PDA

Ver Versão Completa : Mudança de Profissao



BrunoDias
23-07-07, 09:44
Três amigos se encontram, durante um almoço...

- O que você está fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli mas vai indo muito bem...
- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?
- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo...
- E você Orlando (ex-Gerente Executivo de Informática de uma grande empresa)?
- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro ???
- É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda da Informática, mas dando um lucro danado...

vinacowboy
23-07-07, 10:02
:Q

RGBguima
23-07-07, 11:23
:drool: :drool: :drool: :lol: :lol:

Só que ta envolvido na area sabe que eh uma verdadeira zona!! :drool:

Wanderson
23-07-07, 11:50
Três amigos se encontram, durante um almoço...

- O que você está fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli mas vai indo muito bem...
- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?
- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo...
- E você Orlando (ex-Gerente Executivo de Informática de uma grande empresa)?
- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro ???
- É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda da Informática, mas dando um lucro danado...

hauahuahuah

show
tava querendo mudar de area mesmo

FabricioFabuloso
23-07-07, 11:59
Po recebi um e-mail igual... mas era sobre engenharia HUahauahuhuah mais eh tudo a mesma zona meso Hauhauahuaha

Abraços

hedertone
23-07-07, 12:30
zona... vcs preisam ver a mesa de meu pc.... viuxe....
tanto a do trampo como a daki de casa... já encontrei até pedaço de chocolate... pão mofado... e teve uma vez que pintou baratinha .. mó froids..

BrunoDias
23-07-07, 12:37
zona... vcs preisam ver a mesa de meu pc.... viuxe....
tanto a do trampo como a daki de casa... já encontrei até pedaço de chocolate... pão mofado... e teve uma vez que pintou baratinha .. mó froids..

aqui no trampo a minha fica meio zuada, mas o chefe pega no pe ehhee
em casa, moro sozim, ja da pra imaginar a situaçao do quarto ne :drool:

Diego.fcs
23-07-07, 12:53
Putz... Minha sala aqui também tá uma zona... Muita correria e tal e nem fico organizando os troço, já em casa tá foda , moto sozinho numa kitnet então imaginem a zona que é... hahahahahhahaha!!!! Se minha moto ficasse aki creio que minha kit ia se parecer mais com uma oficina que com minha casa...