PDA

Ver Versão Completa : Indicador de marcha yes



Derek
20-07-07, 16:55
Minha yes apresentou seu primeiro probleminha :d :d, e eu queria a opinião de vocês antes de ir na concessionária perder tempo...

A luz indicadora da quinta marcha apagou e não acende mais.... isso já tinha acontecido mas voltou do nada :D daí pensei, vou falar pros caras na revisão... :G

Agora aconteceu de novo e não voltou ainda, então queria saber se tem como desmontar e ver se a lampada tá queimada ou algo assim antes de ir na concessionaria, pq é muito fora de mão pra mim...

Valeu

Vitão!
20-07-07, 17:01
Putz :-/ q chato hein!... mas não foi nada grave, ainda bem!..

Brother, se eu fosse vc, nem perdia tempo abrindo o painel, tb pq eles podem alegar que vc danificou ele e eles podem não queres mexer por isso, eh difícil, mas pode acontecer...
Assim,
eu esperaria a revisão e avisava o cara da consecionária na hora, jah q naum eh nada q vai impedir vc d andar com a sua motoka!...

Abs! :OK:

vinacowboy
20-07-07, 17:07
comigo tambem já aconteceu isso, a luz da 5ª queimou, eu comprei uma lampada nova, colcoquei e a concessionaria nem tomou conhecimento do caso...
Pra mim, a concessionaria só serviu pra me vender a moto e trazer o escapamento pra mim... agora é só lavá, num preciso dela... mas eles sempre me trataram bem ;)

Derek
20-07-07, 17:09
comigo tambem já aconteceu isso, a luz da 5ª queimou, eu comprei uma lampada nova, colcoquei e a concessionaria nem tomou conhecimento do caso...
Pra mim, a concessionaria só serviu pra me vender a moto e trazer o escapamento pra mim... agora é só lavá, num preciso dela... mas eles sempre me trataram bem ;)


cara como tu fez pra ver a lampada??? é só tirar aquele parafusos de baixo do painel e tu já tem acesso às lampadas??

vinacowboy
20-07-07, 17:15
cara, eu desmontei tudão, depois de tirar o suporte do ferro q prende o painel na moto, acho q já dá pra enxergá as lampadinha se num me engago tem q tirar tipo de uma plaquinha cheia de fio :# num me lembro direito ;), a lampada é pinguinho pequenino...

RGBguima
20-07-07, 17:20
cara como tu fez pra ver a lampada??? é só tirar aquele parafusos de baixo do painel e tu já tem acesso às lampadas??


Não!! Vc tira o parafusos pretos debaixo ai tira a capinha, ai depois vc vai ter que tirar a capinha branca ai vai aparecer o chip onde estão as luzes que marca marcha.... ai vc desparafusa o parafuso que segura o chip e ve a luzinha!!

vinacowboy
20-07-07, 17:26
Não!! Vc tira o parafusos pretos debaixo ai tira a capinha, ai depois vc vai ter que tirar a capinha branca ai vai aparecer o chip onde estão as luzes que marca marcha.... ai vc desparafusa o parafuso que segura o chip e ve a luzinha!!


é isso q o RGbiba falow..