PDA

Ver Versão Completa : Presos ladrões de motos Importadas de São Paulo



jecastro
26-07-07, 09:59
Finalmente prenderam alguém, mas só prenderam porque tavam roubando moto de rico, se fosse moto pequena nem tinham investigado.

[ur]http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM705763-7823-POLICIA+PRENDE+QUADRILHA+ACUSADA+POR+ROUBO+DE+MOTO S,00.html[/url]

cabra de brasilia
26-07-07, 10:10
Eu vi ontem essa reportagem....então aquela teoria de se ter uma moto que vende pouco é garantia de mais segurança teoricamente cai por terra.....apesar de ser duas situações também teoricamente diferentes.........mas veja.....mesmo com essas motoconas super exclusivas existe um forte mercado de peças roubadas.....imagina então as "populares"..........então é daí que tiro a conclusão que é mais teoria do que prática esse negócio de ter uma motinha que vende pouco ser mais garantido.........

RGBguima
26-07-07, 10:30
Finalmente prenderam alguém, mas só prenderam porque tavam roubando moto de rico, se fosse moto pequena nem tinham investigado.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM705763-7823-POLICIA+PRENDE+QUADRILHA+ACUSADA+POR+ROUBO+DE+MOTO S,00.html


Mesmo sendo ladrões de motos grande....

Fico contente por tal noticia..

falcao007
26-07-07, 11:56
É Ladrão e o lugar de Ladrão é na Cadeia !!!

jecastro
26-07-07, 12:01
É Ladrão e o lugar de Ladrão é na Cadeia !!!
Ladrão de moto o lugar é em baixo da terra ou no fundo de um rio com uma pedra amarrada nos pés.

Stone
26-07-07, 12:09
Ladrão de moto o lugar é em baixo da terra ou no fundo de um rio com uma pedra amarrada nos pés.
isso aí

px400
26-07-07, 13:03
bem feito bando de filho da ****!
tem que enfia 5 dedo no ** desses malandro e bater palmas!!!

sifudeeeeeeee.
agora tao preso ( foda é que foram pra faculdade, ops, pra prisao/presidio ).

Lagartixxa
26-07-07, 14:27
se bobea daqui um ano ja tao tudo solto e roubando moto de novo, aqui no bairro tinha um pessoal q mexia com moto roubada, toda mao a policia baxava la e leva eles, mas ficava poco tempo "guardado" e qndo voltava, voltava robando do mesmo e desmanchando do mesmo jeito. agora acho q eles cansaram dessa vida. tem tempo q num da confusao

Celinho
26-07-07, 18:34
agora acho q eles cansaram dessa vida. tem tempo q num da confusao


É capaz de eles estarem molhando a mão dos policiais rsrs só rindo pra não chorar mesmo viu!! não sei oq eu faria se encontrasse algum malandro mexendo na minha princesa! acho q ia sair de mim e arrebentar ele até o cara ficar desacordado ou alguém me tirar de cima dele... >-[ :briga2: