PDA

Ver Versão Completa : Capacete BBB v2.0?



sot010174
20-07-07, 11:54
Galera!!

Conforme eu ja estava falando, a minha nova moto ja esta pedindo um capacete novo... nao vou comprar agora, mas queria saber de um que nao entre muito vento acima de 100, e nao custe os dois olhos da cara. Alguem tem alguma recomendacao?

O Bieffe B12 segura as pontas?

ab

TorteX
20-07-07, 12:35
Galera!!

Conforme eu ja estava falando, a minha nova moto ja esta pedindo um capacete novo... nao vou comprar agora, mas queria saber de um que nao entre muito vento acima de 100, e nao custe os dois olhos da cara. Alguem tem alguma recomendacao?

O Bieffe B12 segura as pontas?

ab


É o meu...segura sim...fica bem na cabeça, confortal, boa ventilação, adesivos embaixo do verniz, bonito....
Bom essas são as caracteristicas do meu! ehehehe
Quando comprei era perto dos 350, agora num sei quanto que ta...

robincs
20-07-07, 14:25
Zeus, MHR, KBC. São algumas marcas que tem ótimo custo x benefício, e estão na faixa. Eu particularmente sou fã dos Zeus.

[]´s Robinson

dmsb
20-07-07, 15:05
Olha, comprei um capacete agora recente. Queria algo assim como vc. Aqui faz um pouco de frio e capacete q entra vento é foda.

Comprei um Zeus. Excelente capacete. Muito comfortavel e nao entra vento mesmo. Aqui na minha cidade tá na casa dos 480,00 em 6x.

Recomendo da Zeus o modelo Tribal em preto fosco. Lindo e fecha muito bem no nariz. Ou seja, não embaça a lente no frio.

Como opção mais baratas, existe os Yohe. Tem 2 modelos, um na faixa de R$ 230,00 muito bom mas mais simples um pouco e outro muito parecido com o Zeus, até em acabamento. Este melhor fica na casa dos 350,00. Vale a pena dar uma olhada.

Aqui tem umas fotos do tribal em vermelho. muito lindo tbem
http://www.twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?t=12701&start=20&sid=ca6c1b2ac6d92f866cbd055f11c14184

sot010174
20-07-07, 15:28
Valeu galera! vou tentar procurar esses modelos... o Zeus que eu vi custava mais de 1000 :NOOK:... tenho que achar alguma loja aqui no rio que faca preço camarada... acho que comprar capacete pela net e meio complicado... vai que nao cabe ou fica solto?

_Mauricio_
20-07-07, 19:09
Tbem estou vendo para comprar esse mesmo modelo sot010174!! heheh
Na internet eu achei por R$311,00, mas eu quero pesquisar aqui na cidade, ja vi numa loja parece que por R$ 285,00... Essa semana vou dar uma pesquisa aqui pra ver, e semana que vem quero comprar sem falta. O meu tah terrível, a viseira tah arranhada, ai a noite eh uma m*** usar ele, nao dah pra nada!

Ivan RJ
20-07-07, 20:02
Danilo, vai até o Maia. Eu telefonei para diversos representantes de marcas aqui no Rio por causa do tamanho de capacete pra a Vania, é difícil de achar o 54 e ela quer o Femme, fui informado que o Maia consegue vender mais barato que os representantes, vai entender... O portugues é terrível. Vai até lá. Está semana estamos indo na loja dele para comprar capacetes novos. Um grande abraço a todos os irmãos.

sot010174
20-07-07, 20:12
Danilo, vai até o Maia. Eu telefonei para diversos representantes de marcas aqui no Rio por causa do tamanho de capacete pra a Vania, é difícil de achar o 54 e ela quer o Femme, fui informado que o Maia consegue vender mais barato que os representantes, vai entender... O portugues é terrível. Vai até lá. Está semana estamos indo na loja dele para comprar capacetes novos. Um grande abraço a todos os irmãos.


O ivan,.... da pra achar capacete desses sinistros la? quando eu fui la o Mach5 era o melhor...

Ivan RJ
20-07-07, 20:27
Eu vou até lá, e vou ver o que tem para oferecer. Aproveito pra ver se pego uns espadas na pedra do leme. Um abração Danilo.

PenPen
21-07-07, 00:46
olha eu tenho um mhr blade dragon e não tenho do que reclamar :drool: :drool: alem do visual, é super confortavel, o que mais me agradou foi a quexeira! rapaz não compro mais capacete sem isso ! como por aqui o inverno é bravo faz um diferença do kct! não entra nadinha de vento!! recomendo :P mesmo que não seja o mesmo capacete mas um com quexeira =D se eu não me engano alguns zeus dos mais baratos tb tem ;)

http://www.mhrcapacetes.com.br/images/capacetes/DSC_5445.jpghttp://www.mhrcapacetes.com.br/images/capacetes/Blade_dragon_amarelo.jpghttp://www.mhrcapacetes.com.br/images/capacetes/DSC_5446.jpghttp://www.mhrcapacetes.com.br/images/capacetes/DSC_5436.jpg

os dois primeiros tem uma pintura meio que emborrachada!muitoooo dificil de riscar! o meu tem uns 7 meses e ainda não tem 1 risco :drool: :drool:

bem ta ai minha sugestão :P

PimEdu
21-07-07, 09:48
Sot, investe uma grana maior q um bieffe e compra um q vai te agradar de verdade. Aqui em Sampa vc acha shark por uns 700-800 reais, NAU, CMS, Zeus por uns 400-500 reais. Se fosse vc ia de Shark, CMS tenho e não recomendo, acho um bom capacete mas não me agradou mto não.

