PDA

Ver Versão Completa : comprei a cool blue osram 55w vamo testa agora...



lim@
19-07-07, 13:48
galera vo faze o esquema de rele no farol da minha strada e vou colocar essa cool blue osram de 55w pra ver no que dá.. pelas caracteristicas dela ela aumenta em 10% a visibilidade e a cor fica legal tbem ( na loja que comprei eles tem tipo um quarto escuro com uma foto de uma pista no fundo e da pra testar as lampadas lá).. vamo ve no que dá hehehe

Diego.fcs
19-07-07, 13:53
Testa aí e fala pra gente o resultado. Eu queria dar uma melhorada no farol da minha bolinha mas é foda, num dá pra colocar essas lâmpadas mais modernas. É só eu sair em lugar que não tem iluminação tipo numa estrada que passo um cagaço do caramba com minha moto, farol muito fraco...

Wanderson
19-07-07, 14:00
se ficar boa com o relê vira
pq a original se nao me engano eh 35w soh serviu pra passar raiva
pq não "alumia" nada

RGBguima
19-07-07, 15:00
Eu vou colocar a Motovison... Num tem nada a ver com a Cool Blue...

é uma lâmpada nova ai no mercado!!

Derek
19-07-07, 15:08
Eu vou colocar a Motovison... Num tem nada a ver com a Cool Blue...

é uma lâmpada nova ai no mercado!!


eu queria a motovision tb, mas dizem que a h4 não cabe na yes...

alguém sabe qual é o modelo de lampada original da yes??

RGBguima
19-07-07, 15:22
eu queria a motovision tb, mas dizem que a h4 não cabe na yes...

alguém sabe qual é o modelo de lampada original da yes??


Putz posso ver pra vc e te falar hoje a noite!!!

Pq na minha como esta o farol da TW o modelo mudou ai posso comprar a H4....

Quando troquei de farol tive que trocar a lampada tb!!

lim@
19-07-07, 15:23
eu vi essa motovision.. testei ela na loja muito boa mesmo... mas aqui na city eu so consegui encontrar o kit e dai e 145 mangos.. muiiiito caro... :stop:

Roberval2005
19-07-07, 15:25
Tenho na minha Virago, nao deu muita diferença pq o original ja é 55W se sua original for 35W vai dar diferença.

Achava q a luz ia ficar branca mas fui enganado.

Furious VIPER
19-07-07, 15:29
Sinceramente... algumas opçoes:
eu enxergo bem demais;
as vias aki no sul são todas bem iluminadas;
meu farol tá melhor regulado que os outros;
vcs são tudo uns bundão e reclama de barriga cheia; hahahha

Eu enxergo bem com a minha YBR iluminando com a lâmpada original... denoite.. e eu usando VISEIRA FUMÊ!!! Putamerda... eu não tenho nada q reclamar da lâmpada da YBR não!! Esses tempos fui dar uma banda com o Ramiro, Mariachi e mais uns amigos... troquei a minha viseira, coloquei a cristal... tá loooco meu.. eu encherguei tuuuuuuudo.. isso q era aí pelas 23h qdo eu saí de casa!! Eu tÔ acostumado a andar dnoite com viseira fumê todo dia... qdo coloquei a cristal... ficou um doce de andar!!
Seus bundabranca!!

TorteX
19-07-07, 15:33
Sinceramente... algumas opçoes:
eu enxergo bem demais;
as vias aki no sul são todas bem iluminadas;
meu farol tá melhor regulado que os outros;
vcs são tudo uns bundão e reclama de barriga cheia; hahahha

Eu enxergo bem com a minha YBR iluminando com a lâmpada original... denoite.. e eu usando VISEIRA FUMÊ!!! Putamerda... eu não tenho nada q reclamar da lâmpada da YBR não!! Esses tempos fui dar uma banda com o Ramiro, Mariachi e mais uns amigos... troquei a minha viseira, coloquei a cristal... tá loooco meu.. eu encherguei tuuuuuuudo.. isso q era aí pelas 23h qdo eu saí de casa!! Eu tÔ acostumado a andar dnoite com viseira fumê todo dia... qdo coloquei a cristal... ficou um doce de andar!!
Seus bundabranca!!


Duro é andar com a viseira fume a noite na chuva...
De noite eu peno quando chove! hehehe

RGBguima
19-07-07, 15:47
Tenho na minha Virago, nao deu muita diferença pq o original ja é 55W se sua original for 35W vai dar diferença.

Achava q a luz ia ficar branca mas fui enganado.


Vc esta falando da Cool Blue neh? e não da motovision!!

Furious VIPER
19-07-07, 15:56
Duro é andar com a viseira fume a noite na chuva...
De noite eu peno quando chove! hehehe

Bah... sempre que chove... eu não tenho o q fazer.. ésem enxergar nada mesmo!! hehehe Mas tá bom.. eu conheço os caminhos onde vou... o foda é qdo eu não conheço (raramente)... q daí tem q andar devagar e abrir a viseira!! Esses dias saí dnoite com a viseira aberta (tava choviscando) e peguei um óculos de lente amarela... bah.. foi um doce.. tu encherga tudo meu!

