PDA

Ver Versão Completa : Sera que rola faze isso !



TRW
18-08-05, 11:23
galera he o seguinte todo mundo sabe ke minha motoka ta quimando oleo, ela fumega so de vez em kundo geralmente de manha kuandu ligo, pensei, pra min nao te que espera ela baixa o leo de novo pra min reclama na honda, eu posso coloka um poku de oleo na camara de combustao, he so tira ha vela e coloka um pokinho dai ela fika fumando por um tempo, dai faco isso he xego la na honda fumando sera que rola .... sera que vao acredita que ela ta fumando dai...... :<0>:

Ramiro
18-08-05, 11:31
Se eu fosse tu, deixava as coisas acontecerem naturalmente..

TRW
18-08-05, 11:32
bha ma espera 1000klmt he fod ta me dando nos nervo ja

wqmartins
18-08-05, 11:39
galera he o seguinte todo mundo sabe ke minha motoka ta quimando oleo, ela fumega so de vez em kundo geralmente de manha kuandu ligo, pensei, pra min nao te que espera ela baixa o leo de novo pra min reclama na honda, eu posso coloka um poku de oleo na camara de combustao, he so tira ha vela e coloka um pokinho dai ela fika fumando por um tempo, dai faco isso he xego la na honda fumando sera que rola .... sera que vao acredita que ela ta fumando dai...... :<0>:

a fumaça é só de manhã quando liga ? não é excesso de gasolina não ?

César
18-08-05, 11:40
galera he o seguinte todo mundo sabe ke minha motoka ta quimando oleo, ela fumega so de vez em kundo geralmente de manha kuandu ligo, pensei, pra min nao te que espera ela baixa o leo de novo pra min reclama na honda, eu posso coloka um poku de oleo na camara de combustao, he so tira ha vela e coloka um pokinho dai ela fika fumando por um tempo, dai faco isso he xego la na honda fumando sera que rola .... sera que vao acredita que ela ta fumando dai...... :<0>:

Ou faz o seguinte, pede pra um amigo q tenha uma saveiro e leva ela lá de manhã bem cedo e liga lá na frente dos caras pra eles verem.

TRW
18-08-05, 11:43
galera he o seguinte todo mundo sabe ke minha motoka ta quimando oleo, ela fumega so de vez em kundo geralmente de manha kuandu ligo, pensei, pra min nao te que espera ela baixa o leo de novo pra min reclama na honda, eu posso coloka um poku de oleo na camara de combustao, he so tira ha vela e coloka um pokinho dai ela fika fumando por um tempo, dai faco isso he xego la na honda fumando sera que rola .... sera que vao acredita que ela ta fumando dai...... :<0>:

a fumaça é só de manhã quando liga ? não é excesso de gasolina não ?


nao he esseso ta bein reguladinha, i ha fumaca he branca

Furious VIPER
18-08-05, 11:48
Não tem q fazer nada com a moto... ela já tá fumando... então chega lá e ameaça devolver a moto, entrar no procon... a moto NÃO PODE fumar... tá loco.. moto nova não pode, é inadmissível isso!!

Alan
18-08-05, 11:56
Isso é complicado...

O motor vai ser analisado, se for concluído mal uso ou má manutenção da sua parte a garantia não cobre...

Vc poderia ligar a moto sem óleo até fundir, aí coloca óleo denovo e leva lá...

Mas acredite, há como descobir a causa da avaria...

Ramiro
18-08-05, 12:10
Deixa a moto na concessionária um dia e vai lah na outra manhã e liga na frente deles.. se não resolverem... entra no procon.. mas antes diz que tu vai entrar no procon.. as vezes soh ameaçar jah resolve!

jecastro
18-08-05, 12:19
Talvez seja só trocar os anéis, eles podem ter deagastado por mau uso (peguinha com MAX), ou defeito de fábrica mesmo.

wqmartins
18-08-05, 12:24
Talvez seja só trocar os anéis, eles podem ter deagastado por mau uso (peguinha com MAX), ou defeito de fábrica mesmo.

ahuahuauhauu boa!!! peguinha com MAX!!!!!!

TRW
18-08-05, 14:57
hauhUAHuhauHHA PEGUINHA COM HA MAX, EHHEEH EU ACREDITO QUE SEJA DEFEITO NOS ANEU, MAU USO O CARAIO QUBRO TUDO LA,,, HOJE EU VO VIAJA UNS 200KLMT COM ELA DAI VAMU VE SE VAI BAIXA O OLEO DAI AMNHA JA LEVO LA, O PROBLEMA HE QUE QUANDO LEVO LA ELA NUMCA APRESENTA OS PROBLEMA, CAPZ DE EU XEGA LA E ELA NAO FUMA ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO...

wqmartins
18-08-05, 15:47
hauhUAHuhauHHA PEGUINHA COM HA MAX, EHHEEH EU ACREDITO QUE SEJA DEFEITO NOS ANEU, MAU USO O CARAIO QUBRO TUDO LA,,, HOJE EU VO VIAJA UNS 200KLMT COM ELA DAI VAMU VE SE VAI BAIXA O OLEO DAI AMNHA JA LEVO LA, O PROBLEMA HE QUE QUANDO LEVO LA ELA NUMCA APRESENTA OS PROBLEMA, CAPZ DE EU XEGA LA E ELA NAO FUMA ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO...

cuidado, se vc aprontar alguma e eles constatarem algum de feito de mau uso a garantia nao cobre....

rodriguinhow
18-08-05, 15:55
kcti...trw.... c tem cada idéia...
:-/