PDA

Ver Versão Completa : Partida elétrica



lagreca
22-07-07, 11:57
Olá , primeira vez que estou abrindo um topico, a minha duvida é a seguinte:
Escutei uns boatos de que a moto quando tem partida elétrica perde um pouco a potencia,por exemplo se compara uma titan KS com um ES, isso confere?? obrigado.

_Mauricio_
22-07-07, 12:17
Olha lagreca, eu tirei a minha 150 que é ES praticamente junto com amigo meu que tirou uma KS. Ja até pegamos a BR juntos e tal, não senti muito diferença. Acho que pela dele ja estar mais amaciada que a minha rendeu até um pouco mais do que a minha, mas foi muito pouca coisa, andamos praticamente juntos. Acho que isso ai é boato...

casali
22-07-07, 13:57
até faz diferença em nivel de preparação elevado, onde qualquer milésimo de segundo faz diferença, mas para uma original não é nada que se perceba facilmente

rocksul
22-07-07, 14:40
Claro que não, ou tu acha que os caras da moto velocidade ligam a moto no pézinho ou no tranco, por exemplo :drool:

destbr
23-07-07, 13:06
creio q nao deve perder nada, mesmo pq, depois q o motor gira, o de arranque desengrena e fica solto.

se vc acionar a partida com o motor ja em funcionamento, vai ver q ele gira em falso.

entao deve ser boato :D

TorteX
23-07-07, 13:09
Nãããããããããooooooooooooooo!!!

RGBguima
23-07-07, 13:25
Pode ficar despreoculpado... fa diferença não!

lagreca
23-07-07, 20:52
vlw pessoal, axo que já sanei as minhas duvidas!

Furious VIPER
23-07-07, 22:11
Pode ficar despreoculpado... fa diferença não!

Qdo o TRW começa a escrever direito... vem o RGBiba!!hahahahaha

RGBguima
23-07-07, 22:19
Qdo o TRW começa a escrever direito... vem o RGBiba!!hahahahaha


:lol: :lol: :lol:

Furious, Eu escrevo no trampo e tem que ser rápido se não é osso....

Ai de vez em quando sai essa cagadas!!! :G

Furious VIPER
23-07-07, 22:23
:lol: :lol: :lol:

Furious, Eu escrevo no trampo e tem que ser rápido se não é osso....

Ai de vez em quando sai essa cagadas!!! :G





hahahhahahahahahah Nõa acredito q tu te justificou pela palavra errada?!?!?! hahahahahaha
Não esquenta pq tu pode ser o sucessor.. mas o TRW sempre será o pioneiro nessa língua que vcs escrevem aí!!hehe