Roberval2005
19-07-07, 16:12
Vc esta falando da Cool Blue neh? e não da motovision!!


Vc esta falando da Cool Blue neh? e não da motovision!!


sim da coolblue

TorteX
19-07-07, 16:16
Bah... sempre que chove... eu não tenho o q fazer.. ésem enxergar nada mesmo!! hehehe Mas tá bom.. eu conheço os caminhos onde vou... o foda é qdo eu não conheço (raramente)... q daí tem q andar devagar e abrir a viseira!! Esses dias saí dnoite com a viseira aberta (tava choviscando) e peguei um óculos de lente amarela... bah.. foi um doce.. tu encherga tudo meu!


Duro é vc ta com a capa de chuva tudo certinho, chega sequinho e com a cara inteira molhada! hheheheh
To falando pq ja me aconteceu...huhuuhhu

vinacowboy
19-07-07, 16:19
eu queria a motovision tb, mas dizem que a h4 não cabe na yes...

alguém sabe qual é o modelo de lampada original da yes??


eu usei uma a um tempo atraz uma parecoda com motovision, mas num era philips, até q ficava bem branco, mas deu 2 meses e queimou, agora tô usando a Original da moto... e nem penso em trocar denovo...

esses negócio de h1,h2,h3 eu num entendo :# vou ficar ti devendo... :G

Wanderson
19-07-07, 16:21
Sinceramente... algumas opçoes:
eu enxergo bem demais;
as vias aki no sul são todas bem iluminadas;
meu farol tá melhor regulado que os outros;
vcs são tudo uns bundão e reclama de barriga cheia; hahahha

Eu enxergo bem com a minha YBR iluminando com a lâmpada original... denoite.. e eu usando VISEIRA FUMÊ!!! Putamerda... eu não tenho nada q reclamar da lâmpada da YBR não!! Esses tempos fui dar uma banda com o Ramiro, Mariachi e mais uns amigos... troquei a minha viseira, coloquei a cristal... tá loooco meu.. eu encherguei tuuuuuuudo.. isso q era aí pelas 23h qdo eu saí de casa!! Eu tÔ acostumado a andar dnoite com viseira fumê todo dia... qdo coloquei a cristal... ficou um doce de andar!!
Seus bundabranca!!


eu soh ao contrario
Sou cego
nao enxergo com a viseira fechada
nao enxergo denoite
onde eu moro eh tudo escuro e cheio de buraco
rss
eh foda
eu tenho q ter aqueles farois de helicoptero da policia

vinacowboy
19-07-07, 16:26
eu soh ao contrario
Sou cego
nao enxergo com a viseira fechada
nao enxergo denoite
onde eu moro eh tudo escuro e cheio de buraco
rss
eh foda
eu tenho q ter aqueles farois de helicoptero da policia


nossa q dó do wanderson, o cara é cego mesmo... coloca o farol da Hornet na tua moto, talvez ajude :P zueira...

rogeming
22-07-07, 01:36
Tenho um par de H4 COOL BLUE 55 Wts (que era do meu Monza) e é o mesmo conector e encaixe da minha YBR. Como a YBR original é de 35 Wts, a de 55 Wts ficou fraca sem relê, só funcionando bem em alto giro. Conclusão: voltei a original de 35 Wts, que por sinal é excelente e ilumina muito bem no escuro.

Furious VIPER
22-07-07, 01:56
Tenho um par de H4 COOL BLUE 55 Wts (que era do meu Monza) e é o mesmo conector e encaixe da minha YBR. Como a YBR original é de 35 Wts, a de 55 Wts ficou fraca sem relê, só funcionando bem em alto giro. Conclusão: voltei a original de 35 Wts, que por sinal é excelente e ilumina muito bem no escuro.


rogeming... vc tá usando a lente original do farol?? troca pela lente das ybr mais novas.. lente lisa... já dá uma bela ajuda pra iluminar!!

César
22-07-07, 13:48
Ah eu não faria se o fabricante coloco de 35W algum motivo tem acho que isso a longo prazo pode estragar alguma coisa na parte elétrica da moto.

lim@
25-07-07, 10:44
comparei a iluminação do meu farol ( lampada 35w )com um farol com uma lampada de 55w.. diferença bem notavel.. a iluminação é bem maior.... daí instalei o rele ( agora consegui instalar certo hehehe ) e coloquei a lampada de 55w na motoka.. :drool:vixi muita diferença na minha opinião...a iluminação alcança uma distancia maior e ilumina bem mais que a lampada de 35w...
mudança muito satisfatória.. valew a pena gastar uma grana nesse esquema :clap:

rocksul
25-07-07, 10:54
Concordo plenamente em tudo.