PDA

Ver Versão Completa : Momentos de cultura...



Diego.fcs
26-07-07, 13:43
E aí galera, só pra descontrair e parecer que somos mais inteligentes... hehehe

Como dizem: "Quanto prazer se otém do conhecimento inútil!"

Pasteur formou-se com nota "mediocre" em Química; Einstein foi reprovado na Academia Politécnica; Thomas Edison foi tão mau aluno que a própria mãe o retirou do colégio; Darwin não conseguiu entrar na Faculdade de Medicina de Cambridge nem Verdi no conservatório de Milão; "Bethoven - dizia seu professor de composição - nunca aprendeu nem aprenderá coisa alguma. Como compositor é um caso perdido".

Diego.fcs
26-07-07, 13:45
A Segunda Guerra Mundial custou ao governo dos Estados Unidos US$ 9.000 por minuto; a guerra do Vietnã custou US$ 22.000 por minuto; hoje, na guerra do marketing, custa a qualquer anunciante US$ 1.000.000 por minuto para vender seu produto num show como o SUper Bowl, que pode alcançar 60% dos lares dos Estados Unidos.

hedertone
26-07-07, 13:45
Na faculdade me chamam de O LOUCO

No Trabalho me Chamam de MALUCo

E em casa minha Mãe fala que não sou certo....

No final das contas.. quem são os loucos??

Diego.fcs
26-07-07, 13:47
O "belisca-língua" era um intrumento com que os reponsáveis pelas sntenças da Inquisição amordaçavam os condenados 'a fogueira para impedir que seus gritos incomodassem os espectadores e o concerto de música sacra que acompanhava a festa.

cabra de brasilia
26-07-07, 13:48
Na faculdade me chamam de O LOUCO

No Trabalho me Chamam de MALUCo

E em casa minha Mãe fala que não sou certo....

No final das contas.. quem são os loucos??



;/................

Diego.fcs
26-07-07, 13:49
A análise feita pelo antropólogo John Harting de 850 sociedades onde se pratica a poligamia indica que nelas as mulheres acham mais vantajoso viver no harém de um homem rico do que ser companheira única de um homem pobre.

cabra de brasilia
26-07-07, 13:50
A análise feita pelo antropólogo John Harting de 850 sociedades onde se pratica a poligamia indica que nelas as mulheres acham mais vantajoso viver no harém de um homem rico do que ser companheira única de um homem pobre.


Precisa ser tropóligo pra saber disso.........

Diego.fcs
26-07-07, 13:51
O angu à baiana é de Sergipe, o tutu à mineira é de São Paulo, a caixa preta dos aviões é laranja ou vermelha, O mar Vermelho é azul, os palitos de fósforo não contém fósforo, a soda-limonada não contém soda, o papel de arroz não inclui arroz na sua fabricação, o chapéu de Panamá é originário do Equador, o xadrez chinês não tem nada a ver com a China (foi inventado por um estudante americano em Londres 1883) e os banhos turcos foram uma das mais brilhantes invenções dos romanos...

Diego.fcs
26-07-07, 13:53
O adolescente coniagui, da Guiné, durante um período que dura meses, é obrigado a espancar as mulheres que encontra, muito especialmente sua mãe...

Diego.fcs
26-07-07, 13:54
A análise feita pelo antropólogo John Harting de 850 sociedades onde se pratica a poligamia indica que nelas as mulheres acham mais vantajoso viver no harém de um homem rico do que ser companheira única de um homem pobre.


Precisa ser tropóligo pra saber disso.........

Hoje em dia é praticamente uma lei feminina isso... já está embutido em seu DNA esse comportamento... hehehe

Diego.fcs
26-07-07, 13:55
Alimentos em lata começaram a aparecer nas lojas de Londres em 1830, invenção de um comerciante londrino Peter Durand; mas o abridor de latas só foi inventado em 1860.

Diego.fcs
26-07-07, 13:57
Há combustível suficiente no tanque cheio de um Jumbo para fazer um carro médio dar 4 vezes a volta ao mundo...

Imagina numa 125cc ou numa Biz então... hehehehhe!

RGBguima
26-07-07, 13:58
Só sei que nada sei...


Pra que ficar careta no mundo dos loucos??

hedertone
26-07-07, 14:00
Alimentos em lata começaram a aparecer nas lojas de Londres em 1830, invenção de um comerciante londrino Peter Durand; mas o abridor de latas só foi inventado em 1860.
o cara abria com os dentes eh???

Diego.fcs
26-07-07, 14:02
o cara abria com os dentes eh???

Devia abrir na porrada... ou na faca, martelada... :lol:

hedertone
26-07-07, 14:03
Devia abrir na porrada... ou na faca, martelada... :lol:
eh mesmo... eu costumo abrir com uma faca quando não encontro o abridor...

Diego.fcs
26-07-07, 14:05
40.000 garrafas de Coca-Cola são consumidas, no mundo inteiro, por segundo.

Até a década de 1850, os sapatos eram fabricados a mão e a maioria deles era uniforme - os dois pés eram iguais; havia duas larguras: largo e estrito; o conceito e a produção de pé direito e pé esquerdo só apareceram com as máquinas.

Diego.fcs
26-07-07, 14:07
O maior palácio do mundo é a residência do Papa, com 12 mil quartos, 300 banheiros, 150 gabinetes de leitura e dezenas de salões destinados a recepções; para se ter uma idéia de como é difícil falar com o Papa, há, no palácio, 800 salas de espera...

Isso porq Jesus era uma pessoa simples e pobre... Mas num vamos discutir religião aki né...

hedertone
26-07-07, 14:10
O maior palácio do mundo é a residência do Papa, com 12 mil quartos, 300 banheiros, 150 gabinetes de leitura e dezenas de salões destinados a recepções; para se ter uma idéia de como é difícil falar com o Papa, há, no palácio, 800 salas de espera...

Isso porq Jesus era uma pessoa simples e pobre... Mas num vamos discutir religião aki né...
vamo discutir mesmo naum.. mas isso não tem nada haver com Jesus...

cacamba
26-07-07, 14:12
A análise feita pelo antropólogo John Harting de 850 sociedades onde se pratica a poligamia indica que nelas as mulheres acham mais vantajoso viver no harém de um homem rico do que ser companheira única de um homem pobre.
:lol:

Diego.fcs
26-07-07, 14:13
A primeira hélice de barco, inventada por Petti Smith, era de madeira; nos testes, quebrou cerca de metade e, para espanto geral, isso aumentou muito a velocidade do barco.

Diego.fcs
26-07-07, 15:25
O primeiro automóvel a rodar no Brasil, em 1893, assustou o pessoal da rua Direita, em São Paulo: era um automóvel a vapor, com fornalha, caldeira e chaminé, e levando 2 passageiros - um Daimler inglês de patente alemã, marca que futuramente ficaria conhecida como Mercedes-Benz; autor da façanha: Henrique Santos-Dumont, irmão mais velho do "Pai da Aviação.

Diego.fcs
26-07-07, 15:34
Na Polinésia, garotos adolescentes eram tradicionalmente confiados a mulheres casadas, mais velhas, que se encarregavam de seu treinamento sexual...

Legal isso... essa eu gostei!

Wanderson
26-07-07, 16:32
Na Polinésia, garotos adolescentes eram tradicionalmente confiados a mulheres casadas, mais velhas, que se encarregavam de seu treinamento sexual...

Legal isso... essa eu gostei!

show hein
mas aqui tb, são as chamadas primas
só levar o muleque no puteiro e pagar
ja era