PDA

Ver Versão Completa : Tirando adesivo da Titan



Dgalatto
26-07-07, 09:33
dae galaera, eu to com uma dúvida ou problema....
eu tirei o adesivo da minha titan do tanque e das tampas laterais e vi que no tanque, tinha tipo um verniz por cima do adesivo que quando tirei foi saindo....

agora to querendo colocar um outro adesivo novo soh que o formato eh diferente dakele, pois minha titan eh 2000 e to kerendo colocar o adesivo da 2002...

como eh que eu faço agora??? tenho q levar pra um pintor ou será que dá pra lixar com uma lixa bem fina, colocar o adsivo e depois passar um verniz por cima?

agradeço se alguém der uma força..

Valeu!!

GuilhermeSta
26-07-07, 10:41
acho melhor tu levar num pintor, que ele vai dar um jeito, si tu licha pode aconter de estragar a pintura.
o pintor vai pulir e depois ele passa o verniz
blz

stK!
26-07-07, 14:36
[i] o melhor mesmo eh levar num funilero msm ...

mais si fosse eu, eu msm tentaria fazer... eu fiz com uma bicicleta minha otra veiz .... de tanto sol e chuva saiu todo o verniz da pintura dela e fiko manchado...

Se vc tentar pode fazer o seguinte ... compra uma lata de spray de verniz, umas lixa dágua bemmmm fininha e jah era ...

Molha bem a lixa na agua e vai esfregando, ate a pintura ficar um pouco fosca ... (axo melhor lixar todo o tanque ja ...) dps seca tudo direitinho e passa uma maozinha de leve do verniz .. espera umas 12 hrs no min. pra secar e com a lixa mais fina que tiver da uma lixada.

Dinovo deixa a pintura meio fosca e compra uma massa de polir ( acho q n°2 pra ficar bom)
e vai esfregando que fica com um brilho fmz ...


Fiz isso com minha magrela ... mais acho q na moto num arriscaria naum :P


abraçooo

Dgalatto
26-07-07, 15:49
bah vlw mesmo Guilherme e stK aí pela ajuda! Vo tenta faze em ksa pq gosto de faze eu mesmo as coisas... vo tenta se caso der errado levo prum pintor mesmo...
Vlw!!!!!! :OK: