a morena que vou colar um adesivo verde nela!

creio que nao desbote

Diego.fcs
19-07-07, 13:37
Eu tinha uma XTZ e as laterais dela com o tempo foi ficando mais fosco sim... A diferença é o seguinte, tem motos que as carenagens são pintadas (tw, fazer, CG, YBR) e quando vc raspa elas elas ficam riscadas igual na lataria né! Algumas motos do tipo CROSS tem o plástico enjetado já na cor então não possuem pintura ou verniz (XT, XL, DT, XTZ) então com o tempo acaba perdendo um pouco de brilho, mas se vc passar um prego nelas, num vai ficar aquela marca de fundo e tal porq o plástico já é daquela cor... É + ou - isso...

Furious VIPER
19-07-07, 14:19
Segundo o q o Diego.fcs disse... o jeito é pegar uma moto dessas (com os plásticos injetados já na coloração da moto).. e envernizar afú!! Pelo menos o verniz dá uma protegida legal!!

Lagartixxa
19-07-07, 14:49
intao as carenagens da fazer sao pintadas, num sao em plastico injetado nao neh?! legal!


agora é quitar minha moto e espera o salao pra ver se eu compra a nova fazer ou compro uma so a gasolina

TorteX
19-07-07, 14:59
Isso dai é so manter no Silicone que num desbota!! meu irmão ja teve uma sahara que veio meio desbotada, passava silicone toda semana voltou a cor normalmente..

Lagartixxa
19-07-07, 15:45
sabe o q é mais phoda?! dumingo eu fui na feira de veiculos aqui e tinha uma Fazer preta 06-06 linda sem nenhum detalhe, 8k km rodados o cara tava pedindo 7000 mais alguns parcelas, ai perguntei de bobera se ele pegava minha moto titan 150 ESD 06-07 com 4,5k km rodado ele disse q sim, na hr meu coracao aperto, minha moto num ta quitada e eu so devo quitar ela mes que vem talvez 2 meses :s
si tivesse quitada eu tava de Fazer hj

Diego.fcs
19-07-07, 15:47
Segundo o q o Diego.fcs disse... o jeito é pegar uma moto dessas (com os plásticos injetados já na coloração da moto).. e envernizar afú!! Pelo menos o verniz dá uma protegida legal!!

Isso é uma boa também...

Vitão!
20-07-07, 11:29
sabe o q é mais phoda?! dumingo eu fui na feira de veiculos aqui e tinha uma Fazer preta 06-06 linda sem nenhum detalhe, 8k km rodados o cara tava pedindo 7000 mais alguns parcelas, ai perguntei de bobera se ele pegava minha moto titan 150 ESD 06-07 com 4,5k km rodado ele disse q sim, na hr meu coracao aperto, minha moto num ta quitada e eu so devo quitar ela mes que vem talvez 2 meses :s
si tivesse quitada eu tava de Fazer hj


Manuuuuuu!!!!
Igualzinho eu!
Eu tinha uma Titan 150 Esd 2005, keria uma Fazer d qq jeito, e faltava 18 parcelas da minha (isso em fevereiro desse ano mais ou menos...) eu comecei a adiantar parcelas q nem loko d qq jeito pra quitar o baguio logo, quitei ela agora em julho e um di antes de quitar, fechei o negócio com o cara da loja...

Peguei a minha Fazer ontem (19/07/2007) a noite manu muito tesão, eu naum acreditei q a moto andava tudo akilo, nos primeiros kilometros com ela eu achei q eu estava numa 600cc :0_0: :G rsrsrsrsrss!!!! :drool:

mas o negócio é esse, enquieta um pokinho o faixo, soh por enquanto manu, garanto q vale mais a pena quitar ela antes!

Qq dúvida, liga nóis!!!

Abs Irmão! :OK:

Lagartixxa
20-07-07, 14:59
Manuuuuuu!!!!
Igualzinho eu!
Eu tinha uma Titan 150 Esd 2005, keria uma Fazer d qq jeito, e faltava 18 parcelas da minha (isso em fevereiro desse ano mais ou menos...) eu comecei a adiantar parcelas q nem loko d qq jeito pra quitar o baguio logo, quitei ela agora em julho e um di antes de quitar, fechei o negócio com o cara da loja...

Peguei a minha Fazer ontem (19/07/2007) a noite manu muito tesão, eu naum acreditei q a moto andava tudo akilo, nos primeiros kilometros com ela eu achei q eu estava numa 600cc :0_0: :G rsrsrsrsrss!!!! :drool:

mas o negócio é esse, enquieta um pokinho o faixo, soh por enquanto manu, garanto q vale mais a pena quitar ela antes!

Qq dúvida, liga nóis!!!

Abs Irmão! :OK:


é vo fazer isso mesmo velho! to seco na moto! tava olhando la no TWonline parece q nova fazer vai sair com 6 marchas, si sair vo compra ela, si nao compro um 06 mesmo

Vitão!
20-07-07, 15:04
é vo fazer isso mesmo velho! to seco na moto! tava olhando la no TWonline parece q nova fazer vai sair com 6 marchas, si sair vo compra ela, si nao compro um 06 mesmo


Pode crê brother...

Caso vc resolva esperar mesmo, espera ateh o salão das duas rodas, lah sim vai ter muita coisa boa!!!!