PDA

Ver Versão Completa : mexeno na titan



Epaminondas
24-07-07, 17:46
falae galerinha do mal, hangloose for all :OK:

intão, comprei uma titan 150 de um amigo que num guentô pagá, a moto tá legalzinha mas to achando fraca de mais.

botei um filtro cônico e deu uma melhorada, mas ainda num tá do jeito que eu quero.

ouvi dizê que tem como botar um pistão de twister na bixinha, tem como fazê mesmo???

valeuuu :drool:

TorteX
24-07-07, 18:06
Manda um kit 200cc de uma vez!! ]:) ]:)

Epaminondas
24-07-07, 18:12
mas 200cc num é pior?

já que a twister é 250, o que eu faço amigo?

RGBguima
24-07-07, 18:29
mas 200cc num é pior?

já que a twister é 250, o que eu faço amigo?


Mas o que manda num eh uma peça em si... e sim o Kit inteiro entendeu??

Epaminondas
24-07-07, 18:31
ahhh tá, to entendeno

é caro esse kit? aonde eu acho?

TorteX
24-07-07, 18:35
Bom...da pra coloca um kit bom, e que vai ser mais duravel do que fazer umonte de coisa saca...
Eu num so o mais adequado pra te da conselho pq num mecho com isso...mais jaja aparece alguem melhor no assunto!

rocksul
24-07-07, 19:47
Colocando esse kit 200cc não espera ganhar de strada 200cc. Começa a ficar sabendo que tua moto vai gastar mais que uma 200cc comum, tipo, como uma 250cc.
O motor de uma 150 preparada dum cabeça aqui da cidade tá rodando a 12 mil km sem problemas, ele dá pau em tudo qto é 150 mas ainda assim perde pra strada, tipo esse lance de que fazer o motor quebra o motor mais rápido e tal não é tão rápido assim.
Acho que se tu quer andar mais rápido tenta trocar tua moto no taco por uma strada mais velhinha. Se é pra gastar com kit e depois ter que gastar mais ainda no consumo acho que esse troço não vale a pena não.

TorteX
24-07-07, 19:50
Ou coloca um motor de Strada, e deixa seu original guardadinho pra quando for trocar de moto...

Diego.fcs
25-07-07, 12:41
Eu tava pensando nisso também Tortex, ao invés de gastar uma grana pra preparar o motor e correr o risco de ele ir pros quiabos, comprar logo um motor de strada e botar na moto. A motoca vai andar bem mais e o motor é muito confiável, dificilmente terá manutenção...

Essa moto aí tá bem reguladinha??? Deixa ela bem reguladinha aí, o que fazem muito aki nas 150cc é colocar carburador da 200cc e escape aberto, aí vc coloca sei filtro esportivo e boa...

Abraço!

Stone
25-07-07, 13:01
manda um carburador maior nela e um comando trabalhado que já vai dar uma diferença boa e num vai diminuir tanto a vida útil do motor