PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre o positron g4



jaba
26-07-07, 01:06
Eu coloquei alarme na minha 150 ontem + ainda to com muitas duvidas sobre ele, já dei uma olhada em varios topicos sobre o assunto e ainda to encanado com algumas coisas, qual a diferença entre o cadeado fechado e o cadeado aberto?? pq eu apertei o cadeado fechado e talz tentei dar a partida e naum disparou balancei ela e tbm naum aconteceu nd, o certo nao era disparar ou nao disparou pq o controle estava perto??hj eu fui troca o guidon tbm apertei o cadeado aberto e fiqeui na frente da oficina de boa os cara tava mexendo nela e disparou eu nao tava nen a 15m de distacia da moto quando disparou esse alarme ta loko ou eu q to loko suhauhuhsauh
se alguem puder me ajudar pq esse cadeado aberto e fechado já tao me dando azia demais ushauhuhsauha ou é eu q sou muito juvenil em g4 ainda ashsuh :d

Pé-de-ferro AL
14-07-10, 19:32
Eu coloquei alarme na minha 150 ontem + ainda to com muitas duvidas sobre ele, já dei uma olhada em varios topicos sobre o assunto e ainda to encanado com algumas coisas, qual a diferença entre o cadeado fechado e o cadeado aberto?? pq eu apertei o cadeado fechado e talz tentei dar a partida e naum disparou balancei ela e tbm naum aconteceu nd, o certo nao era disparar ou nao disparou pq o controle estava perto??hj eu fui troca o guidon tbm apertei o cadeado aberto e fiqeui na frente da oficina de boa os cara tava mexendo nela e disparou eu nao tava nen a 15m de distacia da moto quando disparou esse alarme ta loko ou eu q to loko suhauhuhsauh
se alguem puder me ajudar pq esse cadeado aberto e fechado já tao me dando azia demais ushauhuhsauha ou é eu q sou muito juvenil em g4 ainda ashsuh :d

Irmão é o seguinte o Cadeado aberto desativa a moto ou seja com ele presionado vc pod andar d Boa no Moto sendo que com ele só por causa do censor!P/ travar é só precionar o cadeado fechado ae ela esta ativada!Acho q deve estar desativado o censor de presença ou seja o censor de movimento faz o seguinte no botão destravar a Moto No controle do alarme vc segura e espera.ele vai ficar piscando ae vc segura ate ele desligar a luizinha vermelha vc continua segurando ae a luizinha vai acender e apaga ae sim esta ativado o censor de Movimento!Qualquer coisa Estamos aqui!Torcer p/ dar Tudo Certo!Abração!

Rogerio Diniz
14-07-10, 19:35
cara

alarme de moto é um problema ´serio

dificel os q nao dao problema depois da 1° chuva ou 1° lavada

apu
14-07-10, 20:36
o positron nao da problema. é só ler o manual.

edit: o g4

Pé-de-ferro AL
15-07-10, 23:54
E Ae Amigo Tirou Sua Dúvida com o que eu falei?espero ter t ajudado! :)