PDA

Ver Versão Completa : Peguei a minha Fazer!! Preciso de Dicas!



Vitão!
24-07-07, 12:08
Fala Rapaziadaaa!!
Gente, finalmente acabou o meu dilema e eu acabei naum pegando a Bros, a minha Fazer saiu quinta passada dia 19/07/2007.
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Eu nem senti a moto direito, ainda naum deu tempo, tah sem placa e talz entaum naum eh bom fikar saindo muito e pra melhorar ainda tomei um enquadro sábado o policial pesou por causa da moto sem placa e eu sem doc. mas naum deu nada :G

Mas logo qdo eu a peguei eu naum acreditei, parecia q eu tava de 1.100cc! :drool: :lol: a moto eh maravilhosa, anda mesmo, fora o conforto excelente e talz...

Soh tah bebendo um poko mas....

Entaum motokas...

Quais as dicas que os proprietários de Fazers e a galera tem pra mim???
Qm puder me ajudar Muito obrigado!

Valew Galera! Absssssss!!! :OK: :OK: :OK:

Diego.fcs
24-07-07, 13:17
Aquela história de sempre né cara que vale para todos os veículos. Procure não abusar da motoca no começo, ande sem esticar muito as marchas para amaciar o motor corretamente... Vai indo de leve e aos poucos vai subindo o giro da moto...

Parabéns pela aquisição, muito linda essa moto... Abraço!

FabricioFabuloso
24-07-07, 13:22
Aeee Vitão!.. Parabéns velho.... excelente moto kra.... Bom recomendações saum as de sempre, moto zera naum tem segredo, amaciar de boa, conforme o manual da sua mandar e ficar atento a manutençao basica, óleo, verificar nivel e troca nos periodos certos, calibrar os pneus uma vez por semana se possivel... ficar atento a algum barulho estranho, afinal a moto tem garantia e vc deve usa-la caso precise.... e eh claro colocar gasosa em posto de confiança pra naum ter supresa... no mais eh so curtir a motoca e ser Feliz....

Abraços

destbr
24-07-07, 13:27
parabeeenss... um dia vou ter uma tb (ou uma lander)!!!
muito linda essa moto!

vai beber mais mesmo nos primeiros tanques porque a moto ainda esta amaciando... depois ela fica mais economica!

uma dica minha, é trocar o oleo com 500km (e por o original recomendado, claro!). eles constumam fazer isso em motor de competicao, por exemplo. assim alguma impureza q tiver, ja sai com esse oleo. e na revisao dos 1000 eles trocam denovo!
fiz isso na minha qdo peguei. :)

alem da gasolina menos ruim q vc achar, se possivel, sempre q abastecer ja calibra os pneus tb.

agora é só amaciar direitinho e depois enrolar o cabo ]:)

rocksul
24-07-07, 13:33
Parabéns pela motoca!
Tenha paciência e amacia conforme prevê o manual.
Não pense em beber pouco, faça beber mto. O ideal é 22km/l.
Para fazer de Fazer 30km/l aconselho a permanecer em uma 125 que andando mais rápido obtem tal economia.
Editando:
A troca de óleo pode ser realizada conforme manda o manual e não de 1000 em 1000km como dizem alguns mechânicos.
A lubirificação frequente da relação pode fazer com que tua relação dure de 20 a 30 mil km. Uma relação nova é meio carinha... então, mantenha lubrificada, se pegar chuva, re-lubrifica.
Depois de passada a fase de amaciamento do motor - DÁ NO BUCHO!

Que o rock'n roll esteja com você.
:clap:

Coltz
24-07-07, 13:39
passô dos mil km soca a mão no bucho

tu acha que ela anda, depois que tu se acostumar vai querer mais e mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

faz as revisões gratuítas e era isso

vinacowboy
24-07-07, 13:42
parabéns pela aquisição... ótima moto, e muito linda...

falcao007
24-07-07, 14:19
Parabéns pela aquisição, sem dúvidas uma excelente moto. :clap: :clap:

coloradinho
24-07-07, 16:34
parabéns :clap:, acho q a fazer poderá ser minha proxima moto, mas só daki um bom tempo :lol:

Ivan RJ
24-07-07, 17:15
Parabéns Vitão :clap:, o pessoal já falou tudo. Não tenho mais nada a acrescentar a não ser que vc tome o devido cuidado no período de sua adaptação a nova máquina e muitas felicidades com ela. Um grande abraço a todos os irmãos.

hedertone
24-07-07, 17:51
É a moto desejada mais próxima pra mim!

Como já disse em VAArrrriooOSSS posts, se a suzuki não por uma 250cc IE no mercado vou de FAZER!

abraÇO e felicidade com teu novo "binquedinho" :clap: :clap:

PS.: Fiz uma pequena alteração no titulo ok?

De= Peguei a minha Fazer!! Dicas! Para = Peguei a minha Fazer!! Preciso de Dicas!

Da outra maneira não está claro a necessidade de dica.. pode-se até interpretar que vc tem dicas a dar ok?

abraço!!

César
24-07-07, 20:42
parabéns a Fazer é meu sonho de consumo, só não tenho coragem de enfrenta o temido carnê de 36x ainda mais não tendo certeza q ano que vem vou estar no meu trampo é meio imprevisível..
Só enrola o cabo depois de uns 2 mil km pra garantir aí o motor agradece!