PDA

Ver Versão Completa : Como vc conheceu o Forum ?



TRW
18-08-05, 08:49
he isso mesmo pessoal falem ai como vcs conhecerao o forum onde axarao esse site que todos nos somos viciados, eu encontrei o forum pesquisando na net e ainda neim se xamava pequenas notaveis heeheheh :D

BrunoDias
18-08-05, 08:54
axo q ja rolou um topico tipo esse, mas faz tempo ja, temmuita gente nova aqui

bom, eu tava procurando no google e achei varios foruns, mas gostei mais desse aqui, pessoal mais gente boa, nao criticam nenhum novato

muito boa a comunidade

alexandrecatani
18-08-05, 08:55
acredito q 70 por cento foi assim memo trw..

eu lembro ate hj, digitei "titan tunning" no google ai deu um topico la... cadastrei na hora e ja comecei a enche o saco com um topico de titan 150 como coroa da bolinha anda com strada

o pppppppppppppppppcos (senao me engano) ficou puto ahuauhuhauhhua

BrunoDias
18-08-05, 08:58
auhahuahuuha

wqmartins
18-08-05, 09:54
eu tava procurando algo sobre a minha moto a max, aí apareceu o pequenasnotáveis, um tópico onde perguntavam da max, pois ninguém aqui tinha a moto ainda, pois como eu tinha resolvi responder augumas perguntas e to ki até hoje debatendo hehehhehhhe

juliano125
18-08-05, 09:59
eu tbm tava procurando no cadê, sites que falassem de motos pequenas....daí encontrei o PN, e não saí mais..hehehehehe

Guigo
18-08-05, 10:08
Eu vi uma citação sobre o fórum na comunidade "Motociclistas até 250cc" no Orkut.
Alguém (não me lembro quem) falou sobre o fórum dando o link de acesso...
Como estava buscando informações sobre motos (ainda ia comprar a Intruder), entrei, gostei muito da rapaziada e daí não saí mais...

jecastro
18-08-05, 10:33
Eu acho que foi no forum do Twisteronline.

Alan
18-08-05, 11:00
Conheci através do pppocos...

A gente já se conhecia do fórum Carros de Rua.... aí uma vez rolou papo de moto lá e ele me deu o toque...

faz tempo já

clark
18-08-05, 11:15
Eu achei atraves do google!

Titan loka
18-08-05, 11:33
pelo cade.......

era ainda as125.cjb.net.........acho q era assim

Furious VIPER
18-08-05, 11:36
Eu antes mesmo de ecomprar minha moto tava peskisando no cadê por: "ybr tunada", "ybr com rodas de liga leve", tudo com ybr... e achei o site www.as125.cjb.net (acho q era esse)... e depois ficou pekenas notáveis... Antes só conhecia o twistermotogrupo.cjb.net mas a minhha twister só viria ano q vem... então resolvi comprar uma pekena um ano e meio antes do previsto, mas parei de andar a pé!!hehehee E no nosso fórumm aki ão coisas sobre a minha realidade... coisas realmente úteis...

Smolder
18-08-05, 12:48
eh eu achei no orkut tb... ainda era .. as125.cjb.... mas passaram o endereço do site do cabo.. aí eu cliquei em forum.. e conheci.. o PN...

Abs,
Smolder

karl
18-08-05, 16:01
Facil.. digitei no Google "vagabas"

=D

Menira, eu procurei por CG Tunning, assim como Catanni.

Huhuhauha

Ramiro
18-08-05, 16:27
Conheci pelo meu vizinho o carnachion que me apresento o fórum para eu tirar dúvidas de que moto comprar.. :)

Willian_M
21-09-05, 21:59
Conheci pelo meu vizinho o carnachion que me apresento o fórum para eu tirar dúvidas de que moto comprar.. :)eu me cansei de ver o cyber acessar e resolvi ver como era

Dai eu vi que demorei para me registrar

GataMotociclistaRJ
22-09-05, 01:33
Oie pessoal...bem comigo foi diferente. Entrei não me lembro como no Tw on line e lah olhando uns topicos li a discursão entre dois usuarios e um deles o Barudi, tinha uma assinatura que me chamou a atenção, falava sobre motos de baixa cc isso me interessava pq jah tinha a Lady e na mesma hora clikei lah e pronto amor a 1º vista rsrs.
Era ainda as125...rsrs

Beijinhos a todos.

Andresman
22-09-05, 05:23
Conheci pelo Paulinho-RJ da tw amarela...que tá no campeonato...

ricardocatalunia
22-09-05, 08:27
Eu vi uma citação sobre o fórum na comunidade "Motociclistas até 250cc" no Orkut.
Alguém (não me lembro quem) falou sobre o fórum dando o link de acesso...
Como estava buscando informações sobre motos (ainda ia comprar a Intruder), entrei, gostei muito da rapaziada e daí não saí mais...


comigo foi a mesma coisa, tava procurando informações sobre motos e pelo orkut fiquei sabendo do fórum