PDA

Ver Versão Completa : Conclusão: Alguém tem CarSystem ou conhece qm tem??



Vitão!
26-07-07, 13:21
Fala Pessoal!

Gente, eu to muito inseguro de andar com a Fazer em SP! :s tah phoda, eu to com moh tesão pela moto, mas ela tah mais parada q andando por medo meu!
E seguro, por esse $$$ nem pensar!
A solução era o CarSystem, mas serah q eh fmz msm???
Sei lah, eu jah ouvi diversos elogios, mas eu naum conheço ngm q tem (ou que precisou acionar) pra me dar uma opnião esclarecedora...

Alguém tem CarSystem ou conhece qm tem pra me falar se realmente traz segurança???

Valew MotokaZzzzz!!! :OK:

cabra de brasilia
26-07-07, 13:23
Bão carsystem aqui no DF pra moto só tem bloqueador........se não me engano saia quase 90 Reais por mês.........infelizmente ter essas motonas que nem a sua é cruel mesmo.....você fica numa tensão do cacete......

PimEdu
26-07-07, 13:35
O AMBN colocou e o irmao dele, o sot tbm ta colocando. o AMBN é advogado até e pelo q parece num tem perigo de ser passado pra tras, manda mp pra eles q eles te dizem como q ta.

Wanderson
26-07-07, 13:38
Car system plus
lhe recomendo, vc paga em torno de 800 e poko pelo aparelho
e eh tipo um seguro, eles pagam ate 10 mil reais se sua moto for roubada e nao
for encontrada em 15 dias
mais 69 reais por mes q tem q pagar
se funcionar, vale a pena.
da uma ligada lah q eles lhe explicam melhor
mas pergunte q vc quer saber do car system plus para moto

Gouveia bizGuaruja
26-07-07, 13:39
Tambem tenho interesse em saber... se alguem souber avisa ae!

jecastro
26-07-07, 13:41
Eu acho muito cara por um aparelho que não paga acidente, só roubo, fora que o contrato é cheio de ****. Tem equipamentos que funcionam com chip de celular, você só tem que colocar crédito para que ele continue funcionando, você pode bloqueá-lo com uma ligação e ele te liga caso a moto seja movimentada.

mantabodyboarder
26-07-07, 14:00
jecastro, aí não tem a serra do mar ou a cobertura de celular é perfeita, né?

O cara mora em São Caetano, de moto cabritada em 10 minutos o meliante está emmauá ou sapopemba, onde não pega GSM nem sequestrando o dono da TIM ou da Claro...

Se vier pela anchieta nos mesmos 10min ele está no montanhão, e lá não entre nem com ordem do PCC... Sinal de celular desvia desse lugar.

A única vantagem que faz o pessoal colocar o car system é esse tal plus, que diz pagar o valor fipe até 10.000...

Meu truta mora ali no Baeta, divisa com Sto André quase, e colocou na Fazer o car system.
Prefere ter que brigar pra tentar recuperar o valor investido que não poder sair na rua por paranóia.

Lagartixxa
26-07-07, 14:31
o galera procurem por seguro corporativo, é muito mais barato!

eu to pagando 43dinheros pro seguro de roubo pra minha titan150

mantabodyboarder
26-07-07, 14:53
Lagartixxa, o duro é fazerem algo assim em SP e RJ...

Vitão!
26-07-07, 14:55
Bão carsystem aqui no DF pra moto só tem bloqueador........se não me engano saia quase 90 Reais por mês.........infelizmente ter essas motonas que nem a sua é cruel mesmo.....você fica numa tensão do cacete......


Vow mandar sim!

Valew pelo toke brother!

Vitão!
26-07-07, 14:55
Lagartixxa, o duro é fazerem algo assim em SP e RJ...


impossível eu diria!

sot010174
26-07-07, 15:24
com a HOOOOONNNNDAAAA nao da pra dar mole... pra falar a verdade, a ultima vez que eu sai com ela foi no dia do video...


Ja instalaram o car system na minha moto. parece ser bem seguro... tomara que eu nunca precise usar... mas falta eu passar la na loja deles para eles fazerem a avaliacao da minina, para ver se ela vale mesmo os R$10000,00 reais que e o maximo que eles te pagam se nao acharem em caso de roubo.

Por isso ainda nao to andando... na verdade to cagando pro rastreador, quero o "seguro" deles... (Car system PLUS)

1.6k o aparelho, "parcelavel" em ate 20x
69 por mes para manter o "seguro"
1x por mes tem que ligar pra la pra testar...

sot010174
26-07-07, 15:25
Esqueci de falar: se voce sofre de doencas do coracao nao veja a instalacao do aparelho :0_0:

Vitão!
26-07-07, 15:31
Esqueci de falar: se voce sofre de doencas do coracao nao veja a instalacao do aparelho :0_0:


AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH NAAAAAAAAAOOOOOOO!!!!! :k :k :k : :k :k :k

eu naum kero marmanjo nenhum judiando a minha tão amada Tieta!!!

sot010174
26-07-07, 17:35
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH NAAAAAAAAAOOOOOOO!!!!! :k :k :k : :k :k :k

eu naum kero marmanjo nenhum judiando a minha tão amada Tieta!!!


e f... tu acaba de lancar o teu suado e amado dinheirinho pra pegar a potranca, ae vem um maluco la e tira as carenagens, pega uma parte da fiacao la, comeca a cortar tudo quanto e fio... putz... n gosto nem de lembrar... eu soh me lembro que eu ja estava achando que eu nunca mais ia ver a moto andar.... pior, tinha acabado de voltar do video... :d

falcao007
26-07-07, 18:43
Meu primo tem, a moto dele é uma Titan, já levaram duas vezes, ele recuperou em 15 minutos nas duas vezes. Eu confio.
Tem o sistema da Graber, mas não gostei muito não pois parece que é sinal GSM.
O da Graber esta a venda nas loja americanas

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionPromocoes/prod?pitId=679898&grpId=44198#ficha

sot010174
26-07-07, 19:57
Uia... a custom tem duas velas né rapaiz!!!

Vitão!
03-08-07, 08:25
Pessoal, pimeiramente, Valew pelas dicas, pela força...

Fecho, eu coloquei o carsystem ontem, vamos ver no q dah, foi:

$790,0 o aparelho - em sete vezes com um pokinho d juros =(
e $69,0 por mês,

Vamos ver neh!...

Abs rapaziada!!!

Lagartixxa
03-08-07, 11:06
79 dinheros por mes é o esquema do car system plus ou o normal?

Vitão!
03-08-07, 11:48
79 dinheros por mes é o esquema do car system plus ou o normal?


OwPsss!!! :-/

Escrevi errado lagartixa!, jah arrumei, o preço do é $69,00, e eh do plus sim, akele q volta ateh $10k pra motos...

wendell
03-08-07, 11:55
Ja tive a algum tempo atras.....

SIMPLISMENTE UM LIXO!

Sem mais,

Gouveia bizGuaruja
03-08-07, 13:49
pq vc fala isso Wendell?

igortde
08-08-07, 16:53
Meu primo tem, a moto dele é uma Titan, já levaram duas vezes, ele recuperou em 15 minutos nas duas vezes. Eu confio.
Tem o sistema da Graber, mas não gostei muito não pois parece que é sinal GSM.
O da Graber esta a venda nas loja americanas

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionPromocoes/prod?pitId=679898&grpId=44198#ficha


Pelo que li no Site tem mensalidade de 99,00 por mês

Vitão!
09-08-07, 08:08
Pelo que li no Site tem mensalidade de 99,00 por mês


Não, eu pago $69,00 por mês!