PDA

Ver Versão Completa : Green Motos



PimEdu
25-07-07, 17:41
Galera, fiquei interessado nas motos da Green e dai resolvi mandar email pedindo fotos e mais informações. Para minha surpresa hoje me liga uma vendedora da loja de Sampa, falando o preço da moto e me convidando para fazer um testdrive na moto (pedi da sport). To seriamente pensando em ir Sábado de manhã la ver qual é a da motinho.

vinacowboy
25-07-07, 17:46
orra, intão isso é prova q os caras estão interessados em vender... pq uma vez eu mandei um email pra J.tolei o dedo, até agora estou esperando... (nem tô esperando mais hehehe)

falcao007
25-07-07, 18:00
Vai lá e poste aqui suas impressões e as fotos.

PimEdu
25-07-07, 18:28
Vamo ve, se de vo sim la sabadão. Realmente me surpreendi, pensei q no maximo ia ganhar um email em resposta. Apesar do que o tite disse to achando q se pa é marca séria, só ainda não sabe direito como atuar no mercado.

Hunter 123
25-07-07, 18:47
Vamo ve, se de vo sim la sabadão. Realmente me surpreendi, pensei q no maximo ia ganhar um email em resposta. Apesar do que o tite disse to achando q se pa é marca séria, só ainda não sabe direito como atuar no mercado.

Pra você que mora em SP e tem o privilégio de ter mais opções, legal. Pra gente que mora no interior de RJ, ES.... é complicado...

hardmen
25-07-07, 23:30
Pim, faça esse esforço sim pra matar as dúvidas do pessoal...

É uma motoca diferenciada e precisamos somente saber se é uma moto justa...

Abraços...

Ivan RJ
26-07-07, 01:12
Pim faça uma força e vai lá, diz que é do PN e vai colocar suas impressões pra gente no site. Quem sabe este teste drive não dura o dia inteiro? Se for o caso vai no computador da loja e prove que vc é membro deste site, inclusive com um tópico aberto sobre o assunto. Se puder tire fotos detalhadas da moto, especificações de folhetos que vc possa escanear e colocar pra gente e não esqueça de anotar todas as sua impressões sobre motor, freios, consumo aproximado, acabamento, dirigibilidade, etc... Um grande abraço a todos os irmãos.

yalta
26-07-07, 02:59
Boa idéia essa do Ivan! Ia ser maneiro um test-drive do PN! dhuEdhuAEH

robincs
26-07-07, 08:01
Onde tem fotos dessas motocas? Não achei... :(

[]´s Robinson

barbeirorp
26-07-07, 08:54
me candidato ao test drive.vou ligar lá

PimEdu
26-07-07, 09:07
Robin, procura um tópico do site sobre a green que la tem fotos, se der tiro fotos sim e alguem coloca aqui dai (pq eu não faço ideia de como)

Diego.fcs
26-07-07, 09:16
Opa... boa oportunidade para conhecermos essa nova marca. Aki não apareceu ainda...

hardmen
26-07-07, 09:43
Onde tem fotos dessas motocas? Não achei... :(

[]´s Robinson


http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=14532.60

No link acima é onde tem mais fotos, mas tenta ler o tópico inteiro... ;)

Abraços...

jecastro
26-07-07, 09:54
A moto é muito feia, deve ser a moto do et de varginha. :stop:

Diego.fcs
26-07-07, 11:18
A moto é muito feia, deve ser a moto do et de varginha.

A sport num me convenceu muito não, é que também curto outro estilo de moto, sou mais uma custom e uma clássica... Mas se for boa, e pelo preço que disseram, dá pra comprar e rancar aquele monte de carenagens lá e boa... hehehehe

Furious VIPER
26-07-07, 11:57
Confereo o acabamento dela... os plásticos, os comandos, botões, encaixes!
Eu tive uma impressão meio ruim da Kasinski Comet... e qto à Garini... axei ótimo o acabamento, o plástico brilhoso, encaixes perfeitos, botões ótimos!! Sensacional mesmo!!

hedertone
26-07-07, 12:12
Também gostei do acabamento da GArini, já essa Greem Moto ai... eu vi as fotos e não gostei do acabamento do bacalhau naum...

PimEdu
26-07-07, 13:34
Vo prestar atenção a esses detalhes sabadao, sobre tirar tudo, nem precisa, eles ja tem uma naked de 150cc, e é mais barata ainda.

falcao007
27-07-07, 16:33
Confereo o acabamento dela... os plásticos, os comandos, botões, encaixes!
Eu tive uma impressão meio ruim da Kasinski Comet... e qto à Garini... axei ótimo o acabamento, o plástico brilhoso, encaixes perfeitos, botões ótimos!! Sensacional mesmo!!

Eu vi uma Garini hj, também achei muito bonita.

sot010174
27-07-07, 17:44
vao ver as sundown.... de la so gostei da hunter 90. uhauhuahuahuahuaha

a STX... pode ate ser bonita.... mas nao dou 10000 numa 200cc carburada, acabamento ruim...

PimEdu
28-07-07, 12:00
Fui la conc Green motos. A 125 (runner) é copia da YES, porém o banco achei mais duro q da YES (mto confortavel na minha opinião), de resto até os comandos são iguais. A Sport achei linda, os farois da frente são mto bonitos, ela é leve até (mto mais do q esperava), e o preço atraente, 4500 reais.
No test drive num deu para sentir nada (só deixaram rodar num estacionamento de no max uns 20mx20m, nem cheguei a colocar a segunda), só senti que o câmbio é meio duro (penei para colocar o neutro), mesmo dando umas chacoalhadas para frente e para tras, me parecia a YES qdo peguei, não sei se a regulagem tbm estava ruim (a YES depois q regulei apesar de continuar um pouco duro, entrava tranquilo qq marcha). Oq mais estranhei foi um pinga pinga, a cor era tipo de ferrugem e saia do final do escapamento direito (me parecia pelo menos), talvez ali do fim do motor, não sei oq poderia ser, não me agradou isso nem um pouco, ainda mais em se tratando de uma moto de test drive q deveria estar em perfeitas condições.
Minha opinião depois de ve-las é q ainda falta mto para ela ser uma boa compra (a safari por exemplo os pezinhos estavam sendo trocadas pq eles deixavam a moto reta, se virar o guidão ela cai). Apesar do baixo preço acredito q a chance de ter dor de cabeça com a moto é mto grande para arriscar 4500 (ou 3900 no caso da runner) nela.

Hunter 123
29-07-07, 15:48
Eu não entendo, que falta de profissionalismo. Os caras não permitem nem um test drive direito. Assim, começa mal, ainda mais com a moto do teste "estranha". E olha só, só um cara insatisfeito com o desempenho/atendimento difunde essa informação pra centenas, milhares....Não é à toa que os antigos já diziam que comércio não é pra qualquer um...

Celinho
29-07-07, 16:36
Brother, atendimento é tudo!! Se vc é mal atendido, vc provavelmente nunca mais volta pro local. E se voltar, procura outro vendedor.

Eu fui ver a minha Yes logo qndo comecei a pensar em comprá-la. Os vendedores da loja estavam todos batendo papo na hora q eu cheguei e ngm teve a pró atividade de ir me atender! O gerente q teve q mandar alguém lá.
A vendedora que me atendeu era até q simpática, mas me dava mto poucas informções... Durante o mês eu fui mandando e-mails com algumas dúvidas e liguei p/ tentar negociar o preço. Ela fez um p%#$¨$ pouco caso!!! Me deu TRINTA REAIS de desconto!!! |:( Falei pra ela "legal, dá pra eu comprar uma havaianas p/ mim" rsrsrs!
Pois qndo saiu a minha carta de crédito, fui na loja, desviei dela na entrada e fui procurar um outro cara q tinha atendido meu cunhado mto bem. O cara me deu um desconto legal!! Na loja, a Yes 2008 está 5.500. Paguei 5.350. Só agora q eles estão se mostrando desinteressados em entregar a moto :[ (é sempre assim!!!)

Eu trabalho com atendimento ao público e temos vários treinamentos sobre isso.
Um cliente q é bem atendido, comenta sobre o atendimento em média com 2 a 3 pessoas. O cara q é mal atendido comenta com cerca de 11 pessoas.

É bom a Green tomar cuidado, pois se continuar atentendo mal assim, logo vai afundar... :NOOK:

Abraço!!

betomaciel
19-12-07, 09:47
cara, estou muito interessado nessa moto tb... mas tenho lido bons e maus comentários sobre ela na net... um cara disse que comprou e tava tudo folgado nela, caiu cabo de embreagem e tudo mais... ele disse que levou no mecânico e deu um aperto aí ficou blz... depois começou a vazar gasosa, nem sei de onde... ele levou pra manutenção e disse que os caras lá eram atrapalhados paka... outra que a corrente caiu em plena rodovia e por aí vai... mas tem gente que diz que ela deu 150km/h e não teve problemas ainda...

bom, vi que todos concordam com uma coisa:
os mecânicos da green aqui no Brasil estão totalmente despreparados para a green... a moto vem com parafusos mal apertados e regulagens mal feitas, quem comprar tem que revisar geral e dar um aperto geral nela... corrente, escape, parafusos do guidão, etc...

Já mandei 2 e-mails para a green e até agora não me deram resposta, pena que não tem uma concessionária em minha cidade, viver no nordeste é f.... :d

PimEdu
19-12-07, 15:27
Betomaciel, eu não arriscaria em uma marca nova, q ainda não se firmou no mercado sem nem ao menos ter uma concessionária em sua cidade, qq problema é dor de cabeça em triplo, imagina a demora para conseguir uma peça na garantia para ela por telefone. Não sou contra experimentar, mas tbm arriscar tanto assim é complicado, depois a moto te da problema (não estou afirmando q va dar, mas tem chances, a minha YES ja deu) e vc fi8ca com o pepino na mão, sem ter oq fazer.

Hunter 123
19-12-07, 15:31
Concordo integralmente com o que o PinEdu disse no comentário acima. É o que eu digo, marca nova, tem que ter pelo menos 2 anos firme no mercado. Pra quem já tem moto, acho uma boa não gastar agora, e esperar o que virá depois de janeiro de 2009, quando entra em vigor algumas leis.

betomaciel
19-12-07, 15:42
Betomaciel, eu não arriscaria em uma marca nova, q ainda não se firmou no mercado sem nem ao menos ter uma concessionária em sua cidade, qq problema é dor de cabeça em triplo, imagina a demora para conseguir uma peça na garantia para ela por telefone. Não sou contra experimentar, mas tbm arriscar tanto assim é complicado, depois a moto te da problema (não estou afirmando q va dar, mas tem chances, a minha YES ja deu) e vc fi8ca com o pepino na mão, sem ter oq fazer.


Concordo integralmente com o que o PinEdu disse no comentário acima. É o que eu digo, marca nova, tem que ter pelo menos 2 anos firme no mercado. Pra quem já tem moto, acho uma boa não gastar agora, e esperar o que virá depois de janeiro de 2009, quando entra em vigor algumas leis.


é, vcs tem razão... eu pensava justamente isso... sem falar que já estou no 2o e-mail e eles nem responderam, e é pra comprar... imagine se fosse questão de manutenção, defeito?

esperar para ver também tem seu preço, o valor dela com certeza vai aumentar se cair no gosto da galera, e aqui no nordeste deve demorar a chegar, e quando chegar vai ser com o famoso ágil no valor dela...

bom, de qualquer forma, vou ficando com a minha velhinha... hauhauhauha já comprei até as pedaleiras completas da 150 sport pra adaptar... R$250 chorando, mas tô quase satisfeito :G

PimEdu
19-12-07, 17:22
É, então se sua motoca não te incomoda mantém ela mesmo, e espera, até pq a green motos vende quase q as mesmas motos q algumas marcas ai do nordeste, averigua isso ai.

betomaciel
09-01-08, 10:47
bom, pra naum deixar cair no esquecimento... olha a resposta dos caras para o meu e-mail:


Temos planos para em 2008 abrir concessionárias em algumas cidades do norte e nordeste, mas por enquanto não temos definição em qual cidade.

Pelo que nós sabemos não existe no mercado peças similares para serem usadas em nossas motos, mas temos peças e equipamentos em nossas concessionárias para atender nossos clientes.
Atenciosamente.

Atenciosamente
Green Motos
"As novas feras do Brasil"


acho q esse lance da compatibilidade com a honda pode ser papo furado

ah sim, minhas perguntas:

1. qual o plano de expansão da rodobens (concessionárias / serviços no país)? - pergunto isto porque algumas empresas apenas importam motos e depois param a importação deixando os consumidores no Brasil sem peças ou qualquer suporte, não gostaria que acontecesse isto com a rodobens/green

2. existem peças no mercado que podem ser utilizadas em substituição das originais, quais?

Roberval2005
09-01-08, 14:14
normalmente é td generico as motos, parecen todas iguais

Wanderson
09-01-08, 14:55
A green motos em sp eh na rua guaicurus
facil acesso
se quem for la e nao conhecer soh avisar ai

abraços