PDA

Ver Versão Completa : Quais esportivas de ate 20mil exitem???



Mostarda_69
20-07-07, 18:26
pois eh.. to com uma leve queda de inves de pegar uma fazer pega uma esportiva.... olhei uma bandit 600 de perto e me apaixonei pela bicha... amanha vo la da um rolezinho nela... eahueahueauea
to babando.. mas gostaria de saber o que existe mais nessa faixa de preço.. nao quero moto antiga... de 99 pra ca....

essa bandit eh 2000.... sei q tem tb a Gs500 e a CB500...... existe alguma outra que me satisfaça??@!?!?! vlw ae galera.. aeeuaueheueauuea
abrasao a todos..

TorteX
20-07-07, 18:29
Bom...basicamente até 20 e a partir de 99 são essas mesmo...

PimEdu
20-07-07, 18:39
GS zero bala num vale? Eu pessoalmente com 20 mil iria atras de uma quando lançassem.

EddyMaxx
20-07-07, 18:40
Cara, pra falar a verdade não sou a favor de outras pessoas ficarem dizendo "compra essa" "compra aquela", pq é você quem tem q gostar de tal moto, se sentir bem com ela.
Só você sabe o que realmente o satisfaz!

Entretanto, as 3 motos que vc indicou são ótimas, mas cada uma delas têm suas particularidades, por exemplo:

CB 500: Moto excelente, duvido que ela nunca foi o sonho de consumo de muitos por aqui (como eu). Muito forte (tem mais final que a GS), porém, está fora de linha. Preços de peças alto.
GS 500: Ponto positivo é que voltou a ser fabricada no Brasil. Se pegar um modelo 02 ou 03, é uma ótima pedida.
Bandit 600: Haha, vc não foi o único a se apaixonar por ela. Na minha opinião é a melhor opção, mas uma zero está mais de 30 mil. A boa notícia é que a Suzuki vem crescendo bastante por aqui... muitas autorizadas e produtos de boa qualidade.

Bom.... sei que não ajudei muito, mas pelo menos pense em nisso. Não importa o quê a gente disser aqui, quem decidirá será vc mesmo.

Outra coisa, nesse valor que vc procura (até 20 mil) acho que só encontrará CB e GS.

De qr maneira, boa sorte aí!

Abraizz

[]'s
Eddy

coloradinho
20-07-07, 19:41
:clap:

cabra de brasilia
20-07-07, 19:54
Comprar uma moto com quase dez anos de uso.....e ainda por cima esses modelos que são moídos muito mas muito além do limite 100% do tempo.......uma GS500 zeradinha num serve não?........

Esses dias eu estava aqui na concessionária Suzuki e tinha um cabra fazendo um test-drive numa Triumph daytona 2007 zerada...... o cara deu um pau tão feio nela que a bicha ficou um tempão fedendo embreagem.....até os colegas dele falaram "carai bicho essa você moeu sem dó hein"..........

Cyro
20-07-07, 21:54
Vc pega desde cb500 ateh kawasaki ninja por esse preço.. dpende do ano! O titulo nao especifika se eh 0km ou n, soh o valor..

Mostarda_69
20-07-07, 23:47
Vc pega desde cb500 ateh kawasaki ninja por esse preço.. dpende do ano! O titulo nao especifika se eh 0km ou n, soh o valor..




mas gostaria de saber o que existe mais nessa faixa de preço.. nao quero moto antiga... de 99 pra ca....essa bandit eh 2000.... sei q tem tb a Gs500 e a CB500...... existe alguma outra que me satisfaça??@!?!?! vlw ae galera.. aeeuaueheueauuea
abrasao a todos..


Especifica sim.. aeheuaheaueahuea....

Mostarda_69
20-07-07, 23:54
GS zero bala num vale? Eu pessoalmente com 20 mil iria atras de uma quando lançassem.


Pois tu sabe que pensei beeem no assunto da Gs. Acho muito bala a moto... mas tb tem aquela coisa... o diz que dizzzz que dizzzzzz que vao lança uma yamaha 4 cilindro 400 cc e um pouco mais remoto q a honda tb vai...
essa eh a *erda de mercado... se tivesse algo certo que fossem lança daqui 2 ou 3 ano... eu comprava a fazer e sussegava ate la...

E outra coisa.... se eh pra gasta 20 conto... eu ia tanta consegui uma 4 caneco... pra ronca bunito tb.. ehueaheau... mas tudo eh valido..... se eu tivesse uma certeza do que iam lança... e tb se nao lançarem dai sim eu ia pensa umas 37643863597 vezes em pega uma bandit com 7 ano.. podendo pega uma gs 0km.... eu tenho muito medo dessa coisa usada... principalmente moto sport que sei la o que fizeram em 7 ano com ela...

Eu sei q era dum gurizao aqui de cruz alta... dai ele tava indo pra facul e caiu com ela... dai o cara brikio com ele.. mas faz 1 ano ou mais ate.... eu nem sabia q tava la a bandit... qd olho vejo a tadinha num canto... ele tem essa bandit e uma kawasaki ER5.. tem um coiote..akele com 2 saidas uma encima da outra.. nunca vi ronco tao lindo numa 2 cilindro..

rogeming
21-07-07, 00:02
Sua coleção de motos está só aumentando. Não se esqueça de aumentar também a garagem. rsrsrsrsr

PimEdu
21-07-07, 09:52
Se for ficar pensando em boatos esquece, se vc acha q devem lançar esse ano ja alguma coisa espera até perto do salão se não lançarem nada compra a GS, se lançarem vc volta a pensar. Se não lançarem nada pega uma GS zero, que vc sabe q não vai ter problemas tão cedo se cuidar bem. Vai q vc pega uma bandit toda esmerilhada e gasta mais 20 para arrumar ela? acho besteira arriscar tendo uma moto zero, mto boa, a 20 mil reais.

Marvila
21-07-07, 11:38
Mostarda_69, segundo informações de companheiros de outro Forum a GS500E já está de volta às concessionárias, na faixa de R$ 20 mil. Eu ainda não conferi ao vivo e a cores mas farei em breve. Veja o endereço abaixo:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=3393&PN=1&TPN=1
Era isto !
Marvila

chitola
23-07-07, 08:01
todo mundo que conheço que teve GS (3 pessoas) se encomodou com a parte de baixo do motor... claro que andavam esmerilhando a motoca neh, mas um amigo meu trocou a GS por uma Falcon, aí ele colocou as rodas de TW com pneus mais largos e baixou um pouco a frente da falcon, deixando ela como uma esportiva mesmo, sem aquela aparencia de Trail, ele diz "infinitamente melhor" q a GS e ficou linda tbm...

robincs
23-07-07, 08:44
Eu voto na GS 500 0km. :OK:

[]´s Robinson

PimEdu
23-07-07, 11:18
Sei la em que ponto ele acha a falcon melhor q uma GS, talvez em aparência, mas em termos de motor e desempenho não chega nem perto.

Cyro
24-07-07, 21:44
n eh melhor uma ninja usada?!

PimEdu
24-07-07, 21:49
Nao pegaria uma ninja pq a kaeasaki sumiu do Brasil e qq coisa q vc precise ou vai ter q importar e esperar um ano ou então vai precisar fazer gambiarras, e num curto isso.