PDA

Ver Versão Completa : sistema tuff-up (anti-furo honda)



Jango
23-07-07, 16:22
Dae pessoal blz, quem tem moto da honda com aquele sistema tuff-up, aquele anti-furo da honda sabe quanto tempo a moto roda antes do pneu ficar totalmente mucho? A moto é uma biz, ta saindo bastante liquido, é a moto de uma colega.
Vlw

TorteX
23-07-07, 16:27
Bom...quando me aconteceu, vazo o liquido por uns 3 dias, ai paro....e num esvaziava depois não...
Ai quando fui troca de pneu,uns 3 meses depois, troco a camara...

cabra de brasilia
23-07-07, 17:01
Fi ao meu ver esse sistema é mais pra te auxiliar até chegar em uma borracharia ou concessionária Honda em si saca..........e não ficar rodando ao leu da sorte.....porque esse negócio de tempo é completamente relativo....tamanho do prego......posição.....etc etc saca o que quero dizer........e viva o pneu sem câmara da Yes........já li no bestcars uns comentários de donos de Neo que é difícil encontrar borracharias que atendam ela devido a trabalhera do diabo pra arrumar......desmonta meia moto.........isso a Sandyleia não fala na propaganda....aliás que coisa brega pra dar uma voltinha de scooter ela precisa de dubrê............

vinacowboy
23-07-07, 17:17
IXI,dever ser gonorréia na Bizóca... fale preo seu amigo se cuidar :G ]:)


zueira... a Biz aqui do escritório 0KM tambem vazou um pouco, mas deu 2 dias e parou...parou sózinha....

TorteX
23-07-07, 17:50
Fi ao meu ver esse sistema é mais pra te auxiliar até chegar em uma borracharia ou concessionária Honda em si saca..........e não ficar rodando ao leu da sorte.....

Não não não e não!!
É selante de pneu ue...so que original de fabrica, vaza um pouco, tampa o furo e JA ERA furo...

marianomessaggi
23-07-07, 20:50
pra mim não adiantou nada. Furou de uma vez e quando eu vi era um preguinho de nada.

TorteX
23-07-07, 20:58
To com o pneu original na moto, com o tuff-up, ja achei dois pedacinhos de metal ( não me pergunte o que é pq eu num sei) enfiados no pneu, e o selante agiu, num ta esvaziando nada!

Diego.fcs
24-07-07, 14:22
Então, como a minha num tem esse sistema e sempre dou uns rolê na pista, sempre fiquei meio preocupado com isso... Aqueles spray que tem pra colocar no pneu é bom?? Alguém já usou?? To pensando em comprar um para num ficar na mão no meio da estrada...

vinacowboy
24-07-07, 14:24
Então, como a minha num tem esse sistema e sempre dou uns rolê na pista, sempre fiquei meio preocupado com isso... Aqueles spray que tem pra colocar no pneu é bom?? Alguém já usou?? To pensando em comprar um para num ficar na mão no meio da estrada...


tem uns tópicos antigos aí diego, só dá uma pesquisada, o pessoal já debateu bastante sobre esse Spray... :P

Diego.fcs
24-07-07, 14:26
tem uns tópicos antigos aí diego, só dá uma pesquisada, o pessoal já debateu bastante sobre esse Spray...

OK... valeu cowboy!!!! hehehehe... isso chama-se preguiça de procurar... heheheheh!

Abraço!

vinacowboy
24-07-07, 14:37
OK... valeu cowboy!!!! hehehehe... isso chama-se preguiça de procurar... heheheheh!

Abraço!


Valew... já te adicionei no MSN, beleza????

Diego.fcs
24-07-07, 14:45
Opa... beleza... Só que só entro no fim de semana que vetaram o msn aki onde trabalho... foda... Aí fico o dia todo aki no PN :lol:

GuilhermeSta
24-07-07, 14:49
na minha cravou um preguinho no pneu e eu tirei ficou saindo 2 dias e depois parou, mais não vazaou nada estou até hoje sem mecher
blz

Marvila
27-08-07, 18:09
A velha discussão sobre furo no pneu...
Vocês sabem a partir de qual ano as motos da Honda passaram a vir com este selante ?
Somente as motos Honda é que vem ou as da Yamaha e Suzuki também ?
Li um relato do Cabra de Brasilia e um furo no pneu da Biz dele, na estrada para um sítio...que sufoco...e ele teve de dar uma de borracheiro mesmo :D

farofinha182
27-08-07, 19:50
nao q ele tape...mas q ajuda ajuda...

pq a primeira vez q ocorreu no meu pneu...foi uma barra de aço de contruççao q atravessou fora a fora o meu pneu....e rodei bem ateh achar um posto....se nao fosse isso...ja era....

TorteX
27-08-07, 20:35
A velha discussão sobre furo no pneu...
Vocês sabem a partir de qual ano as motos da Honda passaram a vir com este selante ?
Somente as motos Honda é que vem ou as da Yamaha e Suzuki também ?
Li um relato do Cabra de Brasilia e um furo no pneu da Biz dele, na estrada para um sítio...que sufoco...e ele teve de dar uma de borracheiro mesmo :D


Então...desde que ano eu num sei...mais minha ex titan 2003 ja tinha...e funciono!!