PDA

Ver Versão Completa : Duvida agulha do carburador da Yes "Tutorial JD"



Pésão
24-07-07, 20:00
Fala ae galera!
Eu acompanho o forum a mais de anos, más como eu num manjo muito de moto intaum nem posto.
Tenho uma duvida em relação aquele tutorial, pois tomei coragem "nesse exato momento" hehe

Eu num sei qual anel eu tenho q elevar na agula, se é aquela trava, se é a outra ruélinha , se eu jogo aquela trava fora e elevo só a ruélinha e a parte de plástico ou se coloco tudo na moto e disito disso?!

Vai uma foto.
A foto da meio coco...
http://img511.imageshack.us/my.php?image=00944np2.jpg

da esquerda pra direita: ruéla de plastico, a trava e a ruélinha.


Abraços..

abraços..

Edit: coloquei a trava no topo e a de plastico em baixo, só q falta agora regular o bura...

hedertone
24-07-07, 22:06
fica assim ó

http://img502.imageshack.us/img502/3473/agulhayesvo3.th.jpg (http://img502.imageshack.us/my.php?image=agulhayesvo3.jpg)

A arruela paralela é só para evitar que a trava fiquei em contato direto com a mola... isso poderia causar um desgaste...

Pésão
25-07-07, 10:13
Hum pior q eu montei sem ela.. :-/

Eu Desmonto e coloco ou posso deixar do jeito q esta?!

Vllw rapaz!

hedertone
25-07-07, 11:32
Hum pior q eu montei sem ela.. :-/

Eu Desmonto e coloco ou posso deixar do jeito q esta?!

Vllw rapaz!
pode deixar

Lembre-se, tua mistura vai ficar um pouco pobre, com isso a moto terá uma certa dificuldade em ligar sem o afogador em dias frios...tente se acostumar com o afogador então ok?

Pésão
25-07-07, 14:04
Percebi...

Vlw a atenção.

Pésão
25-07-07, 23:11
Iiiiiiiiii
Fiz merda.
Fico uma porquera a moto pra sair más depois q imbalava ficava bem esperta, más acho q errei na hora de regular o bura. Fui tentar voltar ao normal, màs a moto só liga no afogador, sendo q antes nem precisava.

nem sei oq eu faço...

hedertone
25-07-07, 23:17
Iiiiiiiiii
Fiz $#@%$#.
Fico uma porquera a moto pra sair más depois q imbalava ficava bem esperta, más acho q errei na hora de regular o bura. Fui tentar voltar ao normal, màs a moto só liga no afogador, sendo q antes nem precisava.

nem sei oq eu faço...
segue direitinho as informações no tutorial para regular tua mistura

Pésão
26-07-07, 21:00
Agora fico muito ruim, fiz e refiz varias vezes e nada agora oq resta é leva no mecanico.
kkkkkkk

EU regulei fica dahora e talz, nem ingasga...quando eu subo incima do uma acelaradinha de leve ela morre, ai tem q fica igual um loko deixando o giro la no alto. E quando eu paro uns uns 15 minuto, só liga no afogador mesmo

Vlw ae cara!
kkkk

hedertone
26-07-07, 22:46
Agora fico muito ruim, fiz e refiz varias vezes e nada agora oq resta é leva no mecanico.
kkkkkkk

EU regulei fica dahora e talz, nem ingasga...quando eu subo incima do uma acelaradinha de leve ela morre, ai tem q fica igual um loko deixando o giro la no alto. E quando eu paro uns uns 15 minuto, só liga no afogador mesmo

Vlw ae cara!
kkkk


É o preço que se paga quando se tenta uma mistura mais pobre...

Pésão
27-07-07, 12:34
KKKK!
Vlw pela juda ae man!
Abraço

Fernando Oliveira
31-07-07, 19:12
Depois posta como é que ficou o consumo... Fiz na minha e ganhei uns 20% a mais em km...