PDA

Ver Versão Completa : Yamaha agora oferece seguro!



cabra de brasilia
26-07-07, 10:05
Tá ai agora a Yamaha oferece seguro para suas motocicletas tanto nova quanto usada.......o interessante de observar é que SP e RJ por enquanto estão de fora......os dois maiores mercados hein.......acho que nem as seguradoras aguentam mais os ladrões..........fora aquela muntuera de acidentes.........o que vai ter de otário se rebentando pra receber o seguro num é brincadeira.........pior é saber que ele se acha mais esperto que a seguradora..........enfim......tá ai a notícia...........


http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?3064

falcao007
26-07-07, 11:55
Num tem guenta os ladrões de São Paulo, é um absurdo !!! |:(

jecastro
26-07-07, 11:59
Na real o seguro é da SulAmerica, esta já fazia seguro de moto, apenas esta usando a Yamaha como corretora.

Foz do Iguaçu esta fora, porque será? :G

Lagartixxa
26-07-07, 14:34
o mais legal q no RJ e SP nem tem previsao de ser implantado o seguro :lol:

será q é so pra moto da yamaha? pq o seguro é completao, acho q vou ligar la pra saber!

PimEdu
26-07-07, 15:14
osso, morar em sampa ta virando aventura, se pa daqui mais uns anos morar em Sampa e Rio vai ser declarado esporte radical.

Diego.fcs
26-07-07, 16:28
osso, morar em sampa ta virando aventura, se pa daqui mais uns anos morar em Sampa e Rio vai ser declarado esporte radical.

Verdade... daki uns dias vai ser igual mostrou o Rio no caceta e planeta... A mão abre a porta, pega a metralhadora para dar cobertura para os filhos saíram para ir pra escola... vai ser assim... Vc vai comprar uma jaqueta e tem lá na vitrine a foto de uma modelo famosa com um colete a prova de balas fazendo campanha para a nova grife... Os carros vão começar a sair de fábrica blindados, tipo o caveirão da polícia. Sua casa vai parecer um quartel, cheio de arames, sacos de areia... A cidade vai virar um campo de batalha...

PimEdu
26-07-07, 16:48
rir pra não chorar...

César
26-07-07, 20:56
Putz, podiam lança a campanha, Faça seu seguro pela yamaha! Aí em letrinhas miúdas, apenbas disponível para o estado do Acre, rsrsrs, sem comentários!

marcusohc
26-07-07, 23:16
Verdade... daki uns dias vai ser igual mostrou o Rio no caceta e planeta... A mão abre a porta, pega a metralhadora para dar cobertura para os filhos saíram para ir pra escola... vai ser assim... Vc vai comprar uma jaqueta e tem lá na vitrine a foto de uma modelo famosa com um colete a prova de balas fazendo campanha para a nova grife... Os carros vão começar a sair de fábrica blindados, tipo o caveirão da polícia. Sua casa vai parecer um quartel, cheio de arames, sacos de areia... A cidade vai virar um campo de batalha...



O Brasil vai se tornar o "Afeganistão" das Américas. E não tá longe de acontecer não.

Wanderson
27-07-07, 09:21
q boxxta

Thiago Sapuca
18-08-07, 20:47
A honda tb tem, soh q eh bem salgado, mas eh + em conta q c tu fizer por fora da concessionária...
O seguro da minha saiu por R$1378,00.
Parcelam em ateh 4 ou 6 vezes naum lembro direito...

kbsex
18-08-07, 21:42
camarada meu compro uma Fazer ano passado, pago R$1300 de seguro pela Yamaha...

ai agora, depois de 1 ano, nao renova mais..... |:(

Marvila
19-08-07, 09:37
A honda tb tem, soh q eh bem salgado, mas eh + em conta q c tu fizer por fora da concessionária...
O seguro da minha saiu por R$1378,00.
Parcelam em ateh 4 ou 6 vezes naum lembro direito...

Acredito que tem alguma coisa a ver com o perfil do piloto, Thiago Sapuca. O seguro da minha, pela correta da Honda, ficou em R$ 774,00 (cidade: Salvador-BA). Só não sei dizer se eles irão renovar...

O pessoal costuma dizer que Salvador é o RJ há 10 anos atrás...assustador isto...

Dj_Paulistaa
19-08-07, 13:27
é ta osso!!! meu irmao tem uma falcon e ele paga carsystem plus tipow se nao achar a moto em 15 dias eles devolvem a quantia de 10.000 reais, mesmo assim e fodaaaa!!! SP

Thiago Sapuca
22-08-07, 18:35
Como andam os roubos d moto ai em Salvador? Aki é muito roubo, e eles renovam até uns 3 anos com certeza...

Serifa
24-08-07, 11:23
deixar SP de fora é sacanagem ahuahue