PDA

Ver Versão Completa : estou sendo humilhado pela honda



tornadeiro rj
25-07-07, 17:45
minha moto está na autorizada honda motocar aki no RJ
á um mês esperando a chegado aro traseiro(q é vendido a peso de ouro R$1.200).ninghuem me dá uma informaçao correta,parece q a moto tah lá de favor. :d :d

vinacowboy
25-07-07, 17:50
minha moto está na autorizada honda motocar aki no RJ
á um mês esperando a chegado aro traseiro(q é vendido a peso de ouro R$1.200).ninghuem me dá uma informaçao correta,parece q a moto tah lá de favor. :d :d


caraca 1.200... largue mão mano... vai em outro lugar... tente tirar a moto de lá e fale q vai comprar em outro lugar q os caras vão agilizar pra vc rapidinho...

tornadeiro rj
25-07-07, 17:53
po a moto tah pelo seguro,e nao tem em lugar nenhum no RJ.jah liguei pra todas as autorizadas
|:(

falcao007
25-07-07, 17:59
Isso vai da Seguradora, dah uma prensa nos caras.

Hunter 123
25-07-07, 18:42
O nome pra isso é PROCON. Tive um problema com uma câmera, que deu problema dentro da garantia. "Eles" não deram bola pra mim até eu entrar no PROCON. Quando entrei, eles queriam um acordo. Mas pra que acordo, se eles estavam certos? O PROCON me aconselhou a entrar na Pequenas Causas. Eu entrei, e eles tiveram que me dar uma novinha. Se fu....os palhaços, pois pensam que todos somos otários num país de analfabetos. Procure seus direitos.

Diego.fcs
26-07-07, 09:23
O que o Hunter 123 falou é verdade, se os cara tão de palhaçada, vai no PROCON e fala tudo o que tá acontecendo de boa pra eles que vc vai ver como muda a história. Temos que tomar atitudes dessas porq ultimamente estamos sendo tratados como tontos nessas lojas...

Abraços!

cabra de brasilia
26-07-07, 10:23
minha moto está na autorizada honda motocar aki no RJ
á um mês esperando a chegado aro traseiro(q é vendido a peso de ouro R$1.200).ninghuem me dá uma informaçao correta,parece q a moto tah lá de favor. :d :d


E tá mesmo........ :lol:....( :NOOK: ) olha o que escrevi no tópico sobre a concessionária Garini..........

Saurus
26-07-07, 19:42
Nooooooosssssssssaaaaaaaa! R$ 1.200,00 num aro??????? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Kiabisurdu!!!!!!!!!!! Acho que isso foi sequestro de moto, cara. A moto ainda está na garantia? Por que o aro tem que ser trocado? Procure lojas que vou lhe indicar abaixo.

http://www.motobiu.com.br
http://www.mcracing.com.br
http://www.motoshopracing.com.br

Existem centas outras lojas que vendem aro para Tornado. Talvez até melhores, mais leves, mais resitentes, mais duráveis e muito mais baratos que estes que as concessionárias vendem.

Diego.fcs
27-07-07, 09:20
R$1200,00 dinheiros é mais da metade do preço que paguei na minha moto :G

:lol: :lol:

Por isso que gosto da bolinha... aros originais HONDA por R$ 40,00 dinheiros...

Abraço!

destbr
27-07-07, 11:12
cara, aproveita e coloca aros de aluminio, e coloridos! os pretos sao lindos!! dependendo da cor da sua moto, é claro!!

nao deve ser muito caro igual esse aí!!

casali
27-07-07, 12:50
cara, aproveita e coloca aros de aluminio, e coloridos! os pretos sao lindos!! dependendo da cor da sua moto, é claro!!



os aros originais da tornado são de aluminio

blackmotorhead
27-07-07, 14:09
Isso aki em manaus jah tinha dado meia hora de faca... hehehehehehehe

ei pow os caras estaum certos mesmo PROCON

rapidinho eles vaum dar um jeito, quando chegar intimacao do procom pra eles

falows

tornadeiro rj
28-07-07, 15:15
po rapaziada,naum ta saindo do meu bolso.o seguro do caminhao q me derrubou é q ta pagando.trocaram os dois aros e toda a frente(da roda ao retrovisor).

destbr
28-07-07, 15:27
po rapaziada,naum ta saindo do meu bolso.o seguro do caminhao q me derrubou é q ta pagando.trocaram os dois aros e toda a frente(da roda ao retrovisor).



nada mais q a obrigação deles! procon!!!

BrunoDias
28-07-07, 18:51
cara, aproveita e coloca aros de aluminio, e coloridos! os pretos sao lindos!! dependendo da cor da sua moto, é claro!!

nao deve ser muito caro igual esse aí!!

1200 acho q é o par, nao é so a unidade
e ja sao de alumino, mas com esse preço da pra pegar uns tree heads eu acho

TorteX
29-07-07, 14:05
Perai...se ta sendo humilhado pela concessionaria honda!! e não pela honda!
Isso vai de concessionaria pra concessionaria...a daqui por exemplo sempre foi exelente comigo...

Hunter 123
29-07-07, 15:45
Perai...se ta sendo humilhado pela concessionaria honda!! e não pela honda!

Com certeza