PDA

Ver Versão Completa : Tentativa de roubo...



spykesp
23-07-07, 14:33
Estava de trabalho a quinta feira dia19/07 entregando um documento no hotel HILTON na marginal pinheiros deixei a minha moto estacionada na rua atraz do hilton e fui deixar o envelope na recepção do hilton, menos de 10 min. quando voltei o alarme estava gritando como louco tentaram roubar a minha moto ,mas não conseguiram estourar a trava magnetica q eu tinha na moto,acho q por motivo de raiva conseguiram roubar o meu bauleto da givi...Nunca vi alguen roubar um bauleto nos meus 12 anos como motoboy ,aonde vamos parar desse jeito ,no bauleto continha capa e bota de chuva uma bolsa com a minha carteira de trabalho e os documentos de recisão do ultimo emprego pois ainda esvado arrumando com a CEF para receber o seguro e uma camera digital da samsung...
Mas a meu maior prejuiso foi a carteira de trabalho que continha os meus registros todos ,
e agora fico a rejar para pelo menos uma boa alma achar e colocar pelo menos nos correios...

Diego.fcs
23-07-07, 14:39
Putz cara que sacanagem meu... Tá muito complicado essa questão de roubos, vc mal desce da moto ou do carro e os ladrão já vão encima. Pô cara, num esquenta a cabeça não, bola pra frente e certeza que vc vai achar seus docs... Pense que foi melhor assim do que alguém meter uma arma em vc para roubar sua moto...

Abraços...

Lagartixxa
23-07-07, 14:42
qndo roubaram mochila do meu primo ele recuperou os documentos uns 4 dias depois numa cidade uns 30kilometros daqui

mantabodyboarder
23-07-07, 15:10
Fez BO?

Pq com certeza vc vai ter comprado umas 2 casas completas nas Casas Bahia...

Diego.fcs
23-07-07, 15:16
Fez BO?

Pq com certeza vc vai ter comprado umas 2 casas completas nas Casas Bahia...

Verdade cara... Tem que fazer BO porq vai que os caras usam seus documentos para falsificações manja? pelo menos vc tem o BO aí que te roubaram os docs e fica mais fácil para vc provar que vc num tem nada a v com isso...

TorteX
23-07-07, 15:20
Primeira coisa é fazer B.O. quando perde documentos...num demora que se não vc pode ficar com o nome sujo a toa...

Wanderson
23-07-07, 15:27
***** q foda neh
os caras nao perdoam nada mano
q zica hein!!!
[]´s
boa sorte nos documentos ae

Ivan RJ
23-07-07, 15:50
B.O. já, imediatamente. Espero que recupere os documentos.

spykesp
23-07-07, 17:43
ainda não fiz o B.O mas parece q pode fazer pela net vou ver agora de nome sujo eles tam ferrados pois ja ta + sujo q tudo, ia limpar o mês q vem mas agora vou esperar + um pouco pra não ter treta ...

VALEW PELA FORÇA ...

falcao007
23-07-07, 17:54
ainda não fiz o B.O mas parece q pode fazer pela net vou ver agora de nome sujo eles tam ferrados pois ja ta + sujo q tudo, ia limpar o mês q vem mas agora vou esperar + um pouco pra não ter treta ...

VALEW PELA FORÇA ...

Dah pra fazer pela NET sim
http://www.ssp.sp.gov.br/delegaciassp/internet/aspx/frmApresentacao.aspx?msg=2

RGBguima
23-07-07, 21:12
Que zica!!!

Da uma raiva da ***** essas coisas!!

rogeming
24-07-07, 08:38
Nunca se deixa documentos na moto, carro. Nem tampouco chaves de casa ou controle remoto de portão.

destbr
24-07-07, 08:52
tem q pegar um cara desses e esfolar a boca no asfalto por dezenas de kilometros! :k

Vitão!
24-07-07, 09:45
PQP manu, q bosta hein! :o :s

ferprota
14-08-07, 19:40
Também tive meu bauleto da Givi roubado !!

Com a capa de chuva e a luva. Ainda bem que não tinha mais nada, principalmente documentos.

Isso foi na frente da minha faculdade, dentro da Cid Universitária.

Sh3rMy
14-08-07, 20:23
Eu tava andando de moto de calsão e caiu minha carteira, corri fazer B.O.
Sorte a minha.
Pois ele foi encontrado, em um parque onde tinham roubado toda a fiação do parque, e não conseguiram levar o transformador, meus documentos estavam junto, estigados vendendo cobre.
Dae os guardas municipais levaram na minha casa, e so foram embora qndo dei uma gorjeta a eles.
:G