PDA

Ver Versão Completa : Nada como levantar o astral levando uma multa !



muayzen
25-07-07, 03:51
Pessoal tomei uma multa como podem ver

http://img441.imageshack.us/img441/1498/sfdsdfsdfsdsddi5.th.jpg (http://img441.imageshack.us/my.php?image=sfdsdfsdfsdsddi5.jpg)

meu caso é o seguinte
minha duvida:

1- No incio do ano tirei minha CNH B ( carro ) e tomei bomba no exame pratico da cnh A ( moto ) faz 1 mes , e a 20 dias levei uma multa como vcs podem ver, mais n falei q tinha cnh de carro , o cara nem pediu nem falou nd quando me deu a multa, minha duvida é, vou perder minha cnh de carro ?! a moto esta no meu nome, tava marcando pa fazer a prova de moto dinovo inicio do mes q vem , sera se eu pagar essa multa logo melhora algo !? eu poderei fazer minha prova trankilo ?

2- cada membro do pn façam uma doação de 0,10 cents pra eu pagar minha multa aoieuuiaeuiaeo ]:) ]:)

amaha vo ligar pro detran pra me informar , mais to com medo do cara falar , " pois é, antes vc n ia perder nao ! MAIS AGORA VAI ! RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! " aieouaeoeoaiuaeuoiae

falou galera !!

muayzen
25-07-07, 03:53
TORTAO EU SEI Q VC TA VENDO ESSE TOPICO SEU PUTO !!!

me da 10 cents ! aeoeaeoaae

TorteX
25-07-07, 03:54
Num prenderam sua moto? o certo é prender!!
Bom num sei se vc vai perder a de carro....vai rezando ai pra num perde!!
Quando eu bati o carro fiquei com mor cagaço de perde...sorte que num deu nada...

TorteX
25-07-07, 03:56
TORTAO EU SEI Q VC TA VENDO ESSE TOPICO SEU PUTO !!!

me da 10 cents ! aeoeaeoaae


Opa...colaboro até com um real!!
Mais se reptiu no exame de moto? mais ce é braçoo heim!!uahuahua

muayzen
25-07-07, 04:01
Num prenderam sua moto? o certo é prender!!
Bom num sei se vc vai perder a de carro....vai rezando ai pra num perde!!
Quando eu bati o carro fiquei com mor cagaço de perde...sorte que num deu nada...


nao po !! prenderam sim ! eskeci de falar, mais peguei a moto de manha memso ! paguei 32 royals de diaria ( 2 dias , 16 cada dia ) falaram pa levar condutor habilitado , puff , mo bagunça sai entrando e ngm pediu cnh nem nada aoiuaoieao

opaaaaaaaaa 1 royalllll !!! agora so falta 573,62 :D aoiueaoiaieuae

quando vi na internet a multa era de 191 e uns trocados , fikei mais trankilo , mais eskeci q multiplica por TREEEEEEEEISSSSSSSSSS !!!!!!!!! pqp |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Vitão!
25-07-07, 08:38
Putz manu!!!! Q bostaaaaaa!!! |:( :k :stop: :-/

Mew, na boa, sem kerer ser chato, qdo eu naum tinha carta, eu tinha uma Crypton no nome do meu pai, me enquadraram num comando e a moto foi pro pátio e meu pai nau tem carta de moto, mas ele perdeu a carta de carro,

...soh que...

Ele jah tinha perdido a carta, entuam sei lah,

uma dica!

Naum liga no Detran naum manu, liga num despachante aí q vc conhece, eh melhor!!!

Mas naum eskece de mandar notícias!

