PDA

Ver Versão Completa : Mata cachorro na bolinha...



Diego.fcs
24-07-07, 16:32
Estava eu aki pensando com os meus botões... Mata-cachorro, será??? Muita gente vêem me falar que as únicas coisas que faltam em minha moto são: mata-cachorro e churrasqueira. Churrasqueira num sou nem um pouco afim de colocar, agora mata-cachorro num sei, parece que me convenceram e gostaria de saber se alguém aí conhece alguma marca boa, que tem um cromo muito bom e também estou atrás de um modelo bacana, alguém sabe se tem algum site de alguma loja que vende essa peça? Se já existe um tópico sobre isso me desculpem, podem apagar esse, não achei nenhum parecido...

Abraços!

Hunter 123
24-07-07, 16:41
Eu acho importante mais como proteção de motor. Coloquei na minha, justamente por isso, sem falar que ficou legal. É da Roncar. 55 reais.

Diego.fcs
24-07-07, 16:53
Eu vi um aqui daquele modelo mais comum que tem da Roncar e o cara falou que é R$ 15,00 e tal mas num tinha para me mostrar, vou quinta lá ver... Pela outra peça que ele me mostrou da roncar o cromo é bom...

Hunter 123
24-07-07, 16:56
Mas você achou o da Roncar por 15???? Não entendi direito, mas se for isso, tomei uma facada. Sim, o da Roncar é espetacular.

Diego.fcs
24-07-07, 17:01
O cara falou que era Roncar e por 15 dinheiros e que tava em outra loja e ia pedir pra trazer para eu ver e chega na quinta... É aquele reto das antigas CG sabe??? Diz ele né, vamo v a hora que chegar...

Hunter 123
24-07-07, 17:09
Tomara que seje mesmo o que vc quer, bom negócio!!! Acho que o meu estava por 55 também por ter partido de uma concessionária Suzuki ne, tem esse detalhe também...

Diego.fcs
24-07-07, 17:14
Pelo que conversei com o cara é esse aki...

https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=430

E tem esse também

https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=431

E esse triangular é parecido com o original da bolinha ML

https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=428

Diego.fcs
24-07-07, 17:15
Ah tava esquecendo... tem o traseiro também... hehehe

https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=503

Ivan RJ
24-07-07, 17:19
Hunter, se colocou na concessionária, como eu, pagou R$55,00 no da Roncar. Pagamos muito caro. Diego, coloca o mata cachorro e a antena pipa, que ela pode salvar tua vida e é muito discreta quando recolhida. Um grande abraço a todos os irmãos.

Hunter 123
24-07-07, 17:21
Esse protetor traseiro aí eu nunca vi

Hunter 123
24-07-07, 17:25
É verdade, Ivan, concessinária...
Sobre a antena, também coloquei, e acho que todos que moramos aqui no sudeste devemos colocar, porque aqui a molecada solta pipa demais. Coloque a antena sim, Diego. Mas coloque aquela que tem a ponta em forma de anzol, pois em sua curvatura tem uma lâmina cortante. Custa +ou - 16 reais.

TorteX
24-07-07, 17:45
Bom...sei que mata cachorro é util pra caramba talz...
Mais acho ridiculo!!!
Num colocaria...
E se tivesse moto grande, colocava no maximo slider....

Hunter 123
24-07-07, 18:16
Bom...sei que mata cachorro é util pra caramba talz...
Mais acho ridiculo!!!
Num colocaria...
E se tivesse moto grande, colocava no maximo slider....

Gosto é gosto, tanto é que tem gente que prefere comprar uma FAN a comprar uma YES...
Ficou bonito na minha. Sei lá, acho que ridículo é tantar fazer moto pequena parecer grande e tal, mas não é o caso não...

TorteX
24-07-07, 18:32
Gosto é gosto, tanto é que tem gente que prefere comprar uma FAN a comprar uma YES...
Ficou bonito na minha. Sei lá, acho que ridículo é tantar fazer moto pequena parecer grande e tal, mas não é o caso não...

Acho que a maioria que compra Fan é motoboy, pelo baixo custo de peças e incrivel durabilidade do motor, eu particularmente nunca compraria uma...

mais PERAAAAAAAAAAAAAAAAI...
Que que tem haver fazer moto pequena parecer moto grande?? num lembro de ter esse assunto nesse topico! Fiquei sem intender é NADA!

Diego.fcs
25-07-07, 11:48
Eu num gosto muito de mata-cachorro em moto em determinadas motos, numa titan por exemplo fica feio, e claro q é muito útil porq se a moto cair acaba protegendo o motor e o tanque. Mas em uma moto tipo uma Bolinha, uma Intruder, CBs acho que fica bacana e combina com o visual da moto colocar um mata-cachorro discreto e cromadinho...

robincs
26-07-07, 08:07
Esse protetor traseiro aí eu nunca vi


Esse traseiro é chamado normalmente de "mata-gato". Lembro quando meu velho ainda tinha oficina de motos que vendi isso daí aos montes!

Se procurar, existem desses protetores traseiros em que há um lugar para fixar as pedaleiras traseiras nele. Isso na época também era utilizado como item de conforto já que as motocas vinham com as pedaleiras traseiras fixas nas balanças, e o garupa que pagava o pato nos buracos.

[]´s Robinson

Diego.fcs
26-07-07, 09:18
É isso mesmo Robin... As pedaleiras traseiras da bolinha são fixadas na balança e deve ser muito ruim pra quem anda de garupa... O pessoal usava muito esse protetor atrás antigamente. Eles colocavam o mata-cachorro na frente e esse aí atrás...