Furious VIPER
21-07-07, 13:22
Tu tinha q ter um amigo, conhecido q tivesse um capacete semelhante a um q tu queira comprar... pra testar mesmo!!
dar umas esticadas e tal e ver como se comporta.
Eu tenho um Zeus F12 Red Hark e é recomendadíssimo!!
O Miguelzap tem um Zeus 2000a e tá apaixonado pelo capacete tb!hehe
O Mariachi tem um Zeus 508, akele escamoteável (abre a frente tipo os Nolan)... e recomenda tb!!
Dá uma procurada por aí, e vê a previsão de eventos pq sempre rola uns descontos furiosos!
Tanto q nos eventos daki o Skid comprou um Zeus 2000a pra ele ano passado e um Shark pra Mari (namorada dele) esse ano. Eu ano passado comprei meu Zeus F12 e uma jaqueta Ixon Revolt.. tudo bom muito desconto!!

sot010174
21-07-07, 16:32
Tu tinha q ter um amigo, conhecido q tivesse um capacete semelhante a um q tu queira comprar... pra testar mesmo!!
dar umas esticadas e tal e ver como se comporta.
Eu tenho um Zeus F12 Red Hark e é recomendadíssimo!!
O Miguelzap tem um Zeus 2000a e tá apaixonado pelo capacete tb!hehe
O Mariachi tem um Zeus 508, akele escamoteável (abre a frente tipo os Nolan)... e recomenda tb!!
Dá uma procurada por aí, e vê a previsão de eventos pq sempre rola uns descontos furiosos!
Tanto q nos eventos daki o Skid comprou um Zeus 2000a pra ele ano passado e um Shark pra Mari (namorada dele) esse ano. Eu ano passado comprei meu Zeus F12 e uma jaqueta Ixon Revolt.. tudo bom muito desconto!!


vou comecar a procurar isso... po vi um NAU... 1100... putz... queria meter no máximo 700 dinheiros, isso depois de outubro...
mas enfim, vou continuar procurando... quem sabe o Ivan acha um bom negocio no Maia?

Falando em capacete... vou deixar o recado que ja estou upando o primeiro video com a minina... é curto, e nao aparece nada sinistro... mas vale a pena conferir de qualquer jeito! HEHEEHHE AB a geral.

muayzen
21-07-07, 16:43
soft cade o video ?
e meu alô ? :flor:
aioeueoiaeuoiaueioa :lol:
eoutra, car system atende mesmo pessoa sem cnh ?

ja colocou ?
leu o contrato ?
tem msm akela clausula falando q se achar motor quadro vc q se foda?

sot010174
21-07-07, 16:44
soft cade o video ?
e meu alô ? :flor:
aioeueoiaeuoiaueioa :lol:
eoutra, car system atende mesmo pessoa sem cnh ?

ja colocou ?
leu o contrato ?
tem msm akela clausula falando q se achar motor quadro vc q se foda?



Nao... eu me informei sobre isso... SE acharem sua moto E ela estiver um bagaço vc tem o DIREITO de rejeitar e pegar o ressarcimento... ab

muayzen
21-07-07, 16:55
ah bacana !


tem como vc me passar o valor por mp ?
mensalidade e tal

Furious VIPER
21-07-07, 17:10
"Soft"... gasta 500 num Zeus (no máximo) e mais 100 pila numa viseira fumê/espelhada...
Com 600 mangos tu vai ter um **** capacete com uma viseira mto bala.. e de fácil troca!!

sot010174
21-07-07, 17:18
Maravilha... vo esperar o Ivan depois vou a caça!

VIDEO NO AR!!!

Motonga
22-07-07, 01:18
O video ficou maneiro. Parabéns pela motão. Com relação ao capacete, eu sou novato no assunto. Ouvi falar muito bem do Yohe em outro tópico aqui do fórum, tem até umas fotos lá. Fui lá no maia e o mesmo custava 88 dinheiros o modelo mais simples que é o 915, só que não tinha. Consegui comprar ele lá na Mal. floriano 48, por 99 dinheiros. Lá também tem o modelo 908 que custa 299. Show de bola. Agora pra mim que tinha um taurus vector, a diferença foi enorme, viseira 2mm cristal(nova lei) anti-embaçante e anti-risco,entradas de ar, selo do inmetro(nova lei), e vem com os adesivos refletivos para vc colar(nova lei) excelente custo benefício. Dá uma olhada nos dois modelos.

Roberval2005
22-07-07, 15:09
:clap: :clap: :clap: :clap:

Pagar mais de 220 no B12 é dinheiro jogado fora, nao vale td isso nao, tenho 2 aki. Ela pasa bastante vento.

Se for gastar na faixa dos 350 é YOHE ou MHR :clap: :clap: :clap:

PimEdu
22-07-07, 16:28
http://www.rs1.com.br/integrado/product.php?CodigoProduto=RS51169
Shark s500por 750 reais, la tem zeus por 500 tbm.
Se quiser qdo for na GO (preciso ir comprar o adesivo la) pego uns tels e dai vc liga la e ve se te enviam para ai, la sai mais barato q nesse site geralmente.
Qq coisa se quiser pode mandar MP, falow