Abs! Fika com Deus!

vinacowboy
25-07-07, 08:51
hehe, já éra... :P

mas pra tudo tem-se um jeito, nada q uma boa conversa... pelo menos em cidade pequena é assim... ainda mais quando tem parente no detran e na militar :G

TorteX
25-07-07, 09:34
Se vc fosse menor de idade que ia da rolo pra carai!
Agora é paga a multa e espera pra ve qq acontece!

cabra de brasilia
25-07-07, 10:05
Você foi pego por estar inabilitado?......se foi não se preocupe não irá perder a carteira.......pode ficar tranquilo......porque andar inabilitado não é penalidade de trânsito é só contravenção penal mesmo........... :lol: :lol: :lol:....se você foi pego inabilitado pode ir arranjando dinheiro pra cesta básica fi.........e deixe seu endereço atualizadin pra mó di o oficiar de justiça mete o pé no seu portão......... :lol: :lol: :lol: :lol:.........

Vitão!
25-07-07, 10:19
Você foi pego por estar inabilitado?......se foi não se preocupe não irá perder a carteira.......pode ficar tranquilo......porque andar inabilitado não é penalidade de trânsito é só contravenção penal mesmo........... :lol: :lol: :lol:....se você foi pego inabilitado pode ir arranjando dinheiro pra cesta básica fi.........e deixe seu endereço atualizadin pra mó di o oficiar de justiça mete o pé no seu portão......... :lol: :lol: :lol: :lol:.........


Eh, pode crê, eu ouvi falar que pode dar nisso tb...

Eh melhor vc procurar um despachante camarada rápido!

RGBguima
25-07-07, 11:00
Mais de R$ 500,00 ... **** QUI PARIU que Preju!! :( :d

rocksul
25-07-07, 11:03
É duro dizer isso.
Te phodeu.
Faz de novo a carteira de habilitação.

cabra de brasilia
25-07-07, 11:14
Quando eu fui pego inabilitado foi justamente na época do exame.......fui lá dei uma de joão sem braço fiz o exame e recebi a carteira certinho e o processo comendo......o detran em si nunca deu em nada nunca falaram nada etc etc.....mas eu sentei no colo do capa preta um ano depois certinho......é tipo uns julgamento em massa dos inabilitados......os adultos vão sozinho os menores com os pais.......depois do sabão...(que dá um medo da $#@%$# na primeira vez) ai para cada contravenção ocorrida o juiz te penalizava em 2 cestas básicas saca.....ai é só você ir aonde ele mandar entregar as cestas pega um recibo na instituição reconhece o bicho em cartório leva no tribunal para darem baixa.....ai você volta a ser primário........por isso recomendo você a ficar ligado......pode fazer a prova esses detrans são uma bagunça da $#@%$# o sistema.....o que eles quarem mesmo no fundo é a grana......não fica ligando lá pra saber de nada não......vai lá e faz a prova que você vai receber a carteira bonitinho se vai ver......agora do juiz acho meio difícil escapar...........********pague a multa antes de fazer a prova pois ai dá tempo de ser dado baixa no sistema e quando o sistema for formatar sua nova habilitação não constará nada......só aparacerá se ouver alguma pendenga $$$$$$$$ sacou*********............com a minha carteira provisória levei três multas por estar rebaixado uns monte desses pardais.......assim que chegava eu pagava.......quando foi na época de tirar a definitiva......cade que constava alguma coisa no sistema.......essa desgraça de sistema só consta o que você deve.......ai é onde neguin dança......a maioria não paga..........então o macete é esse pague.........

rocksul
25-07-07, 11:26
E a outra parte do macete é ouça bastante rock'n roll.

Vitão!
25-07-07, 12:04
Quando eu fui pego inabilitado foi justamente na época do exame.......fui lá dei uma de joão sem braço fiz o exame e recebi a carteira certinho e o processo comendo......o detran em si nunca deu em nada nunca falaram nada etc etc.....mas eu sentei no colo do capa preta um ano depois certinho......é tipo uns julgamento em massa dos inabilitados......os adultos vão sozinho os menores com os pais.......depois do sabão...(que dá um medo da $#@%$# na primeira vez) ai para cada contravenção ocorrida o juiz te penalizava em 2 cestas básicas saca.....ai é só você ir aonde ele mandar entregar as cestas pega um recibo na instituição reconhece o bicho em cartório leva no tribunal para darem baixa.....ai você volta a ser primário........por isso recomendo você a ficar ligado......pode fazer a prova esses detrans são uma bagunça da $#@%$# o sistema.....o que eles quarem mesmo no fundo é a grana......não fica ligando lá pra saber de nada não......vai lá e faz a prova que você vai receber a carteira bonitinho se vai ver......agora do juiz acho meio difícil escapar...........********pague a multa antes de fazer a prova pois ai dá tempo de ser dado baixa no sistema e quando o sistema for formatar sua nova habilitação não constará nada......só aparacerá se ouver alguma pendenga $$$$$$$$ sacou*********............com a minha carteira provisória levei três multas por estar rebaixado uns monte desses pardais.......assim que chegava eu pagava.......quando foi na época de tirar a definitiva......cade que constava alguma coisa no sistema.......essa desgraça de sistema só consta o que você deve.......ai é onde neguin dança......a maioria não paga..........então o macete é esse pague.........


:o :k :0_0: :o :0_0: :k :0_0: :k :o :0_0: :o :k |:( |:( |:( |:(

Vitão!
25-07-07, 12:06
mas as vezes naum dah nada naum manu, mas se eu fosse vc eu conversava com o cara da sua auto escola o mais rápido possível!

oldskullo
25-07-07, 12:21
já diria a minha tia:

MAAAAALAAAAANDRO! 574 pilas! :0_0:

junecaz
25-07-07, 19:52
O que tu esperava?

Na minha opinião tinha que ter ido direto para a cadeia. Simples assim.

jr.

Ney_mg
25-07-07, 20:29
não seria mais certo vc pedir pra outro condutor com carta definitiva assumir que estava conduzindo a moto na hora da multa? ]:)
afinal só faltam uns 5 meses pra acabar o ano e tudo ficará zerado novamente..
mesmo que isso te custe uns dinheiros ainda seria melhor que vc correr o risco de perder a carta que já tem e ter que fazer uma reciclagem antes de tirar novamente...

casali
25-07-07, 21:39
não seria mais certo vc pedir pra outro condutor com carta definitiva assumir que estava conduzindo a moto na hora da multa? ]:)


Acho que ficaria difícil provar
Se a multa foi por estar sem habilitação significa que ele não apresentou o documento, então como dizer que outra pessoa estava dirigindo?

Gustavo Bernardes
25-07-07, 22:02
kra, eu to com muito dó de vc kra, mas infelizmente você confirmar a sua dúvida vei... : :d
Sua permissão já era amigo.
Prejuízo violento.
Se você tiver fazendo algo de moto, tipo aula alguma coisa. Nem faz mais para o preju num ser maior!

muayzen
26-07-07, 00:41
Galera , ja arranjei uma pessoa pa tirar meus pontos :clap: :clap: :G

multa so pago ano q vem quando fazer a vistoria !

vou marcar minha prova normalmente pra dia 16 :D


:OK: :OK: :OK: EEEEEEEEEEEEEEEE BRASIL ! aioeeueauoeauoeaio

Vitão!
26-07-07, 08:02
Galera , ja arranjei uma pessoa pa tirar meus pontos :clap: :clap: :G

multa so pago ano q vem quando fazer a vistoria !

vou marcar minha prova normalmente pra dia 16 :D


:OK: :OK: :OK: EEEEEEEEEEEEEEEE BRASIL ! aioeeueauoeauoeaio


AEEEEEEEEEE BRASIIIIILLLLLLL!!!! :OK: :lol: :drool: :clap:

baluk
26-07-07, 08:07
:G :G Quando fui fazer a minha prova pratica, sai de minha cidade para o local da prova teórica (Jaguaquara => Jequie-Ba) de moto, passei pelo posto da Policia Rodoviaria Federal, e ainda fui para o Detran de moto..... e ninguem me parou nem nada! Sorte retada! :OK: :OK:

Boa sorte ae cara, pelo jeito você vai precisar........